terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Talvez um Desabafo!

Oi Gente!
Todos vcs devem ter percebido q esses dias nao houve nenhum post novo, pois é como de costume aos finais de semana quem posta ou melhor, nos ultimos tempos quem dá a cara aqui é a Loira, mas algo estranho vem acontecendo. Não sei ao certo explicar, mas sinto q nao só aqui no blog como na nossa (minha e da Loira) vida pessoal, na nossa amizade real cada vez mais a Loira esta se afastanto.
Há umas duas semana atrás eu tinha dito a Loira q queria conversar com ela, mas por um acaso nós acabamos nao nos encontrando no msn para bater papo e a conversa foi adiada para a semana passada.
Na conversa comentei q estava cada vez mais sentindo ela distante, sentimento esse na qual ela sempre me afirmou q nunca aconteceria entre nós, e como ela mesma dizia se alguem fosse se afastar de alguem, esse alguem seria eu, pois por causa do meu namoro eu poderia deixa-la um pouco de lado. Confesso q por alguns motivos nós nos afastamos sim e tbm nao tiro a minha culpa nisso, mas na ultima semana isso se transformou realmente e eu fui conversar com ela para entender oq estava se passando.
Ela falou q agora viu q ela tem q cuidar dos interesses dela e q esta correndo atrás disso e disse q eu deveria fazer o mesmo, independente de familia ou namorado. Disse tbm q torce muito por mim e quer muito a minha felicidade, assim como eu tbm quero a dela. Mas eu estou correndo atrás dos meus interesses e de minhas prioridades q no momento é um emprego na minha área, mas nao é por isso q eu nao deixo de aparecer por aqui ou no msn para conversarmos.
Já fazia tempos q eu estava afim de falar isso aqui no blog, pois é uma coisa q vem me encomodando a dias, mas antes gostaria de conversar com ela, mas a conversa q conseguimos ter foi essa e hoje quando cheguei de viajem levei até um susto, quando vi q até aqui no blog ela esta se afastando e esse foi o estopim pra eu vir aqui escrever a respeito disso.
Agente criou esse blog mais pela vontade dela do q minha e vcs q nos visitam a tempos sabem q sempre era ela q mantinha o blog atualizado, q postava um texto pelo menos por dia. Eu entendo q ela esta trabalhando e o tempo esta mais corrido, mas ela sempre conseguia um tempo para aparecer aqui, nem q fosse para deixar um simples Oi.
Eu pensei muito em escrever sobre isso aqui e ainda nao sei se tomei a atitude melhor, só sei q pelo menos consegui desabafar um pouco do q estou sentindo a respeito de nossa amizade q tanto pra mim quando pra ela sempre valeram ouro, mas q nos ultimos tempos anda, digamos assim, um pouco estranha.

Beijaooo da Morena!