
Desde a 5° série sempre estudei com um determinando menino, ele sempre foi muito chatinho, até pq era filho de uma professora da escola e sempre se achou demais, e eu como boa revoltadinha q sempre fui nunca gostei de pessoas desse tipo, mas com tudo, porem, entretanto, estudando na mesma sala era obrigada a conviver com ele. Ele era cheio de brincadeirinhas bobas e adorava fazê-las principalmente comigo, pois eu me irritava e saia soltando os cachorros pra cima dele e ele se acabava de rir.
Até q um certo dia cheguei mais cedo pra aula e não vi ninguém q conhecia, o único ser q eu conhecia era ele e então resolvi sentar para conversar e não é q descobri q ele nem era assim tão chatinho e percebi q o problema estava quando ele estava com a turminha dele. A partir dai eu e ele começamos a chegar cedo na escola praticamente todos os dias pra ficar conversando e fomos aos poucos nos conhecendo melhor, mas as gracinhas dele na sala de aula não paravam, isso não adiantava conversar, pois ele virava outro com os amigos dele.
Um dia resolvi entrar na brincadeira e sem querer comecei a me tornar amiga dos amigos dele e mais ainda amiga dele, e assim foi até a 7° série.
Um tempo depois da vingança boba q eu fiz com a menina q logo depois se tornou minha amiga, descobri q ela tbm era amiga desse menino e na verdade ela era até mais amiga dele q eu dele, ela já o conhecia desde um outro colégio onde tinham estudado juntos e veio me contar q ele sempre comentava de mim pra ela, q ele dizia q me achava linda e mais um monte de coisas e foi por ela q eu descobri q ele era a fim de mim. Até então eu achei o máximo saber disso, mas nem me toquei de q no fundo eu tbm já era um pouco apaixonadinha por ele e foi ai q essa amiga entrou em ação e virou nosso cupido.

Nós namoramos até o fim da 8° série, pois eu acabei me mudando de escola e nós acabamos com o tempo nos afastando um pouco, até perder contato.
Mas calma gente, a história não acaba ai...rs
Depois de mais de 3 anos sem se ver e nem se falar eu acabei encontrando-o no Orkut e nossa pra q né, parece q toda aquela paixão da adolescência ressurgiu de novo entre nós, trocamos vários recados, e-mail e altas conversas via MSN, mas nessa época tanto eu quanto ele namorávamos então preferimos esquecer o q passou e guardar como uma simples lembrança gostosa em nossa memória.
Hoje quase não tenho mais contato com ele, até o tenho no Orkut, mas raramente nos falamos.
PS: Ando com o tempo um pouco curto, então nao estranhem o meu sumiço no blog de vcs! Ta uma correria, só ando conseguindo entrar aqui pra postar, mas prometo q assim q aparecer um tempinho eu visito todosss!!
Beijaooo da Morena!