terça-feira, 19 de maio de 2009

Não Era o Meu Dia!

Não é por nada não, mas parece q tem dia q acordamos com o pé esquerdo literalmente. Ontem por exemplo foi um dia desses.
Levantei como sempre levanto todas as manhãs, me espreguiçando e coçando os olhos pra ver se enxergo alguma coisa, levanto abro a janela e vou tomar café. Até ai, nada de anormal.
Durante o café da manhã eu consegui derrubar café em mim e ainda derrubar uma torrada no chão, lógico q a torrada caiu com a manteiga virada para baixo, óbvio né.
Perto da hora do almoço fui pegar ónibus para ir almoçar com meu namorado, quando vi o buzão vindo sai correndo para pega-lo, mas como eu ainda nao tinha chego no ponto ele passou por mim batido, fiquei puta pq tive q esperar outro buzão. Quando chegou o outro buzão, reparei q estava lotado, mas eu tinha q pega-lo pois se não chegaria atrasada no local.
Peguei o buzão e como ele estava lotado, fui espremidinha, feito sardinha em lata isso tudo tirando o simples detalhe q umas duas pessoas me pisaram. Desci do buzão dando graças a Deus né e fui caminhando até o local combinado, pelo caminho consegui tropeçar e consegui ser praticamente levada por uma pessoa, sabe quando a pessoa não te vê e passa te carregando junto, pois é foi assim.
Com tudo isso eu cheguei inteira ao encontro, mas depois do almoço fui andar por umas lojinhas da região, entrei em uma q estava escrito "tudo em promoção", ai justo o q eu gostei não estava, então desisti e achei melhor voltar pra casa.
Nem acreditei quando peguei o buzão e sentei, achei q meu dia estava começando a melhorar, mas foi puro engano, tive q me levantar para uma senhora se sentar e fiquei de pé um tempão até conseguir um lugar novamente.
Desci do buzão e resolvi ir olhando para o chão o caminho todo até chegar em casa, pois estava com medo de cair na rua. Cheguei em casa e não coloquei mais o pé na rua, mas mesmo dentro de casa ainda consegui tropeçar em um brinquedo da minha cachorra q estava jogado no chão.
Literalmente ontem não era o meu dia, nem devia ter saído de casa!
E vcs já tiveram um dia assim??

Beijaooo da Morena!