quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabou a Folia!

Ufa... Mais um carnaval cheio de folia se passou né gente?!?
Confesso q o meu carnaval foi mais um descanço do q qualquer outra coisa, mas nao tenho do q reclamar nao, foi muito bom!
Meu carnaval começou logo na sexta, onde fui para a praia no começo da noite. Achava q ia pegar o maior transito, mas q nada, foi bem tranquilo. Cheguei na praia e nem pensei duas vezes, coloquei bikini e fui eu e meu namorado para o mar. O mar estava super gostoso, com umas ondas calminhas, gostosas pra curtir agarradinha ao namorado..hehe. Ficamos lá umas duas horas, depois subimos e nos arrumamos para dar uma voltinha na cidade, mas acabou rolando uma preguiça e acabamos nem saindo..hehe
No dia seguinte fomos para a praia, tinha muita, mas muita gente mesmo, mas conseguimos arrumar um cantinho para colocar nosso guarda-sol e curtir um pouco. Ficamos na praia até umas 3hs da tarde, voltamos pra casa e logo saimos para dar uma volta pela cidade.
No dia seguinte nao estava muito sol, mas nem pensamos duas vezes e fomos para a praia. Ficamos lá até tarde tbm e quando voltamos para casa uns amigos telefonaram falando q de noite teria um churras e q era pra nós aparecermos por lá. Acamos indo pq era bem pertinho de onde nós estavamos. No churras estava a galera de sempre, o q fez o churras ficar bem animado e divertido. Acabou q o churras estava tão bom q nós e o povo nem voltamos para a casa e ficamos por lá, curtindo, até o dia clariar.
Quando voltamos pra casa pela manhã iamos para a praia, mas acabamos caindo na cama e dormindo, pois passamos a noite inteira acordados, mas quando acordamos fomos para a praia, q por sinal estava uma delicia. Curtimos o resto do dia na praia, depois voltamos e nos arrumamos para voltar realmente pra casa.
A volta pra sampa tbm foi bem tranquila e sem transito, graças a deus pq é um saco pegar transito na volta de alguns dias otimos e relaxantes q passamos né. Cheguei em casa e nem desfiz as malas, fui logo deitar e domir, mas a minha noite nao foi das melhores, pois passei mal a noite inteira e nem sei o motivo, imagino eu q tenha pego uma virose. Acabei ficando de cama a terça inteira e só hoje pela manhã q melhorei mesmo.
E ai gentennn, como foi o carnaval de vcs??

Beijaooo da Morena!