terça-feira, 23 de junho de 2009

Ufa, que Dia!

Nossa genten, ontem eu fiquei stressada viu e bota stressada nisso, querem saber o pq?! Vou Contar...
Fui a um local onde não conhecia nada e portanto tive que ir pedindo informação para as pessoas, a primeira pessoa pra quem pedi informação foi ao motorista do buzão, perguntando se o buzão passava em tal lugar e ele me confirmou que sim.
Com a afirmação do motorista entrei no buzão e quando fui passar a catraca falei bom dia ao cobrador com a maior educação e pedi para que ele me comunica-se o ponto mais próximo de onde eu deveria descer, com uma cara de cu e sem a menor vontade de trabalhar ele me afirmou com a cabeça e eu falei que ficaria por perto para q ele me avisa-se.
Já fiquei meia revoltada, pois odeio falta de educação, e pra ajudar ainda juntou com a falta de vontade dele, mas tudo bem, o que importou foi que ele me avisou quando deveria descer e eu desci no ponto certinho.
Cheguei no lugar e me informaram que teria que pegar uma fila, que por sinal estava enorme, para pegar a senha e ser atendida. Tudo bem né, lá fui eu ficar na fila.
Peguei a senha e fui me sentar para esperar o meu número ser chamado, mas foi ai que começou a irritação maior, a minha senha era por volta do número 50 e eles começaram a chamar outros números alternadamente e chamavam todos, menos o meu.
Fiquei esperando ser chamada umas 3hs, e como não me chamavam resolvi ir perguntar a uma atendente, que foi muito grossa comigo e irônica, ai para não criar briga falei que queria pegar as coisas que tinha deixado lá para fazer a ficha e ir embora, mas ninguém queria me devolver, mesmo eu falando que voltaria no dia seguinte.
Sei que me segurei, me segurei, mas não aguentei e acabei armando um barraquinho básico e acabei conseguindo o que eu queria lá no começo, que era ser atendida.
Nem acreditava quando falaram para me encaminhar a uma sala onde eu seria atendida.
No final das contas constatei que se não quebra-se o pau lá dentro, sabe lá Deus que horas eu ia ser atendida, se é seria atendida no dia. E esse povo que esta ao nosso serviço e nos trata com falta de educação, fala sério né, ninguém merece!

Beijaooo da Morena!