sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

...Encontro no banheiro...

Durante o dia todo nos olhamos, trocamos algumas palavras e entre um trabalho e outro nossos olhares se cruzam.
Caminho por entre as mesas e os corredores, mexo nos cabelos, falo alguma coisa, jogo um charme e seus olhos me seguem por onde passo.
No ambiente um ar de sedução, sinto o seu cheiro de homem exalando por entre seus poros, sua voz doce me faz imaginar como seria sentir suas maos passeando por cada centimetro do meu corpo.
Uma pausa e levanto-me para ir ao banheiro, caminho devagar pelo corredor como se soubesse que algo estaria a minha espera. Ao chegar dou de encontro com ele, eu entrando, ele saindo, nos esbarramos, uma excitação domina meu corpo assim eu paro.
Eu ali na porta, parada olhando em seus olhos como se pedisse, vem me beija quero ser sua e ele deixava transparecer o mesmo desejo em seus olhos, nós sentiamos o tesão contagiar nossos corpos.
Nesse intervalo de segundo minha cabeça viajou nas fantasias mais gostosas e antes que eu fizesse qualquer coisa, ele me olhou com um ar safado, com a cabeça me indicou ENTRE e pela cintura me puxou junto dele para dentro da banheiro.
Passei a chave na porta e nos olhamos profundamente como se estivessemos analizando cada movimento um do outro antes de dar o bote. Eu o encarei deixando claro o meu desejo e o empurrei contra a parede. Ele veio com suas agéis mãos e começou a acariciar o contorno de meu corpo, senti um arrepio percorrer minha espinha, ele alisou minhas costas, passando pela bunda, descendo pelas coxas ate laçar minha perna em seu corpo. Eu o beijei..a quanto tempo queria sentir seu gosto, seus lábios, o mordia a nuca, a orelha e ele gemia.
Pelos cabelos ele me puxou, começou a beijar meu pescoço e a cada mensão que eu fazia de partir para cima dele, ele me controlava puxando mais forte e assim foi descendo seus lábios pelo meu colo. Afastou meu decote, colocou meus seios para fora, os acariciou, beijava,lambia, sugava meus mamilos e eu gemia pedindo que me mordesse que não parasse..minhas mãos desciam e subiam pors suas costas, entre arranhões e carinhos eu susurava palavras gostosas em seu ouvido, abri sua blusa e fui beijando seu corpo, mordendo, descendo...
Minha calcinha úmida demostrava o quanto louca de tesão eu estava e com vontade abri o ziper de sua calça, louca para sentir aquele membro duro, quente e latejante em minha mao e enquanto eu o cararicava ele em meu ouvido sussurrava que queria sentir minha boca chupando-o.
Com um risinho safado olhei em seus olhos e desci, lambi seu membro todinho e com mistura de voracidade e desejo o enfie inteiro em minha boca, chupei gostoso, entre lambidas e mordiscadas me esfregava nele e a cada movimento de minha boca ele gemia e me chamava de putinha gostosa, safada!!
Enquanto eu estava ali de joelhos, ele controlando meus movimentos pelos cabelos e eu precionando meu rosto em seu corpo desejando senti-lo todo dentro de mim, ele então gozou em minha boca, me lambuzei, me deliciei com seu gosto,enquanto seu gozo escorria por entre meus seios.
Eu o olhava com cara de quem implora para levar uns bons tapas, e assim ele os fez e me levantou pelos cabelos, me encostou na parede, enquanto beijava minha boca, deslizou sua mao para dentro de minha calcinha e com seus dedos explorou meu sexo, sentindo cada ponto, me deixando molhada de prazer, se movimentando de maneira ágil, me beijava e metia seus dedos em mim, eu gemia, ele tampava minha boca para abafar meus gemidos e eu ficava cada fez mais excitada.
Ele queria sentir meu gosto e assim desceu, me lambendo inteira, me mordeu se lambuzou com meu gozo doce em sua boca...eu queria senti-lo dentro de mim, ele estava implorando para entrar em mim e assim o vez, em segundos abriu minhas pernas e com a voracidade de me possuir entrou em meu corpo, o prazer foi imediato, a cada movimento eu gemia, eu xingava, eu o arranhava, mordia, pedia, mete, enfia, mais, agora!!! Minhas pernas ficaram bambas, ele estava ofegante e assim nós gozamos gostoso.
Nosso corpo nao se contentou e pedia mais, mais que somente aqueles minutos de prazer, mas nao era um lugar propício, nao tinhamos tempo, a qualquer hora alguem poderia entrar.
Nós nos vestimos, nos arrumamos, nos beijamos deliciosamente e ele saiu primeiro do banheiro. Eu lá sozinha, esperei um tempo, me olhei por segundos no espelho tentando entender o que foi tudo aquilo, lavei o rosto, arrumei os cabelos e a roupa, respirei fundo e satizfeita por ter provado um pouco daquele homem que tanto me fescina saí e caminhei em dreção a nossa sala, a passos calmos e seguros, entrei como se nada tivesse acontecido, cruzamos olhares, um risinho de canto de boca, e continuamos a trabalhar...

**Esse CONTO foi resultado de um sonho que tive durante a semana!!heheh***

...Beijocas da Loira...