sexta-feira, 24 de outubro de 2008

...Realidade X Contos de Fada...

Acho que não existem almas gêmeas, amores eternos e muito menos "Final Feliz"!!
Nada é pra sempre, nada dura a vida toda...
O tempo todos somos testados e muitas vezes falhamos, por mais que haja amor, e ai o "Final feliz" escorre como agua ralo a baixo!!
Acho que nesse momento de falhas cabe aquele frase "A Carne é fraca"...E é mesmo, por mais que haja amor, se vermos uma pessoa bonita na rua, vamos olhar, e muitas vezes desejar essa pessoa...isso não é válido só para homens não, é para nós mulheres tambem!!...hehe
Não é porque ficamos com outra que nosso sentimento por aquela pessoa que está conosco que compartilha a vida conosco vai diminuir...não vamos deixar de gostar dela só porque desejamos a bonita que passou na rua, ou só porque tivemos vontade de transar com outro!!!!!
Somos livres, fazemos o que queremos de nossas vidas...não devemos prender ninguem se não queremos nos sentir presas tambem...não devemos cobrar sentimentos que talvez aquela pessoa não possa nunca nos dar..
Se você quer mais do que ela pode te oferecer, então é porque chegou o momento de se retirar da vida dele e procurar uma outra que esteja disposta a dar tudo que você procura!!!..Muitas vezes doi, não ter reciprocidade, mas melhor sofrer no começo e se afastar do que se torturar querendo algo que nunca terá!!!
Esperar ser amado até o último dia de sua vida por uma mesma pessoa acho que é se iludir!!..
Iludir tanto quanto esperar "A pessoa Certa"..O que é a pessoa certa?!..É o Príncipe Encantado chegando montado no cavalo branco??..Ah, se for, não esquece tambem de colocar com a fantasia de Princesa, para ele poder te reconhecer hein...rs
Não devemos jurar amor eterno, quando nem nós sabemos se o que sentimos é amor mesmo, se nem nós sabemos como será o amanha...isso apenas ira criar falsas ilusões em seu parceiro...e qual o prazer disso?? machuca-lo?!..
Pode ser uma paixão passageira, um fogo de palha, uma carência, um medo de ficar sozinha..Mas, será que vale a pena, usar pessoas como apoio, como preenchimentos para nossas falhas sentimentais?!....não sei, sinceramente nao sei..
Muitas vezes nos identificamos para caramba com alguem, temos muitas afinidades, gostamos da compainha, o sexo é muito bom, mas e ai, porque a coisa não vai pra frente, porque não sentimos aquela sensação de preenchimento total...Sabe quando se tem um mega carinho pelo outro mas não sentimos que é Ela que vai ser a pessoa da sua vida, que você vai casar, ter filhos..
As vezes você quer muito estar com ela mas ao mesmo tempo quando estamos juntos parece ser assim, um pouco indiferente...talvez por ser uma situação difícil, da essa vontade de querer, sabe aquilo do que é mais dificil é mais gostoso?!...talvez seja isso..
Porque não curtir intensamente os momentos com essa pessoas em vez de questionarmos como será o amanhã, porque não aproveitar as oportunidades...se jogar, arriscar, podemos quebrar a cabeça, podemos nos dar mal, mas podemos também ser muito bem sucedidos e ser feliz...Alem sair com belas histórias para contar depois!!..hehe..


Obs: Gente obrigada pelas energias positivas, ainda esta corrido, mas vamos ver se no fds conseguimos responder todos os coments, mas mesmo assim, mooito obrigada desde já!!..heheh

...Beijocas da Loira...