domingo, 21 de setembro de 2008

Vizinho dos Olhos Azuis

Hoje resolvi contar um causo q me ocorreu num passado nao muito distante, a uns 3 anos atras...rs
Eu havia terminado namoro a pouco tempo, mas ja estava otima e queria mais é sair, conhecer gente nova e tal. Foi assim que um belo dia resolvi entrar em uma sala de bate papo, e papo vem, papo vai, começei a conversar com um homem de 24 anos, alto, dos olhos azuis e q morava no mesmo bairro q eu. O papo estava legal, entao fomos para o msn.
Deste dia em diante conversava com ele todos os dias, nem q fosse só 5 minutinhos. Até q um dia conversando sobre as redondezas de onde eu e ele moramos, descobrimos q eramos praticamente vizinhos... ele mora na uma rua acima da minha rua... q mundo pequeno né, fala sériooo!!...hahaha. Mas apesar de morar tão próximos, nunca tinhamos nos visto.
Com isso começamos a nos tornar mais amigos ainda, até o dia q resolvemos nos conhecer. No dia ele veio me buscar em casa e fomos no cinema. Ele foi super simpático, agradável, muito gente boa. No meio do filme acabamos nos beijando. Depois do cinema, demos uma volta no shopping e voltamos para casa. Chegando em casa os dois logo foram se falar no msn, e ele falou q tinha gostado muito de me conhecer, eu tbm e tinhamos q marcar mais vezes de nos ver e essas coisas.
Continuamos conversando como sempre e saimos mais algumas vezes. Até q um dia estava eu no msn, em casa e minha amiga Loira chegou e eu comentei a ele q minha amiga tinha chego, ele curioso pediu para ve-la e eu acabei colocando uma foto dela junto comigo no msn, pra q!?! Ele gostou DELA (detalhe, ele adorou o decote dela..ahah..depois nós duas soubemos que ele adora mulher de peitos grandes!!..rsrs) e eu acabei passando o msn dela pra ele (eu nao tinha nada com ele mesmo, q mal tinha !?!?!). Eles se deram super bem e tbm sempre se falavam.
A loira estava sozinha a um tempo,o sozinha na verdade é que não ficava com ninguem a alguns bons meses..rs. Acho que essa carência a levou a curtir conversar com ele, e ele se interessou cada vez mais por ela. Até q um dia ele veio me falar q estava afim dela e tal. Eu falei q tudo bem, q eles poderiam sair, ficar, fazer oq bem entendesse. Eram solteiros mesmo, desempedidos. Mas a Loira ainda nao o conhecia ao vivo e tinha vergonha de conhece-lo. Ai tivemos a brilhante ideia de sairmos nós três, e fomos no cinema.
Foi muito engraçado, ele sentou no meio de nós duas e ficava fazendo carinho nas duas, mas era pra ele fazer carinho só nela e nao em mim tbm. O filme inteiro ele ficou nessa de fazer carinho nas duas e não tomar nenhuma atitude, até q quando o filme estava quase acabando e as luzes do cinema acandendo eles se beijaram. O melhor de tudo foi q eles se beijaram, mas quem saiu do cinema de mão dada com ele fui eu...hahahahahah
Saimos do cinema e eu a Loira fomos direto pro toilet, tinhamos q fofocar o ocorrido né. Não sei oq me deu, mas comecei a chorar, acho q pq no fundo tinha algum sentimento por ele...hahaha Eu me recuperei e nos encontramos com ele, ainda demos umas voltinhas, mas tudo eu de mão dada com ele. Ele nos deixou na minha casa e ficou por isso mesmo.
Depois desse dia, nao saimos mais com ele nesse esquema, pq foi uma situação muito estranha e constrangedora.
Um bom tempo depois desse ocorrido, ele nos convidou para o aniversario dele, fomos e nos divertimos, mas nenhuma de nós ficou com ele. Nunca mais o vimos pessoalmente, mas de vez em quando ele ainda aparece no msn e dá em cima dela e em cima de mim tbm...hahaha
É cada uma viu..hahahah

Beijaooo da Morena!

2 Trocam idéias:

Blogueira Master disse...

Morena, ele queria um ménage com vcs, certeza!!!!

Loira e Morena disse...

Ahhahah.....Pois é Melissa....eu tambem acho...rs..
Ainda bem que parou por ai...pq com ele nao rolava naaao..ahahaah