quinta-feira, 30 de julho de 2009

Momento de Preocupação!

Não sei pq mas a cada dia que passa sinto que sem querer alguem vai descobrir o blog e se isso acontecer, será nosso fim. Pois algumas coisas que estão aqui escritas ninguem sabe, são confidências minhas e da Loira que somente nós duas e vcs, nossos amigos blogueiros, que sabem.
Hoje mesmo, sem querer descobri que um amigo do meu namorado criou um blog e isso me deixou aflita, pq vcs sabem como é esse mundinho né, vc entra num blog, depois vai pra outro e outro e quando vê já passou por um monte e talvez se ele chegar aqui possa perceber em alguns posts coisas em comum e dai a ligar que seja alguma pessoa do meio dos amigos dele é facil né e não deixa de ser um passo para descobrir que sou eu e a Loira (apesar da Loira não andar com essa turma).
Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'agua, mas que as vezes tenho um medo enorme que isso aconteça, ah tenho e como tenho viu. Não quero ter que desfazer o blog e muito menos abandonar vcs... Buaaa!!
As vezes fico uns dias sem colocar nada, pois acabo não tendo tempo e as vezes nem imaginação para escrever algo legal, mas se eu sumir por muuuuito tempo, podem desconfiar que algo aconteceu..rs.
Ai que medooo, não quero que isso aconteça nãooo!!..rs

PS: Para os curiosos que me perguntaram se o post passado aconteceu realmente, eu sinto dizer que não, na verdade ele foi todo fruto dessa cabecinha aqui..rs

Beijaooo da Morena!