domingo, 9 de agosto de 2009

Noite Deliciosa!

Estava com saudade, mas logo que cheguei a sua casa ganhei um forte abraço, aquele de quem ama realmente, sabe?!
Logo fiquei muito feliz, mas queria mais que um abraço, que um beijo molhado, queria vc.
Não sabia que tudo já estava preparado para a minha chegada. Tinha vinho sobre a mesa, talheres colocados com muito cuidado, pratos quadrados, branco e lisos, do jeito que gosto e o que não poderia faltar, rosas vermelhas ao centro da mesa, tudo detalhadamente colocado especialmente para mim. Fiquei encantada ao ver tudo aquilo e te dei os parabéns, puxando vc para mais perto de mim e te dando um beijo.
O jantar tbm estava maravilhoso, vc tinha feito o prato que mais gosto, mas o que eu queria mesmo era a sobremesa, que teria uma pitada de mim.
Peguei o que sobrou do vinho e fui subindo as escadas, em direção ao seu quarto, vc logo entendeu o recado e veio logo atrás de mim.
Quando entrei no quarto encontrei outra surpresa, a cama estava coberta de pétalas de rosas vermelha, fiquei encantada ao ver aquilo e a cada passo que dava para dentro do quarto ia tirando uma peça de roupa, começando pela calcinha, pois estava de vestido.
Logo fiquei toda nua, mas ainda de sapato fiquei esperando vc chegar mais perto de mim. Vc chegou e aos poucos fui tirando sua roupa, sua cueca foi tirada por ultimo, mas com o maior cuidado, pois a tirei com a boca e isso te deixou doido.
Depois de tirar sua roupa fui surpreendida com um beijo delicioso, caímos na cama e as caricias começaram a rolar.
Nossas mãos não se continham, exploravam cada parte de nossos corpos. Eu já estava molhada só com a sua mão deslizando sobre meu corpo e sem falar nada fui surpreendida com uma penetração rápida, que me deixou até com falta de ar e sem fala.
Seus movimentos eram bruscos, parecia que estava esperando por aquele momento a tempos, vc puxava meus cabelos, me chama de tudo aquilo que eu adoro ouvir na cama e não demorou muito para o meu primeiro gozo vir. Eu gritava, te batia e pedia mais.
Depois desse momento vc disse ao meu ouvido que queria que eu chegasse mais uma vez ao gozo, mas que fosse junto a vc.
Transavamos loucamente, até o meu corpo estremecer e vc soltar um gemido forte e grosso, chegando os dois, juntos, a um gozo único e indescritível.

*** Parabéns papais pelo dia de vcs!! ***
*** Desejo a todos uma ótima semana. Que ela seja tão boa quanto esse post...hehe ***

Beijaooo da Morena!