terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Churras, Festa e Parque!

O meu fim de semana dessa vez começou logo na sexta feira (é q pra mim q maioria das vezes começa no sabado mesmo..rs). O churrasco já estava marcado desde o começo da semana e a minha presença já estava confirmada desde entao. Confesso q fiquei com uma preguiça ao sair de casa para ir ao churrasco e ver q estava uma chuvinha chata mas peguei meu guarda chuva, entrei no carro e bora pro churras..hehehe
Chegando lá ja tinha uma galerinha, fiquei de boa conversando com as meninas q fazia um tempinho q nao as via.
Uma das meninas tem um dog nenem, a coisa mais liiiinda e apareceu com um bando de fotos dele, pra que né.. eu q pouco gosto de cão fiquei babando nas fotos, ele é fofo demais!
E a noite correu entre fofocas sobre um dos casais q pelo jeito esta se separando, sobre sapatos, sobre se o tempo estaria bom para ir pra praia no dia seguinte e alguns planos de nos reunir novamente, mas agora em uma baladinha pra todas dançarem.
Eu e meu namo fomos embora, já eram umas 4hs da manhã, eu fui dormir na casa dele e no outro dia pela manhã voltei pra casa.
No sabado de noite fui a um casório, q casório genteeeennn!! A igreja era muito bonita e estava enfeitada de rosas vermelhas (as flores q eu mais gosto), o buquê da noiva tbm era de rosas vermelhas com umas florzinhas brancas, tudo muito bonito. Na festa tudo estava muito bom, desde a comida até as músicas q estavam tocando, me acabeiiii de dançar e comer..hehe Cheguei em casa, cai na cama e capotei...rs
Mas o fds nao acabou por ai nao, no domingo pela manhã inventei de ir ao parque, pois estava um sol delicioso e eu queria aproveitar tbm pra dar uma queimadinha e realçar minhas marquinhas de biquine..rs. Passamos o dia todo no parque, eu e meu namorado.
Mais anoite jantamos com minha familia e cada um foi para sua casa.
Diria q esse foi um fim de semana gostoso demais, pois começou com um churras q é uma delicia e terminou com um dia tranquilo no parque, mas q nesse meio ai teve uma festona q deu pra mexer bem o esqueleto..hehehe

Beijaooo da Morena!

...Um fim de domingo Supresa!...

O telefone tocou..ela atendeu e ele disse: Estou com saudades, quero te dar um abraço, posso passar ai?!
Era um domingo quente, dez e pouco da noite, ela tinha acabado de sair do banho e terminara de se arrumar para deitar...
Ela foi pega de surpresa,alias ele adora fazer surpresas!!..Mas se sentindo querida e com saudades dele tbm disse: Se vc quer poder vir, mas tem certeza q vai sair da sua casa so pq quer me ver? nao ta cansado?...Ele firme falou: Vc quer que eu vá?...Ela com uma doce voz respodeu: Eu quero!
Assim, ela colocou uma roupa confortavel, soltou seus cabelos e quando foi meia noite ele ligou dizendo que ja estava em frente de sua casa.
Com um sorriso no rosto ela saiu e foi em direção do seu carro, entrou e eles se abraçaram como se nao se vissem a um bom tempo...Ela disse que ele era louco em fazer isso, ele respondeu que sente falta dela e queria ficar com ela um pouquinho, antes de começar a correria da semana!!
Eles conversam, ele faz carinho nela e a deita em seu colo, mexe em seus cabelos, acaricia seu rosto, fala que ela faz muito bem a ele..ela da uma risadinha, faz charme, faz carinho, diz que adora estar com ele..Ele a beija carinhosamente o rosto...
Ela conta que o vestido ficou lindo, ele diz estar louco para ver no corpo dela..ela promete que na proxima vez que se virem irá vestida com ele...Ele sorrri e fala que ela é linda!!
Ele é carinhoso, diz adorar sua pele e a cada toque ela se arrepia, ele a beija o pescoço, ela para retribuir o carinho beija sua nuca, morde sua orelha, ambos nao resistem e suas bocas se procuram, ate o momento que se acham e se entregam a um delicioso beijo..
Beijos carregados de carinho, desejo, tesão, alegria. Beijos deliciosamente bem encaixados.
Aquilo poderia ser evitavel, mais ambos queriam aproveitar aquele momento de carinho e desejo que exalava de seus corpos...
Naquela noite onde nada foi premeditado, ambos se entregaram a um momento que so coube aos dois, que somente ele entenderam o quanto tudo foi bom e especial!!

...Beijocas da Loira...