quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mulheres X Homens

Ai gente, como a vida é complicada né, por um lado vejo a Loira ai toda chatiada com o caso dela e por outro me vejo toda feliz com o meu... Vcs devem estar pensando, nossa q comentário né, q amiga é essa, mas é a pura verdade por mais q ela doa.
Hoje depois de ler o texto da Loira, esse ai de baixo, fiquei pensando e me lembrando quantos momentos dificeis eu tbm já passei com meus casos, rolos, namoros, com homens no geral. Já sofri por amar demais um homem e ele nao me dar valor, já sofri por ele me amar demais e eu estar nem ai, já sofri por ele ser ciumento demais e me privar de um monte de coisas, já sofri no dia seguinte por nao receber um telefonema se quer, para pelo menos falar um "Oi", já sofri por ser traida e sim ja passei por uma situação parecida com a da Loira, mas no meu caso nao era a distância q nos afastava e sim as nossas familias, esse relacionamento ainda mantive um bom tempo escondido, mas chega uma hora q nao dá mais, mas esse é assunto pra um novo post..hehehe. Ai me pego pensando, será q nós mulheres somos muito complicadas mesmo ou são eles, os homens q complicam. Poxa, custava ele nao ser tao ciumento, nao ser tao pocessivo, custava ele me dar a atençao q eu merecia?!? Será q nós estamos pedindo demais?!?
Ah homens, deem mais atençao a suas mulheres. Chegar em casa um pouco mais cedo, dar aquele beijo de novela em sua mulher, almoçar juntos em vez de ir almoçar com seus amigos de trabalho, pegar um cineminha no fim de semana como namoradinhos, são coisas bobas, simples de serem feitas e q deixa qualquer mulher feliz. Garanto q qualquer coisa q fizer para agrada-la, vai acabar deixando vcs dois muito felizes, pois ela com certeza saberá te retribuir.
Entao homens, q tal um agradinho essa noite para suas mulheres en?..hehe

Beijaooo da Morena!