sexta-feira, 26 de setembro de 2008

I Kissed a Girl

Uma musiquinha pra animar a sexta-feira...hehehe
Hoje vamos de Kate Perry com a música I Kissed a Girl.



Pra quem não sabe, ela esta estourando agora e já esta dando oq falar com essa música, por causa da letra.
Além de ser a queridinha da Madonna, as roupas delas são inspiradas nas Pin Ups... Uma fofura!!...heheheh

Aproveitem muuuito essa sexta!!... Divirtam-se!

Beijaooo da Morena!

7 Trocam idéias:

Loira e Morena disse...

A-D-O-R-O...
Essa mocinhaé uma fofaa!!..rs
Melodia gostosa a music né, gente!!..rs
Boa pedida pra sexta!!!..

Beijocas da Loira

MELISSA S disse...

Morena, se eu não me emgano ela fez essa música pra se vingar do ex não foi? Bjs

R disse...

Interessante, se foi pra se vingar ou não me chamou a atenção...

Beijos!

vida cotidiana disse...

Adorei seu blog,adorei a dica,
bjs

Loira e Morena disse...

Sim meninas, ela fez essa e outras musiquinhas q tem nesse Cd, como vingaça para o namoradinho...hahahah...
Tem uma outra que é bem mais diretaa...rs

Beijocas da Loira

Máah Castro disse...

Oii
pode ser estranho mas eu gosto dessa musica, e da maneira fofa que a Kate se veste ;)

adorei o blog!
Beijos

Máah Castro disse...

Aain loiráa... o povo daqui normalmente enchem o saco por causa da letra, e eu nunca toh nem ai pra isso o que importá é que a musica é legal! shauhs
E eu sempre gostei de pin-up's
intão sempre me encanto com as roupas delaa!

pode deixar que eu venho mais vezes, gostei mesmo mesmo daqui ^^
eê vá mesmo dá uma passadinha por lá, será sempre bem vindá!

Beijoos