sexta-feira, 26 de setembro de 2008

I Kissed a Girl

Uma musiquinha pra animar a sexta-feira...hehehe
Hoje vamos de Kate Perry com a música I Kissed a Girl.



Pra quem não sabe, ela esta estourando agora e já esta dando oq falar com essa música, por causa da letra.
Além de ser a queridinha da Madonna, as roupas delas são inspiradas nas Pin Ups... Uma fofura!!...heheheh

Aproveitem muuuito essa sexta!!... Divirtam-se!

Beijaooo da Morena!

7 Trocam idéias:

Loira e Morena disse...

A-D-O-R-O...
Essa mocinhaé uma fofaa!!..rs
Melodia gostosa a music né, gente!!..rs
Boa pedida pra sexta!!!..

Beijocas da Loira

Blogueira Master disse...

Morena, se eu não me emgano ela fez essa música pra se vingar do ex não foi? Bjs

Anônimo disse...

Interessante, se foi pra se vingar ou não me chamou a atenção...

Beijos!

Ana Rosa disse...

Adorei seu blog,adorei a dica,
bjs

Loira e Morena disse...

Sim meninas, ela fez essa e outras musiquinhas q tem nesse Cd, como vingaça para o namoradinho...hahahah...
Tem uma outra que é bem mais diretaa...rs

Beijocas da Loira

Mariana Castro disse...

Oii
pode ser estranho mas eu gosto dessa musica, e da maneira fofa que a Kate se veste ;)

adorei o blog!
Beijos

Mariana Castro disse...

Aain loiráa... o povo daqui normalmente enchem o saco por causa da letra, e eu nunca toh nem ai pra isso o que importá é que a musica é legal! shauhs
E eu sempre gostei de pin-up's
intão sempre me encanto com as roupas delaa!

pode deixar que eu venho mais vezes, gostei mesmo mesmo daqui ^^
eê vá mesmo dá uma passadinha por lá, será sempre bem vindá!

Beijoos