
Fico um pouco triste pois minha vista era maravilhosa, conseguia enxergar diversas regiões e até mesmo a casa de todas as minhas amigas, hoje mal sei onde elas moram.
O bairro mudou, o mundo mudou, mas as vezes tenho vontade de voltar naquele tempo, em q passava a tarde inteira na pracinha com varias amiguinhas e nao tinha perigo nenhum. Brincavamos de montar castelinhos com a areia do campinho onde os meninos jogavam bola, balançavamos nas balanças e iamos e vinhamos na gangorra.
Sinto q toda essa infância se perdeu, ficou lá trás, na minha memoria e fico triste pois talvez nao possa proporcionar aos meus filhos esses momentos simples e tão gostosos q passei, mas acho q esse é o preço q estamos pagando para evoluir.
Beijaooo da Morena!
16 Trocam idéias:
É... a geração futura nunca terá o que tivemos! Crescerão já afixionados por video game e computadores... tambem penso nisso.
Uma pena
E é um alto preço mesmo, infelizmente as crianças de hoje não têm a oportunidade de viver como antigamente.
As crianças de hoje não tem a oportunidade de viver como antigamente, mas antigamente ninguém teve a oportunidade de viver como as crianças de hoje, com tantos estímulos cerebrais, quem sabe como será a inteligência e o desenvolvimento lógico das crianças de hoje?
=]
oi lindona, desculpe mas eu nao tinha colocado, mas já consertei o erro tá, postado
bjssss otima semana
Nostalgia...
Beijos.
Com certeza... a destruição ambiental está aí... a floresta agora é de pedras, cimento... Bjinhos da Madrasta!
Vem pro interiro que ainda tem tudo isso... AINDA!
Bjaum
Se a gente sente falta de como era o mundo na nossa infância, imagina nossos pais!!!
Aiii nossa... quantas mil vezes eu não parei e fiquei lembrando daquela época, que não tinha preocupações e poucos deveres. Bom demais, mas passa... agora tbm temos coisas boas pra viver, mas que permanece uma certa nostalgia, permanece ;)
=***
É, Morena, bom mesmo é liberdade, né? Hoje as coisas estão tão perigosas, todo mundo tão ocupada, as pessoas não tem mais tempo para as coisas mais simples.
É triste isso.
Beijos, guria!
Poxa... nossa infância foi tão diferente da de hoje. Minha irmã que tem 11 anos menos que eu já não sabe o que é brincar na rua até tarde e muitas outras coisas...
Bjos!
E que preço ein?
lembro do meu bambolê, do balanço e do pião. Acho que meus filhos não vão nem saber o que são essas coisas...
beijos
Tenho pena das crianças de hoje!!
E das do futuro nem me fale!!
Tenho pena das crianças de hoje!!
E das do futuro nem me fale!!
Lindonas...
linda semana pra vcs
Beijos da Nega
bom, aki ainda vejo mato, montanhas, campos, etc...hihihihi!
mas a trankuilidade naum eh a mesma...
=s
beijoo!
Postar um comentário