terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É Carnaval!!!

Nossa Gentennnn, fazia tempo que eu não passava por aqui, mais precisamente desde o ano passado...rs
Mas tudo bem, to passando por aqui novamente e é isso que importa, ou melhor, oq importa mesmo é não abandonar os velhos amigos né!?
To passando tbm para saber como vcs passaram as festas do final do ano?! As minhas foram maravilhosas e espero que a de vcs tbm tenham sido!!
De resto parece tudo estar da mesma forma, trabalhando, namorando e vivendo a vida intensamente como sempre gostei...
Essa semana estamos em vespera de carnaval e eu não vejo a hora que esses dias de folga e folia cheguem, ainda não sei bem se vou viajar ou se ficarei por aqui, até pq trabalharei no sábado (que saco!), mas tenho certeza que em todo lugar que eu for folia e alegria não irão faltar, e vcs já sabem para onde vão, onde irão pular o carnaval?
Antes de ir embora já vou avisando, nem me perguntem sobre a Loira, pois desde o final do ano passado não tive contato com ela e muito menos soube de noticias e novidades.
Desejo a todos um ótimo carnavel, cheio de folia... se divirtam e até a próxima!

Beijos da Morena!

3 Trocam idéias:

Desabafando disse...

seja bem vinda...quanto tempo não?

não sei como será meu carnaval, mas eu não curto muito carnaval não...rsrsrs...

menina fê disse...

eita... que tenha sido um ótimo feriado pra vcs.

meninas, voltei!
bjs meus.

*Cah Simon* disse...

meninas volteeeeem!

vcs tem twitter?


beijo grande!