quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Casório + Apto + Japa = Diversão Noturna!


Mais uma vez fui pega de surpresa durante a noite, isso quer dizer mais um sonho muito doido...hahaha
Vamos lá, primeiro vou dar um resumo de como conheci essa pessoa (isso no mundo real, nada de sonho!). Fui, (digasse de passagem q a Loira tbm foi comigo..haha) em um casório da minha familía, nao conhecia muita gente pois nao eram tão próximos. Na festa o povo começou a dançar e lá fui eu e a Loira, nós q adoramos uma farrada nao podiamos ficar de fora né..hahaah
Dançamos muito e nisso um japinha começou a flertar comigo, mas eu fiquei na minha né, pq tava todo mundo lá. A Loira muito empolgada percebeu e nao pensou duas vezes, foi falar com ele, e ele disse q queria dançar comigo. Quando dei por mim estava dançando com ele. Ele estava assim um pouco, muito altinho sabe?!?!... Mas tudo bem, ainda estava falando coisa com coisa. Sei q dançamos muito e quando percebemos só tinha praticamente nós dois dançando...hahaah. Resolvemos ir embora tbm, mas ele queria um beijo e eu nao queria dar, minha familia estava em peso lá, nao ia rolar né... Ai ele me deu um cartão para q eu entrasse em contato e nós dois fomos embora.
Isso foi no sábado. Na segunda no fim da tarde, entrei em contato, mas só obtive resposta na terça pela manhã. Ficamos nos falando por um tempo, mas ele era muito na dele e nao falava muito ou melhor escrevia muito, ai eu desapeguei e passei a demorar mais pra responder os emails dele, até q paramos de nos falar.
Agora o sonho!!...rsrs
Não sei como, mas estavamos eu ele em uma danceteria, dançando feito dois doidos. Se esfregando q tava uma beleza. Saimos de lá e fomos para o ap dele (acho q era o ap dele..rs). Lá, ele já chegou tirando minha roupa e me jogando no sofá, a pegada estava foooorte. Quando fui perceber ele já estava com a boca em meu sexo e eu delirando de prazer. Ele ficou mais doido ainda quando começei a gemer e arranha-lo. Quando estava quase chegando lá, pedi para parar pq era a minha vez de deixa-lo doido, mas nao mais com meus gemidos e sim com minha boca. Fiz até ele gozar.
Depois de um tempo estavamos tomando banho e foi em meio a água do chuvero q escorria entre nossos corpos q ele me penetrou e eu delirava de prazer. Ele falava coisas no meu ouvido e eu o arranhava, mordia seu peito e cada vez mais ele ficava doido e me pegava mais forte. Até q nao aguentando mais, ele gozou.
No estacionamento ou algo do tipo, entramos no carro e ele me pegou com força de novo e disse em meu ouvido, como se susurrasse q a noite tinha sido otima e q ele queria mais. Ali mesmo começamos a nos beijar e ele já começando a tirar minha roupa, mas dessa vez eu nao deixei, falei q ele ficaria com gostinho de quero mais.
Acordei assustada, pois nunca, mas nuuuunca mesmo imaginava sonhar com ele e muito menos em uma situação assim. Até pq nunca nem o beijei...hahahahah

Beijaooo da Morena!