sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fim de Semana!

Oq vc faz ou oq é pra vc curtir um final de semana?
Pra mim é o melhor momento para rever amigos e as vezes reunir toda a familia. Sempre são dois dias de alegria, diversão e sem dúvida muita descontração, pois o q menos queremos é pensar q depois do domingo tudo volta ao normal de novo.
As vezes o fim de semana já começa logo na sexta, onde o pessoal do trabalho se reune depois do expediente em algum barzinho por ai, para tomar aquela cervejinha e jogar conversa fora. A galera mais animada já emenda o barzinho com uma balada e só vai lembrar de voltar pra casa no dia seguinte sabe lá q horas.
No sábado após chegar em casa a primeira coisa a fazer é dormir, dormir e domir sem ter hora para acordar ou melhor alguns só acordam na hora de sair de novo..rs
No fim da tarde de sábado as vezes rola um churrasco na casa de um amigo, onde as horas vão passando e vc bebendo, sem nem perceber. Daqui a pouco é um amigo mais animadinho ali q começa a fazer graça, é outro q começa a declarar seu amor a namorada para o mundo e assim vai a noite inteira. Tem alguns, os mais animadinhos q nao curtem muito churrasco e a pedida da noite de sabado é uma super balada, em um lugar maneiro, cheio de mulheres e homens bonitos e ai acontece a mesma coisa de sexta, só volta pra casa no domingo e ai é cair na cama e dormir, dormir e dormir.
No domingo para os q foram no churrasco a situação costuma a ser mais controlável e a pessoa consegue acordar lá pras 11hs, até pq churrasco nao costuma a virar a noite. Esses acordam esse horario e resolvem dar uns de atletas e ir correr, andar de bicicleta ou patins no parque.
Os baladeiros dificilmente fazem essas coisas no domingo, e se fazem só se for no domingo pela tarde, pois chegaram em casa de manhã e passaram a manhã inteira dormindo. Como só acordam depois do almoço o programa acaba sendo, para os homens ir ver um jogo na casa de um amigo e para as mulheres a diversão as vezes é ir até um shopping ou até mesmo ir pra casa da amiga, quando nao dormiu lá, para fofocar.
Mas o domingo vai se acabando e já começamos a pensar naquela pilha de trabalho q temos para segunda feira e ai começa a bater um desanimo né!?! E oq fazemos na hora é tentar pensar q depois de segunda, vem terça, vem quarta, vem quinta e opa o melhor, vem sexta e ai o maravilhoso fim de semana esta de volta de novo!

** Aproveito para desejar um otimo final de semana a todos!! **

Beijaooo da Morena!