quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vingança Boba!

Faz tempo q nao conto sobre casos antigos e hoje resolvi voltar no tempo, ou melhor, voltar bastante no tempo, pois esse caso se passou quando eu estava na 7º ou na 8º série.
Foi por volta desses dois anos q acabei pegando uma birra de uma menina q hoje já nem me lembro mais sobre o q foi, mas o melhor foi q eu descobri q ela gostava de um menino e digamos q se até entao esse menino nao me interessava, a partir desse momento ele passou a me interessar demais e foi ai q o rolo todo começou.
Nessa época eu era cheia de namoricos, alguns duravam um bom tempo mas outros só duravam um ou dois dias. Sabe como é né, nessa idade agente só quer saber de beijar, beijar, beijar (igual a música do MC Leozinho! (Sei q é brega, mas eu sei a música e garanto q muita gente q tá lendo tbm sabe tá!?!...hahaah)).
Foi ai q eu juntei o útil ao agradável e comecei a bolar um plano para me vingar dessa menina (Q menina má né!).
Eu comecei, feito quem nao quer nada, me aproximar do menino e acabou rolando até q uma amizade legal. Amizade essa q já deixou a menina bem puta comigo, mas eu achava q isso ainda nao era o suficiente e queria mais, ou melhor, queria fazer o serviço por completo.
Foi ai q as coisas ficaram melhores ainda para o meu lado, pois a minha amizade com o menino começou a se tornar tão forte q quando fui ver o menino estava praticamente apaixonado por mim e em uma conversa a respeito de namoros, o menino pegou e simplesmente falou q tinha muita vontade de ficar comigo. Eu nem acreditei né, o meu plano estava praticamente efetivado, mas oq eu queria era ficar com ele na frente da menina, mas ele queria ficar comigo escondido (pois o sem vergonha queria tirar umas casquinhas de mim... mas isso abafa.. depois eu conto!).
O q consegui nesse dia e q já me deixou super feliz foi na hora da saída, em q todo o pessoal ficava na porta da escola, inclusive a menina, roubar um beijo dele e todo o povo ver. Sei q menina saiu desolada da porta da escola e saiu andando com uma menina.
No dia seguinte todos da escola estavam comentando do ocorrido e o menino veio me falar um monte de merda, todo revoltadinho e falou q aquilo nao ia mais se repetir. Eu falei q tudo bem, mas uma surpresa maior veio depois de um tempo.
Depois q a poeira baixou, todo mundo viu q nao rolou nada alem daquele beijo entre eu e o menino, nós voltamos a conversar e ele falou q ainda tinha vontade de ficar comigo e entao eu falei q ficava, mas ele insistiu mais uma vez q teria q ser escondido e assim foi.
Nos encontramos depois da escola, em uma ruazinha q tinha perto e ficamos. O safadinho, pra época tinha uma pegada boa, lembro q fiquei até com medo de começar realmente a gostar dele, mas isso nao aconteceu, até pq ele nao sabia mas eu tinha combinado com uma outra amiga, por sinal q tbm era amiga da menina, de levá-la para um lugar q no caminho tinha q passar por essa rua e bingo, a menina viu, deu meia volta na rua e voltou para a escola.
O mais engraçado de tudo isso foi q depois de tudo, essa menina q eu peguei birra se tornou uma super amiga minha, inclusive é amiga até hoje, e q depois de um tempo me ajudou até a começar ter um namorico mais sério (esse namorico sério eu conto em outro post), pois o garoto por quem me apaixonei, por ironia do destino era super amigo dela...rsrs
É cada uma q eu já aprontei! Acho q se fosse hoje nao teria coragem de fazer metade das coisas q já fiz!...rs

Beijaooo da Morena!