sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje é Sexta!! Uhuuulll!!

Oi Gentennn!!
Nem acredito que chegamos em mais uma sexta - feira, Ô Beleza!!
Depois de um feriado sem fazer praticamente nada, só uma caminhadinha com o namorado no parque, nada como chegarmos numa sexta - feira relaxados e no meu caso pronta para curtir o final de semana, que por sinal vai ser bem animadinho.
Hoje mesmo o dia já vai terminar com um churrasco com os amigos, amanhã tem um jantarzinho em família e no domingo ainda nada programado, mas algo deve acontecer, sem dúvida..hehe
Como estou basicamente de férias permanentes, é permanente pq estou desempregada e isso já dura alguns grandes meses, vou tirar esse dia para um dia de belezoca, é como chamo o dia que fico só cuidando desse corpitcho que Deus me deu...hehe
Já comecei bem o dia, limpei alguns sapatos que estavam precisando de um tratinho a semanas e resolvi fazer um stop para postar algo aqui no blog, mas logo mais volto a minha programação, que inclui tirar sobrancelha, fazer as unhas, depilar o corpitcho e outras coisinhas mais.
Adoro acordar assim cedinho e já sair fazendo um bando de coisas, parece q o dia rende mais e vc se sente mais útil. Falo útil pq como já contei estou desempregada e as vezes me sinto uma inútil aqui em casa, mesmo fazendo coisas de doméstica todos os dias.
E vcs já programaram o final de semana de vcs?
Espero que todos tenham um otimo final de semana e que seja repleto de alegrias...

Beijaooo da Morena!