terça-feira, 23 de setembro de 2008

...Sou fraca...

Engraçado, quando a gente acha que está recuperada, que a pessoa não mexe mais com a gente..Tcharam!!..Ela reaparece fala poucas coisas, mas aquelas palavras entram na gente de tal forma que o sentimento que tava la bem escondidinho vem a tona...e vem tudo assim, disparado, saindo pela boca...e da uma insegurança..eu penso, eu sou fraca, não controlo nem meus sentimentos!!...Ai, gente...eu queria ser forte, queria mesmo viu!!
Isso aconteceu ontem...e foi com meu ex caso, aquele que ta morando em outro país..Loiro, é assim que eu o chamo, nem preciso dizer o pq né!!..rs.
Hoje faz um mês que nos vimos pela última vez, que estivemos juntos o dia todo, daquele jeito bem gostoso!!!.ai ai ai, viu...rs
Desde que ele se foi, nossas conversas tem sido esprorádicas, ja que ele esta trabalhando mooito, de fds não fica em casa na verdade, eu não sou mais prioridade pra ele, uma vez que ele vai ficar la de vez e não vamos manter uma relação a distância por anos!!..eu sei disso..mas sinto que as vezes, falar comigo ou nao falar tanto faz sabe...sou apenas uma amiga dele!!!
Bom fazia uma semana que eu naonos falamos..até que ontem ele surgiu no msn...Eu nao estava afim de puxar papo, afinal, não tinha o que falar, pq ele ta sempre trabalhando..a conversa seria:
"Oi loiro..tudo bem?"....ele -"Oi linda, tudo tranquilo, e com vc?"..após algumas trocas de palavras...-"Olha to enroladão aqui nao vai dar pra conversar muito com vc , nos falamos depois, beijão loira!!"..
Então resolvi uma coisa..nao vou mais "correr atras"...quando ele quiser que venha me procurar!!!
Eu tinha uma necessidade de ve-lo online, parece que assim eu me sentia mais perto...eu tinha um medo de ele me esquecer, de não me querer mais como mulher e sim somente como amiga (talvez pq eu queira ele mais como homemdo que como amigo..rs), ou de eu me tornar indiferente para ele...olha sinceramente nao sei..rs..
Só sei que as coisas foram se acalmando...e o que eu temia esta acontecendo, só que ao contrário, eu que estou sentindo uma certa indiferença por ele..e eu nao queria isso, pq sei que qud isso acontece ai ferrou!!.. perco o interesse, o tesão, sei la...vamos acabar somente amiguinhos..talvez...talvez qud a gente se veja tudo volte a tona ou talvez não...ah ta tudo meio embaralhado ainda.rs..
Então ontem ele apareceu...e eu??!!...Ah eu me fingi de mooorta..rs...Fiquei quietinha, bem quietinha...não senti aquelaa vontade de falar com ele, até pq estava sem assunto, e não queria mais ficar atras dele!!...Bom isso o adiantou muito, deu um tempinho a janelinha dele piscou eu abri e ele:"Oi mocinha....soh p/ vc num dizer q sou mal educado...rsrs...to ocupado mas acabei de abrir o msn e vi vc on e quietinha ai!"....foi ai, nesse momento (pq ele sempre ta como ocupado e não vem falar..eu que sempre mandava um Oi), que tudo que eu disse lá no primeiro parágrafo veio a tona...por um momento senti que ainda gosto dele....conversamos um pouco mais...e fui acalmando, tentando entender o que estava sentindo.. e cheguei a conclusão que nao sei o que sinto..é uma amizade..um querer bem, um carinhoo...um certo tesão ainda, confesso..rs..mas realmente nao seiii... Só sei que com tempo tudo vai acalmar..e eu irei entender tudinho melhor...eu sei disso!!..hihi
Tudo se normalizou em mim depois...AINDA BEEM!!!..rsrs
Ufa, eu precisava compartilhar isso......foi um desabafoo!!!....rs


...Beijocas da Loira...

5 Trocam idéias:

RoBsOn disse...

Nossa.. q foda.. T_T..

Bom.. como eu sempre to tendo desilusão.. eu sei mais ou menos como vc esta se sentindo.. (apesar q o seu motivo eh de vcs estarem mto longe neh.. e o meu é pq elas ñ querem nd msm.. T_T.. soh amizade.. ).. enfim.. uma coisa q eu aprendi é q o tempo é td.. se existe remédio pro coração.. é o tempo.. (infelizmente a cura não tem regra certa pra agir.. T_T..rs).. mas acredito q vc vai sentir isso por um bom tempo.. mas deixe q o tempo faça vc esquecer.. e um modo q ajuda isso acontecer.. é vc sentindo algo por um outro cara.. isso ajuda e mto.. (pelo menos comigo.. mas não por um cara.. ¬¬'.. por uma mulher.. no meu caso né.. hAEUheuAHeUAH)

Mas é horrível vc sentir essa ansiedade.. (e eu imagino q qdo vc entra no msn.. vc pode ateh estar falando com uma pessoa.. mas fica abrindo o seu msn e olhando pro nick dele imaginando oq ele esta fazendo.. se perguntando pq ele não vem falar com vc.. traz a tona uma mistura de tristeza e raiva.. e aposto q qdo vc viu a cx dele piscando.. seu coração deu ateh um salto.. seu rosto corou e vc sentindo o sangue quente correr pelo corpo.. e acredito q não pode conter um sorriso no rosto.. ou não.. HEAuehauH)

É horrível se apaixonar e não ser correspondido.. pelo q li vc não é mto correspondida loira.. pq acredito assim.. as pessoas se querem, elas dão um pouco de atenção sim, se ela gosta da pessoa ele da atenção sim, pelo menos eu sou assim, e acredito q qlqer pessoa é assim tb qdo esta apaixonada... eu qdo gosto da garota.. posso tah me fudendo.. mas consigo nem q for um tempinho pra fla com ela.. nem q for por e-mail.. e eu fico puto qdo as pessoas não se dispões nem de 5 min pra demonstrar algo reciproco pra gente.. isso é uma prova de q ela não gosta da gente.. T_T..e é horrível ficar com isso na cabeça..

Bom, eu to acostumado com essas coisas, é ruim, dói lógico.. acredito q mesmo q vc se foda a vida inteira a dor sempre será a msm, mas acredito oq muda é a sua atitude em aceitar isso.. acredito q ai q vem a experiência, em vc lidar consigo msm qdo cvc toma bota..

Pelo menos eu sobre a mesticinha.. penso nela ainda durante o da (não é atoa q estou falando agora.. EHaUEhUAH).. mas jah estou bem mais conformado em não tê-la em minha vida.. não é a primeira.. e acredito q não será a última..(mas bem q gostaria.. AehAUehEUA.. q fosse a última.. pq cansa se foder).. mas eh a vida.. se a vida fosse fácil bebê não nascia chorando.. Aehuaehu

Beijoooooooooooosss loiraa.. (do loiro..^^.. AehUAEh)

RoBsOn disse...

Obs.: vc não é fraca.. mto pelo contrário.. lidar com uma situação como a sua não eh nd fácil, a distância eh uma merda e normalmente as pessoas odeiam a vida por ela separar as pessoas.. e acredito q vc não esteja culpando ela.. e esta levando numa "boa".. AHeuAEHU.. mas eh foda.. eh uma merda.. mas fazer oq? não tem como muda.. temos q aceitar e bola pra frente..^^..

Beijooosss

D. disse...

Não é fraca nada menina...tu é humana...e pior...mulher!!!
A gente tem dessas coisas, esse mix de sentimentos e pensamentos confusos...
Mas sabe de uma coisa?? chega um momento que isso faz até falta...
ai...no meu tempo...
Beijão Loira

Blogueira Master disse...

Loira, às vezes pode ser apenas saudade do que poderia acontecido mais entre vcs dois. Por acaso, ontem tb me ligou o ex. Eu nunca falo dele pq esse mundo é pekeno e ele pode descobrir o blog... Dá um aperto, né? Mas passa... É só ficar calma, tranquila e de coração aberto pra uma nova pessoa aparecer... Beijos!!

Blogueira Master disse...

Estou torcendo por vc!! :))