
Foi por volta desses dois anos q acabei pegando uma birra de uma menina q hoje já nem me lembro mais sobre o q foi, mas o melhor foi q eu descobri q ela gostava de um menino e digamos q se até entao esse menino nao me interessava, a partir desse momento ele passou a me interessar demais e foi ai q o rolo todo começou.
Nessa época eu era cheia de namoricos, alguns duravam um bom tempo mas outros só duravam um ou dois dias. Sabe como é né, nessa idade agente só quer saber de beijar, beijar, beijar (igual a música do MC Leozinho! (Sei q é brega, mas eu sei a música e garanto q muita gente q tá lendo tbm sabe tá!?!...hahaah)).
Foi ai q eu juntei o útil ao agradável e comecei a bolar um plano para me vingar dessa menina (Q menina má né!).
Eu comecei, feito quem nao quer nada, me aproximar do menino e acabou rolando até q uma amizade legal. Amizade essa q já deixou a menina bem puta comigo, mas eu achava q isso ainda nao era o suficiente e queria mais, ou melhor, queria fazer o serviço por completo.
Foi ai q as coisas ficaram melhores ainda para o meu lado, pois a minha amizade com o menino começou a se tornar tão forte q quando fui ver o menino estava praticamente apaixonado por mim e em uma conversa a respeito de namoros, o menino pegou e simplesmente falou q tinha muita vontade de ficar comigo. Eu nem acreditei né, o meu plano estava praticamente efetivado, mas oq eu queria era ficar com ele na frente da menina, mas ele queria ficar comigo escondido (pois o sem vergonha queria tirar umas casquinhas de mim... mas isso abafa.. depois eu conto!).
O q consegui nesse dia e q já me deixou super feliz foi na hora da saída, em q todo o pessoal ficava na porta da escola, inclusive a menina, roubar um beijo dele e todo o povo ver. Sei q menina saiu desolada da porta da escola e saiu andando com uma menina.
No dia seguinte todos da escola estavam comentando do ocorrido e o menino veio me falar um monte de merda, todo revoltadinho e falou q aquilo nao ia mais se repetir. Eu falei q tudo bem, mas uma surpresa maior veio depois de um tempo.
Depois q a poeira baixou, todo mundo viu q nao rolou nada alem daquele beijo entre eu e o menino, nós voltamos a conversar e ele falou q ainda tinha vontade de ficar comigo e entao eu falei q ficava, mas ele insistiu mais uma vez q teria q ser escondido e assim foi.
Nos encontramos depois da escola, em uma ruazinha q tinha perto e ficamos. O safadinho, pra época tinha uma pegada boa, lembro q fiquei até com medo de começar realmente a gostar dele, mas isso nao aconteceu, até pq ele nao sabia mas eu tinha combinado com uma outra amiga, por sinal q tbm era amiga da menina, de levá-la para um lugar q no caminho tinha q passar por essa rua e bingo, a menina viu, deu meia volta na rua e voltou para a escola.
O mais engraçado de tudo isso foi q depois de tudo, essa menina q eu peguei birra se tornou uma super amiga minha, inclusive é amiga até hoje, e q depois de um tempo me ajudou até a começar ter um namorico mais sério (esse namorico sério eu conto em outro post), pois o garoto por quem me apaixonei, por ironia do destino era super amigo dela...rsrs
É cada uma q eu já aprontei! Acho q se fosse hoje nao teria coragem de fazer metade das coisas q já fiz!...rs
Beijaooo da Morena!