
Mas aquele periodo em que passamos da infancia para a adolescencia é uma das fases mais crueis, né!..rs
Eu fui uma criança alta, maior q as minhas amiguinhas, sempre a ultima da fila..eu odiava isso, ate pq minhas amigas eram baixinhas e ficavam la na frente..rs..e so para complementar era gordinha tambem...entao vcs imaginam como era legal, né!!..ha ha ha (risadas de nervoso, pq eu sofri na mao dos coleguinhas..rs)
Meu cabelo vivia em guerra comigo...nao se decidia se era liso ou ondulado, vivia armado, eu tentava mante-los sob ameaças na base dos tic-tacs e do rabo de cavalo..Ah, ainda tinha um detalhe eu usava oculos tbm!!..Um desastre ambulante!.rs
Nessa idade as crianças sao mto crueis e as vezes maldosas, gostam de apelidar todo mundo, se vc é um pouco diferente ja viu né....eu era dessas q recebiam apelidos variados..e nao eram nada agradaveis nao, viu!!..
Nao entrarei em detalhes, ate pq vcs devem imaginar pela minha descriçao acima!!!...hahahahaha
Bom isso durou ate entrar na adolescencia...Pq ai amigas, todos pagaram a a linguaa!!!..Uii!!!....rs
Apartir dos 15 anos começei a me desenvolver, fiquei mais alta q minhas amigas, ganhei formas de mulher, peitos e bumbum exuberantes, o cabelo foi se definindo e chegou a um ondulado bonito..Ja nao era mais aquela menina gordinha q todos tiravam sarro e sim a menina gostosa q chamava a atençao!!!
Nessa fase surgem as decosbertas, foi ai que comecei a me interessar pelos meninos e eles por mim tbm, afinal fiquei gatinha..rsrs...Dei meu primeiro beijo..adorava sair de baladas, dançar, ficar com os menininhos, conversar no ICQ(é, eu peguei essa fase..rs)...uma fase gostosa que tbm deixa saudades..É marcada pela insegurança de nós meninas, nao estamos satisfeitas com o cabelo, com o corpo, eu vivia querendo alisar as minhas ondas, fazia regimes doidos, as roupas nunca eram as melhores...enfim é a fase q estamos querendo ser aceitas, procuramos afinidades uns nos outros, é a transiçao de adoslencentes para mulhere...
E é na fase seguinte a dos 20 q poucos a que nos definimos como mulher...
Tornamos mais seguras..(confesso que isso ainda esta sendo elaborado, pois sou a miss insegurança..rs)...
Foi ai q comecei a aceitar que meu corpo é esse, sou alta nunca serei uma mulher mignon, por mais magra que eu seja, nunca deixarei de ter bunda grande e o par de seios fartos, aprendi a lidar com meu cabelo,a acha-lo bonito com as ondasnaturais, a ter orgulho deles, os oculos uso somente para ler e ja nao me encomodam mais...
Os beijos que antes eram ingenuos tornaram-se mais intensos e junto veio o sexo, agora mais gostoso, o corpo nao é mais misterio, ja temos algumas experiencias mas continuamos naquela ansia de experiemntar de provar tudo q nos instiga.
Entendi que existem homens que vao gostar de mim e outros nao, e isso nao me faz ser melhor ou pior que ninguem, como tbm percebi o quanto meu corpo chama a atenção dos homens, aceitando e aprendendo a usa-lo a meu favor.
Amadurecemos e procuramos novas caminhos, aquela vida sem responsabilidades nao nos cabe mais e chega o momento que temos que batalhar para conseguir nossas realizações nossa independencia.
Assim é a vida, passamos por fases e mais fases e o importante é saber curti-las e brincar com os "defeitos" que antes nos encomodavam tanto, ver que evoluimos que cada fase é essencial para nos tornarmos quem somos hoje..
Meninas, parei nessa fase pq vou fazer 24..rs
Entao se vcs estao nas fase dos 30 em diante ou ate mesmo dos 20 fiquem a vontade para usar essa ideia central desse post e contar como é a relaçao de vocês com a idade, com corpo, o que muda, os pensametos..enfim nos contar como as fases nos influenciam...
...Beijocas da Loira...