segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma de Minhas Paixões!

Não sei se já comentei por aqui que adoro roupas, sair pra comprar roupas então, nem se fale. Amoooo...rs Mas acho que todas as mulheres gostam, não é mesmo?! Pelo menos todas que conheço adoram.
Mas hoje não vim falar de roupas e sim de uma outra paixão que tenho. Bolsas e mais bolsas!
Essa segunda paixão eu tenho desde pequena, quando ia comprar mochila para usar na escola. Inclusive, lembro-me até do dia que comprei uma mochila rosa e roxa, que depois acabou manchando e eu enchi minha mãe que acabou comprando outra..hehe
Depois dessa vieram diversas mochilas e muitas delas tenho até hoje, como uma azul clarinha, transversal que comprei para usar no colegial e uma de lona marrom.
Mas minha paixão segue por bolsas de todos os tipos, desde as de mão até as malas de viajem, que inclusive foi uma das minhas ultimas aquisições. Uma mala de viajem, com rodinhas, toda vermelha. Foi paixão a primeira vista..rs
Outra das minhas ultimas aquisições foi uma bolsa, tipo carteiro, verde musgo, de um tamanho médio, bem simples para usar no dia a dia e tbm uma bolsinha, que mais parece uma necessaire, toda coloridinha, com três divisões e com um ziper de cada cor.
Lógico que tbm tenho umas antigas, que inclusive são o meu xodó. Uma delas é de lona bege, de um tamanho médio, de ombro e que quase não uso pq suja muito, outra delas é uma feita de pachwork que tem que ter um certo cuidado para usá-la, pois o trabalho feito nela é bem delicado e a terceira e talvez a que eu tenha mais amor é uma vermelha, mais social, que tem toda a sua costura e detalhes na cor bege.
Alem de todas essas bolsas que comentei aqui tenho muuuito mais bolsas, para vcs terem uma idéia uma parte do meu guarda roupa é destinado só a elas.
Eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando a respeito delas, pois todas que tenho adoro e acho lindas, por mais q as vezes não as use muito, mas vcs ficariam até cansados de ler sobre isso..rs
E as mulheres por aqui, tbm tem essa paixão por bolsas??

Beijaooo da Morena!