domingo, 9 de novembro de 2008

...Que situação!!...

Pq algumas pessoas tornam as coisas mais dificeis?
Tem uma situação meio tensa, chata que nao sei como resolver..
A Morena namora um cara q nao vai com a minha cara e eu nao vou com a dele...
Fica mto dificil isso, pois ela tem q se dividir e isso, obviu nao é legal....
De fds e sexta feiras nem cogitar sair com ela, pq sao os dias do namorado....entao que eu me limite a convivencia q temos na faculdade..isso pq ainda estudamos juntas, se nao nao sei como seria...hehe...
Isso é um pouco chato, pq estavamos acostumadas a dormir sempre uma na casa da outras, a sair de fds, sempre inventavamos algo...cinema, passear, qq coisa..sempre foi mto divertido estarmos juntas.
Mas agora ela namora um cara mais velho, q tem sua rodinha de amigos, todos casais e q faz questao que ela saia e se de bem com os amigos dele....(ela tem q se dar bem e gostar dos amigos dele, mas e ele se dar bem com os dela??..é facil ele querer algo mas nao fazer o reciproco!!)..
As vezes qud paro para pensar ou qud vejo essa situação tenho medo de a gente acabar se afastando, ja que minha presença nao é bem vinda qud ele esta com ela e ele sempre esta com ela...
Nao sou eu quem vou cobrar nada....deixo minha amiga livre, nao tenho direito de pedir q tome partido de ninguem...ate pq sei que qud estamos apaixonadas o coração fala mais alto!!
Quero que ela seja feliz, eu sempre desejei para ela somente coisas boas, coisas q eu desejo para mim tbm!!!..
O que chateia sao comentarios dele, como qud ela fala q vai dormir na minha casa, ou q saiu comigo, ou qq coisa q eu esteja junto...sabe aquelas provocações "Ja ta na casa dela, é" "Vocês nao se desgrudam"..."Quando for o casamento me manda convite"...por mais q seja brincadeira, como a Morena diz q é, eu nao gosto!!!..
Nao tenho culpa q estudamos juntas e fazemos um tcc juntas, isso leva mta parte do tempo durante a semana!!!
Pq as pessoas sao maldosas...provocam uma situação q nao existe!!!
Acho q ele tem é ciumes, mas nao admite!!..e olha q nem sou homem né..rs
Mas se ele gosta mesmo dela, ele aceitaria, ou tentaria conviver bem com as pessoas q ela gosta.
Ja estou em um momento q fico na minha..so fico triste pq gosto mto dela...e a amizade q construimos esses anos para mim tem mto valor!!..é dicil...sabemos q podemos contar uma com a outra para qq coisa!!!
Isso mais tudo o q tem se passado, faz eu em sentir mais sozinha...pensar q duas pessoas queridas estao passando por mim e eu nao consigo fazer nada para impedir q se vão..
So espero que ela nao deixe o tempo passar e quando se der conta, ja seja tarde de mais e a gente se torne amigas de datas comemorativas!!

...Beijocas da loira...

PS: Resolvi enfiar meu nariz aqui no post da Loira, pra nao sairem achando q eu sou a Bruxa aqui! Vim falar um pouquinho tbm, pois lí vários comentários e resolvi me justificar.
Eu já deixei bem claro para a Loira q eu nao troco a amizade q temos. Outra coisa q ela sabe tbm é q ele nunca me colocou contra ela, é como eu falo sempre pra ela, ele nao gosta de vc, mas isso nao vai mudar o sentimento de amizade q eu tenho. Ele nunca me colocou contra ela, ou me fez escolher entre ele e ela, até pq sabe bem a quem eu escolheria e nao é por causa de nada, é q simplesmente um cara q me faz escolher entre duas pessoas q gosto nao é um cara legal.
Eu só pesso q a Loira entenda um pouco q o tempo q antes era só dela, pois eu nao namorava, agora tem q ser dividido com ele.
Os dois sabem bem o quanto gosto deles e nunca quero ter q escolher entre a amizade e o amor, até pq acho q escolha seria horrivel, nao só pra mim, mas para qualquer um dos dois. As vezes só pesso para a Loira se colocar um pouco no meu lugar, pois eu acabo ficando num beco sem saida, en q se eu escolho sair com um, o outro pode ficar puto e vice-versa. Acho tbm q a Loira nao entende muuuito oq é estar namorando e ter q dividir um pouco do tempo q eu tinha com ela, pois ela nunca passou por isso e eu sim, ja passei, inclusive com ela própria em outro relacionamento.
Bom, meu sentimento pelos dois é de um tremendo carinho e amor, e pesso mesmo pra nunca ser obrigada a escolher entre os dois.

Beijaooo da Morena!