quarta-feira, 24 de setembro de 2008

...Today...

Ahhhh...estamos ficando doidas!!!!..rs
Eu e Morena estamos em fase de execução de projeto do TCC...E ta Foooda!!!..rs
Desde as oito da manha estamos trabalhando, mas sabe quando a coisa não ta desenvolvendo?!..pois é estamos assim....eu vetoziando, ela montando...e quando juntamos tudo ta uma meeerdaa...ahahahahahaha...
Fora que durante todo esse tempo, já paramos, demos um rolê, fomos almoçar um dog prensado, o melhor é o precinhooo, 2 reais..hahahah..e de sobremesa, palitinhos de chocolate..rs..E da-lhe energiaaa..hahahah...
Agora estamos a base music para relaxar..no momento é Disturbia, da nossa querida Rihanna, ou melhor Ri-Ri para os intimos!!!..hahah...
Ja estamos na fase de rir, ou melhor gargalhar pra não chorar..ahahahaAgora eu dei uma parada no trabalho e a Morena ta aqui ao meu lado..queimando um pouco os neurônioss!!!...aahaha..
Aproveitei a folga pra vim postar..ja perceberam que ta virando vício mesmo!!...rs
Gennnte, mudando de assunto....hoje voltando do almoço nós demos de cara com o primeiro ex namorado da Morena..Ai, realmente ele ta acabdinhoo viu!!..haha...conversamos um pouco com ele, até ele soltar a pérola, que se ela quisesse ele largaria a namorada agora mesmo e voltava pra Morena..AI Goood, para tuuudo!!!..Que babadoo!!..ahahahah..Confesso que sou mais ele do que o atual caso!!..haha...Mas não falo nadaa!!..rs...A vida É DELA, o caso È DELA e o PROBLEMA É DELA...hahahahahahahahahahahahahah
Ahhh, vocês não sabem...eu vi ontem um homem no metro, que olha. Eu BABEI, literalmentee.rs... Era um mega loirão, forte, alto, com barba por fazer(detalhe..eu adoooro!!..rs), cabelos curtos, olhos verdes e estava com uma roupa verde musgo..Ok, sou brega e reparei nesse detalhe, que a roupa combinava com seus olhos..hahahahahhaaha...Uallll, que homem!!!!!!..eu queria pra mimmmm!!!..Pena que ele nem me deu bola, meeerda!!...hahahahah
Aii preciso comentar..rs..aqui no nosso campus tem curso de moda tambem..então vocês imaginam as figuras que nos vemos diariamente..rs...Hoje, no laboratorio em que estamos , esta cheio de menininhas de moda..."piriguetes"...hahahahahahahah....Uma dessas meninas, que esta na nossa frente, esta falando em um troço moooito estranhooo...hahahahah...o treco parece um celular, mas tem uma mega antena, parece um radio, tvzinha..sei lá, algo do tipo...Acho que é um desses celulars modernos que tem Tv e tudo junto....hahahahahaha..eu e a Morena não conseguimos decifrar ainda...rs
Morena ta concentrada nas letras viu...to perguntando se ela quer que eu coloque algo aqui e ela nem tchum pra mim...rs..
Acho que vamos ficar aqui ate a noite... Ver o pessoal da night, talvez tomar uma brejinha..hahah
Bom gente é isso por enquanto!!!...qualquer novidade volto mais tarde..rs

...Beijocas da Loira... e Beijaooo da Morena

1 Trocam idéias:

RoBsOn disse...

HAeuhAEuhAEUhEAU.. o TCC eh foda.. nem fala.. o meu tah uma ¨$$%@%*(.. AehUAEhAUEhUAE..

Nossa.. agente ve kda figura no dia-a-dia.. AehuaehuEAH.. ai eh froid... mas uma maquina com antena?? oO.. AehAUEhAUHE.. nunk vi isso na oreia de ngm..

Meu.. o pessoal de moda são mto esquisitos.. AHeuAEHUAEhuAE.. eh froid..

Bom.. espero q vcs não queimem mtos neuronios. .pq ai eles ficam meio desabilitados.. HAeuAHE

Beijoooooooooss moças..^^