terça-feira, 24 de março de 2009

Dicionário + 5 Minutos!

Recebemos esses dois Memes de uma queridinha q sempre aparece aqui pelo nosso blog! Essa queridinha é a Joyce do blog Introducing Joyce. Obrigada Linda!!!

Meme do dicionário

1) Pegue o dicionário, de preferência de língua portuguesa, mais próximo que você encontrar;
2) Abra esse dicionário em qualquer página;
3) A primeira palavra que você ver, pegue para si, e a digite no “Google Imagens“;
4) Faça uma postagem dizendo que palavra foi essa e mostre o primeiro resultado de imagem conseguido digitando essa palavra.

- Palavra: Sentimento
- Significado: Sentimentos, de forma genérica, são informações que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam. Por exemplo, medo é uma informação de que há risco, ameaça ou perigo direto para o próprio ser ou para interesses correlatos.
- Imagem:











Meme dos 5 minutos

5 minutos a mais por hora, rende ao final do dia 2 horas a mais ... o que você faria?

Acho complicado dizer oq eu realmente faria, até pq cada dia eu ia querer fazer uma coisa diferente, mas no geral acho q teria mais tempo pra cuidar de mim, do meu corpo e mente, trabalharia com mais calma, pois teria mais tempo, sairia mais de dia de semana, pois o tempo nao seria tão corrido como é hoje e com certeza faria muito coisas com duas horas a mais a cada dia...rs



Repasso os dois Memes para todos os nossos amigos blogueiros q estão na nossa lista de blogs e tbm para os nossos novos visitantes!

**Queria tbm agradecer a todos os Selinhos q ganhamos e dizer q eles já estao devidamente colocados no nosso Mural de Selo, ao lado!**

Beijaooo da Morena!