sábado, 31 de janeiro de 2009

...Um presente colorido!...

O telefone toca, ela atende e uma voz mansa diz:Estou passando ai!
Era uma noite quente de verão, ela nem pensava em sair de casa aquela hora, estava com um pijama confortavel e o ar quente com uma fina garoa tornava o ambiente mais abafado!
Ela foi pega no susto, nunca esperava por isso e animada para ve-lo, correu e vestiu a primeira roupa que viu, colocou uma bonita tiara em seus longos cabelos e estava pronta para dar um OI a ele!
Ele buzina, ela desçe, ele sorri, ela correnponde e entra no carro..Um abarço carinhoso eles trocam e um convite para um sorvete foi feito!
Convite aceito por ela, no caminho um pouco de transito, palavras carinhosas, histórias contadas, carinhos trocados e logo eles chegam!
Um pacote bonito ele tira do do carro, ela olha todos seus movimentos, ele vai em sua direção,lhe entrega o embrulho e com um sorriso diz: É assim, com surpresas, que se trata as pessoas especiais!
Ela sem graça pega de suas mãos, curiosa desembrulha e se depara com um lindo vestido!!
Um vestido de cor alegre, quente, de jeito de menina, detalhes que ela acho lindos, modelo que ela gosta...Ele repara nela e diz ser dificil comprar um presente para quem entende de moda, ambos dão risada e ele ve em seus olhos que ela adorou!!
Ela o abraça, da um beijo carinhoso em seu rosto e agradeçe em seu ouvido...
Eles seguem para dentro da sorveteria, para eles o assunto nunca termina, ha sempre novas historias, fatos, sentimentos, besteiras, livros, detalhes a serem comentados.
Brincadeiras, abraços, elogios, mãos se tocam, carinho de pessoas que se gostam muito, coisas que ninguem entenderia, que diz respeito somente a eles...Olhares que dizem tudo, meias palavras ditas ja sao o suficiente, conselhos bem dados, colo em alguns momentos, palavras duras em outros, preocupaçao,ligaçoes, ternura sempre de ambas as partes!
Apos horas conversando, ele olha o relogio e era preciso ir. Terminam de debater sobre um livro, entram no carro e seguem para a casa dela.
Ainda chove, os dois conversam mais um pouco, ela com um sorriso estampado no rosto agradeçe a surpresa, o presente, a companhia, tudo que ele lhe porporciona.
Ele lhe da um beijo gostoso no rosto, ela retribui, ele diz gostar de estar com ela, ela tambem gosta da compainhia dele, eles querem ficar ali juntos, mas é preciso ir.
Mais abraços apertados e longos, mãos se tocando, olhos nos olhos, sorrisos sinceros e no ar uma sensação de como tudo aquilo é bom e gostoso!!
A menina se despede de seu amigo, pega sua bolsinha, seu presente e segue para casa com seu lindo vestido de cor alegre, que sempre que ela usar se lembrará dele e sentirá ele com ela!!


...Beijocas da Loira...