quinta-feira, 26 de março de 2009

Músicas q Marcaram!

Ganhamos esse Meme da nossa mais nova amiga blogueira a Crisenta do blog Confissões de uma Crisenta! Obrigada Lindinha!!


As regras são:
1) Mencionar quais músicas o emociona é contar em um breve resumo a historia por trás da música
2) Por os vídeos ou a letra das músicas como ilustração
3) Repassar para 5 blogs amigos o selo/meme e avisar o blog amigo sobre o selo/meme

Essa música lembra a minha infância e com certeza a de mais um monte de menininhas e menininhos por ai!
*Xuxa-Lua de Cristal*



Eu tirei essa música do fundo do baú, mas com certeza eu e mais um bando de gente por ai dançou muuuuito ela e se divertiu demais tbm nessa época..rs. Coloquei essa música pois foi a q mais dancei, mas com certeza tem muitas outras músicas do É o tchan q tbm me diverti muito e dancei tbm.
*É o tchan - Pega no bum bum*



Sem dúvida Backstreet Boys marcou minha adolecência, sempre fui fã e acho q até hoje sou um pouco, pq os meninos vieram ao Brasil a pouco tempo e eu fiquei doidinha pra ir no show. Uma das primeiras músicas q ouvi deles foi essa:
*Backstreet Boys - Everybody*



Essa música lembra um momento bem engraçado, imagina vc ir em um show com sua avó e sua mãe, detalhe um show de reggae onde a maioria do povo a sua volta esta muito doido fumando maconha...hahaha... Garanto q me diverti muuuito esse dia.
*Natiruts - Presente de um Beija-flor*



Um dos ultimos momentos quando eu e a Loira terminamos a faculdade, nós ouviamos muito a nossa queridinha e sem dúvida essa música marcou nao só pra mim quanto pra ela, ainda mais os momentos em q pegavamos transito na volta pra casa ou quando ficavamos fazendo trabalho lá mesmo na facu, sempre ouvindo essa musica. Poderia tbm colocar alguma música da Rihanna, pois tbm marcou bem esse final da facu, mas acho q a katy foi mais marcante.
*Katy Perry-I kiss a Girl*



Uma música q gosto bastante nos ultimos tempos é essa, mas nao tem nenhum momento especial ligado a ela.
*Beyonce - If I Were A Boy*



Sem dúvida eu seria capaz de ficar aqui horas e horas lembrando de momentos e de músicas q marcaram esses momentos, mas o post ficaria enorme, entao fico por aqui e repasso esse meme para:

- A Palavra Forte
- Presente a Limpo
- Fera Felina
- Apenas Sobre Mim
- Vida Cotidiana

PS: Gentennn!! Queria pedir desculpas pelo meu sumiço nos blogs. Mas estou com alguns probleminhas pessoais, q estão me deixando sem muito tempo e por isso estou postando oq temos no arquivo aqui do blog, só para nao deixar o blog as moscas!...hehe
Agradeço muito as ultimas visitas e ao carinho de vcs!!

Beijaooo da Morena!