sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Volta pra casa!

Nada como voltar pra casa cedo em plena sexta feira né, pois é seria otimo mesmo, mas nem tudo são flores. Filei um almocinho muito bom na casa da Loira e depois fui pegar meu buzão pra voltar pra casa. Sei q alguns vao dizer "nossa, q saco pegar buzao", pois é, mas no momento é o unico transporte q tenho e pra falar a verdade nem me encomodo muito.
Mas hoje eu fiquei um pouco revoltada, primeiro q o buzao demorou pacas e olha q da casa da Loira pra minha posso pegar três linhas de buzao diferentes, mas nenhum passou durante quase meia hora. Quando eu já estava desistindo e pensando em pegar dois buzoes avistei o meu vindo, lá no fim da avenida..rs
O buzao chegou no ponto e veio aquela galera subir né, pois o povo estava praticamente o mesmo tempo q eu esperando esse buzao. Eu estava começando a subir os degraus, quando atras de mim entra uma vovo desesperada, com medo q o buzao fosse fugir dela, o desespero é tao grande q ela passou na minha frente, me pisou e nem pediu desculpas e foi logo sentar no seu belo lugar. Quando passei por ela olhei com cara de brava e ela nem pra pedir desculpas, fiquei inconformada, mas tudo bem. Passei a catraca e observei q o buzao estava lotado, mas no meio da multidao eu achei um lugarzinho e fui logo me acomodando.
Nao deu muito tempo, a pessoa q estava do meu lado desceu e um lugar ficou vago, ai veio um cara alto, magro, com um livro na mao e uma mochila e sentou-se ao meu lado. Eu estava quieta, quase tirando um cochilo, pois estava cansadinha de andar pra lá e pra cá com a Loira, (fomos dar uns rolês por ai essa tarde, ver umas lojas de roupa e conhecer uma loja q vende Melissas..rs). O cara do nada começa a ler em voz alta o livro, era uns poemas até q bonitos, mas poxa eu nao sou obrigada a ouvir né, e outra ele podia ter me perguntado se eu queria q ele resitasse um poema pra mim e nao sair lendo assim, sem mais nem menos.
Ele foi boa parte do caminho resitando, parecia um pastor de igreja falando, até q apareceu uma vovo e ele deu lugar pra ela se sentar. Eu fiquei feliz da vida, pois ele ia parar de ficar tramelando na minha orelha. Mas nem tudo é felicidade e a vovo começou a lixar as unhas, eu nao estava acreditando no q eu estava vendo. Graças a Deus meu ponto já estava próximo e eu ja fui me colocando perto da porta pra descer.
Dei sinal pro buzao parar no ponto, mas na hora de descer tive q fazer um escandalo, pois o povo q nao vai descer fica na porta emperrando, ai o buzao ja estava fechando a porta e saindo quando eu consegui descer.
Isso pq a minha volta pra casa tinha tudo para ser calma e tranquila. Fala sééério!!...heheheeh

Beijaooo da Morena!

...By Melissa...

Gente, olha que coisa mais fofa, meiga, lindinha!!!!..
So mesmo a Melissa para lançar um Peep toe fofo assim!!..rs
Essa é a versão do modelo, aqui na fotinho ao lado (a verdinha), Lady Dragon que agora foi assinada pela Vivianne Westwood, ganhando o coração e assim dando um ar mais romantico!!!..ai ai ai..rs
Tudo bem que nao é tao facil de ser combinado, o coração é meio estranho, mas achei uma gracinha mesmo assim!!..hahaaha
Parece um sapatinho de Princesa ou da Cinderela...haha
Depois dessa so falta o Principe, né!!...ahah

...Beijocas da Loira...