sábado, 27 de setembro de 2008

...Menina ou Mulher...

As vezes me pego pensando...não sou mais uma menina, mas muitas vezes me sinto como uma!!..
Corpo de mulher, anceios de mulher, desejos de mulher contrastam com jeitinho de menina, pensamentos as vezes ingênuos de menina, aparência de menina (quando não me produzo..rs) vejo que existe uma linha tênue entre a Mulher e a Menina.
Percebo que a maioria das pessoas olham para mim e enxergam mais a menina, acham que não aparento ter a idade que tenho, converso um pouco e a mulher começa a dar lugar a até então menina.
As vezes me pego pensando...me comparo com mulheres da minha idade, ou as vezes até um pouco mais novas eu penso "Poxa, elas são tão mais mulheres, parecem tão realizadas, tem corpão, rosto de mulher e não de menina", e ai me sinto uma menininha que está aprendendo o que é ser mulher..
Ja passei por moitas experiencias que sim, me caracterizam como mulher, ja tive muitos prazeres, muitas vontades, ja passei pela as fases de experimentações, ja fiz coisas para firmar diante os outros, ja esperei uma opinião alheia, ja me magoei por esperar de mais das pessoas e ja magoei algumas tambem. Ja fiz coisas que me arrependi depois, mas fiz muito mais que me satisfizeram e me deixaram com gostinho de quero mais e com certeza faria tudo de novo!!!..
Isso me caracteriza como mulher?!..Sim, é assim que amadurecemos...hoje faço as coisas por mim mesma, e não para os outros, sou consicente dos meus atos, não preciso me firmar perante ninguem!!
Sou dócil, sou maleavel, sou inocente, sou amiga, sou carinhosa..sim, sou!!!..mas sei ser tambem o oposto, é só fazer por merecer!!!....
Os homens dizem que tenho uma sensualidade natural, não acredito..rs..não sei fazer caras e bocas, não sei fazer tipo..Sei ser apenas eu, não sei se é bom ou não..Simplismente essa sou eu!!
Sou apenas uma menina meiga, que tenta libertar a mulher que tem dentro dela...alguns homens despertaram esse lado mulher, despertaram coisas que eu até então não imaginaria sentir, alguns deixaram saudades, deixaram gosto de quero mais...foram poucos os que consegui ser eu mesma..ser a mulher, que fica a vontade que faz o que quer, que gosta de mandar, que quer sentir prazer, que quer estar no comando..e quando esse lado disperta vejo que sim sou uma Mulher..
Talvez nunca perca esse jeito de menina, talvez no meio dessas mulheres tão mulheres que tem por ai, eu seja apenas a menina....A menina bonita, a menina que parece uma boneca, a menina que os homens querem, ou não!!... Apenas uma menina, mulher!!!

...Beijocas da Loira...

12 Trocam idéias:

Blogueira Master disse...

Loira, o importante, sendo menina, mulher ou um misto dos dois, é ser feliz... Ter o seu jeito [e o q te faz única, especial... Bjs

D. disse...

Amor...agradece a Deus pela cara de minina, jeito de menina e tudo mais...
Ja pensou em quanto tu economiza de Renew???
hahahahah
Beijo Flor

Marina Marins disse...

Que bonito !! :)
adoreii!
Beijos :*

Loira e Morena disse...

"Não entregue seu coração a um homem qualquer pois ele pode transformar seu sorriso de menina em uma lágrima de mulher!"
(Autor Desconhecido)
Ai ai ai....é fogoo!!..hehe

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Mulher num corpo de menina, menina num corpo de mulher que tal?
Isso eh normal, quando não entregamos o coração para alguem com certeza alguem entregará, homem eh fogo haha!
Obrigado pela visita e pelo elogio, bjaumzaum e te espero la novamente!

_+*Ælitis*+_ disse...

Por vezes a pessoa que realmente somos esta bastante escondida dentro de nos.

Solte a menina é a frase certa :) guardando o espirito jovem :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

É, esse conflito todo é muito interessante,o mais importante é você saber que quando você deixar florescer a mulher, a menina automaticamente vai ceder espaço, mas jamais deixe-a desaparecer, a alegria da vida está nas coisas simples e geralmente os adultos esquecem delas por isso sofrem...


Eu sempre fui muito precoce, deixei de viver minha adolescência pra ser adulta logo, e hj parece que falta alguma coisa sabe, mas aprendi tbm nunca é tarde pra tentar melhorar as coisas, sei que vou errar bastante, vou ser criticada pra caramba mas o importante é ser feliz né... e juro como vou tentar...

Beijos!!

Unknown disse...

LoiraaaaaAAAAa
mandou bem no post !!! rs
me sinto assim tb,alias,acho que toda mulher se sente um pouquinho assim...

Acredito que esse mix que vc tem de mulher e menina que te faz ser assim irresistivelmente atraente aos homens....
Um algo de misterioso a ser desvendado?

Mas o mais importante eh como nossa amiga Mel disse,vc ser unica...E exclusiva.

beijinhos lindaaaaa loiraaaaa

Mariana Castro disse...

Ser uma menina com pensamentos e atitudes de mulher! Esse é o meio perfeito pra essas duas personalidades.

Eu por exemplo, sim tenhu jeitinhu de menina, daquelas toda meiguinha, mas sei agir como á mulher decidida quando eu quero. já me falaram que eu falo com uma mulher ((coisa que eu duvido)), penso como uma pessoa bem mais acima da minha idade.
E não deixo de ser á menininha de sempre... e algumas vezes é essa menininha que chama atenção dos homens hsauhsaushu
Mas é a mulher que os conquistá!

Beijinhus loiráa...!

Ana Rosa disse...

Achei o seu texto o máximo, acho que você não deve nunca perder o seu ar de menina, mais viver sempre, mesmo sendo como mulher.
Deixar a meninice viver em você e no seu coração, sempre ter o frescor da juventude, isso é o que encanta...
Mais o mais importante seja feliz.
bjs

Mariana Valente disse...

oi Loirinhaaaa!!!
olha, acho que todas nós temos essa eterna dúvida... mas por mais que os anos passem, sempre nos sobra um pouco daquela porção menina... aquela que acredita em contos de fada, que tem uma inocência escondida e um jeito meigo... tudo dentro de um corpo de mulher! e é isso que nos torna tão especiais

Beijos!

RoBsOn disse...

aaahh.. eu acho q td mundo tem q ser criança.. temos q cultivar a criança dentro de nós..

Eu pelo menos prefiro me aproximar das mulheres/meninas .. rsrs.. não q ela seja mais ingênua, mas é por ela ter uma visão como a minha, acredito q ser mulher/menina ainda tem aquela vontade de sonhar, rir, mas tb sabe ser mulher qdo precisa..^^

Beijooooooooooosss