segunda-feira, 27 de outubro de 2008

...Pressão+ Problemas= Stress...


Uma segunda stressante, típica de um Bad Day..e olha q a semana ta so começando!!
Hoje foi um daqueles dias que nao sabemos pra onde fujir..
Olho ao meu redor e vejo problemas mal resolvidos..o ano ta acabando e tudo ta acumulando!!!!!!
Nosso Tcc nao esta como gostariamos q estivesse...nao conseguimos solucionar os problemas do produto..poxa, sempre fizemos trabalho otimos e justo nesse o final que tem q fechar com chave de ouro tinha que dar tanto problemaaa!!!
Na parte profissional, so freelas...CV são enviados para lugares e nada, nenhuma resposta...quero algo fixo, quero sair de casa, ver gente, trabalhar fora...qualquer coisa....hehe..
Ah, a parte amorosa então um desastre maior ainda...sozinha perdida, sem saber o que sinto...saudades, necessidades..sem perpectiva de nada, sem esperança de nada, sem ninguem..o coração ta sofrendo, por sentimentos q estao vindo a tona e eu nao to sabendo lidar com eles!!!
Amigos quando mais precisamos menos temos...restou-se um, dois...caminhos nos levam para lados opostos, desgaste com o tempo, cansaço, esforços em vão..solidão..
Eu tento ser forte, juro que tento..guardo para mim as coisas, seguro o choro...mas nao to aguentando mais...simplismente quero sentar e chorar, chorar...quero um abraço carinhoso, um colo, uma palavra amiga....estou carente..carente de tudo, carente de amigo, de carinho, de compainhia, de homem...porraa eu to me sentindo uma merda!!!
Nao consigo sorrir enquanto choro por dentro, nao consigo mostrar que ta tudo otimo enquanto ta tudo uma merda...cansei da falsidade das pessoas, cansei de gente que vive de pose...
Minha cabeça nao para de pensar tudo gira, os pensamentos sao os mesmo, tcc,emprego fixo, Ele(homem q nao sai da cabeça), acabar facu, nao ter metas, nao ter objetivos, nao sou ninguem, estou perdida..tudo isso fica todos os dias martelando, e nao to mais aguentando....
Se me desesperar é me mostrar fraca, se chorar e me mostrar derrotada, entao me rendo, uma fraca e derrotada!!!...
Estou aqui sentada em frente o pc, escrevendo em um bloco de notas tudo que vem na cabeça, olho para o teclado e as letras se confundem, as lagrimas correm, tudo fica embaçado...chorar de oculos nao é bom..hehe...nao sei direito sobre o que quero falar, mas eu preciso escrever pra tirar essa angustia de mim, é assim escrevendo desabafos vão junto as lagrimas de alivio, de angustia de um coração remendado, de uma mente stressada e um corpo cansado....
Desculpem o post chato, mais um desabafo de diário!!...desculpa mesmo!!!....
Tudo vai se resolver eu sei..a Loira aqui vai voltar a sorrir e ser alegre de novo....Acredito nisso ate bater um desespero novamente..rs

OBS: Morena estamos juntas nessa e vamos sair juntas tbm!!!..Como eu sempre digo "No fim tudo da certo!"..Acredito em nós, somos amiga, guerreiras e nao desistimos fácil!!!!..Força para nós duas ja ta acabando!!!..Obrigada pela sua amizade!!!

...Beijocas da Loira...

...Gavetinhas Emocionais...


Dizem que o passado nos condena.
Pode ser...mas acredito que é por tudo que vivemos nesse passado que somos quem somos hoje.
Somos feitos de todos nossas primera vezes, todas as descobertas, experiencias..Somos feitos de momentos que moooitas vezes são únicos mas são eternamente lembrados, outros ja não fazemos tanta questão de lembrar, mas ele esta la, guardadinho nas nossas "Gavetas Emocionais" como uma experiencia vivida, que nos direcionou para algum caminho.
O passado são nossas recordações, nossas lembranças, saudades, o passado é feito por pessoas que já se foram ou não, que nos fizeram bem ou mal, algumas mais queridas outras nem tanto..Todas as pessoas que passaram por nossas vidas deixou um pouco dela em nós, pode ser em aprendizado, em sentimentos, em fatos, mas todas deixam uma marca e com certeza levaram um pouquinho da gente junto delas.
Acredito que existem aquelas que ficam guardadinhas em nossas gavetinhas emocionais para sempre, são os nossos verdadeiros amigos, aquela que quando passamos por momentos difíceis estava la ao nosso lado, que quando comemoramos comemorou junto, que deu força quando precisamos, que estendeu a mão quando ninguem nos enxergou, que quando não sabemos para onde correr ela esta la a nos esperar de braços abertos...essa tera sempre uma gavetinha so para ela, e mesmo ela indo embora de nossas vidas, ficando apenas no passado, continuará com sua gaveta exclusiva.
Tem tambem aquelas pessoas que nos relacionamos intimamente, aquele que foi o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro namorado, eles contribuiram para o que somos hoje, para sabermos o que gostamos em um relacionamento de homem e mulher..Saber ser maleavel, saber quando ceder, a impor limites, saber respeitar e saber compartilhar esse sentimento que é o amor, sem exigir nada em troca...essas ficam guardados com carinho em suas devidas gavetinhas...
As vezes alguns amores nos machucam...Ai, como doi essas feridas, parece que o coração sangra, que não vai cicatrizar, aí entao, é momento de fechar a gavetinha dessa pessoa e seguir em frente...Dificl na prática, mas com o tempo entendemos melhor isso e podemos ver tudo que aprendemos com esse sofrimento e entender que aquela pessoa passou por nossa vida para nos ensinar algo e pronto, depois de sua tarefa ser cumprida chegou a hora dela partir..mesmo que ainda tenha restado um tiquinho de amor é melhor deixarmos ela ir e seguir sua vida...e fechar bem fechadinha sua gavetinha!!
Ha ainda aquelas que vivemos experiencias únicas, que nos proporcionam prazer, desejo, que conversamos durante horas sem perceber o tempo passar..ela não se encaixa nos amigos mas tambem não se encaixa nos amores...são as amizades coloridas, os steps, lancinhos, barrinhas...não importa o nome dado, o importante é o sentimento de carinho e desejo que temos ao mesmo tempo por essas pessoas...são aquelas que nos deixam a vontade em qualquer situação, que conversamos sobre tudo, aquelas que temos tesão, mas talvez nunca teremos nada sério com ela, pois os sentimentos de amizadee e o desejo de homem e mulher se misturam....essa gavetinha se mantem aberta, para quando sentimos saudades, vontades elas possam voltar pra gente....
Ah, são tantas as nossas gavetinhas que se eu fosse falar de todas ficaria horas a escerver aqui..rs
Acho que cada um organiza suas lembranças, seu passado de uma maneira, todas são mooito válidas a apartir do momento que nos entendemos com elas e nao nos torturamos tentando buscar sentimentos nao existentes mais...E sim vivendo o presente!!
Termino esse texto falando que se alguem lhe faz mal de alguma maneira, emocionalmente, feche bem fechada a gavetinha dessa pessoa, com uma chavinha e cadeado...não se torture relembrando do que foi vivido, ou do que poderia ser vivido, deixe lá ela e todas as lembranças na sua devida gavetinha...
E abra novas gavetas, para novas pessoas entrarem em sua vida....

...Beijocas da Loira...