segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Amigo de Infância!

Quando tinha meus 9/10 anos estudei com um menino, q era uma gracinha e todas as meninas adoravam ele, nos eramos muito amigos pq ele gostava da minha amiga e chegou até a namorar ela (calma gente, namoro nessa idade era só de beijinho no rosto..hehe). Estudei com ele só mais um ano e ele mudou de escola. Mas a nossa amizade continuou pois a vovó dele morava pertinho de onde eu morava, e sempre q ele ia na vó passava na minha casa, ficavamos horas conversando no portao de casa e as vezes iamos levar a irmã dele na escolinha q era perto. Depois de um tempo a irmã dele mudou de escola e nao era mais perto da casa da vó, consequentemente ele parou de frequentar a casa da vó e eu acabei perdendo contato com ele.
Depois de mais de 5 anos sem o ver, só sabendo noticias dele pela avó, sem querer nos trombamos na rua (por coincidência quase na frente da casa avó dele..hehe). Nossa, foi demaisss, muito bom mesmo, mas nesse dia nao nos falamos muito, mas ficamos de marcar de se ver e trocamos telefones.
Cheguei em casa saltitante, contando q tinha encontrado ele e q ele estava liiindooo!!...hahaha. Começei a ve-lo com outros olhos a partir desse dia, até pq nao era mais uma criança de 9 aninhos e sim uma menina de quase 17 anos com os hôrmonios doidosss..hahaha
Ele me ligou no outro dia para nos encontrarmos em uma praça perto de casa mesmo, só para colocar a conversa em dia e eu fui. Lógico q fui pensando em ficar com ele né, mas até entao nao sabia q ele tbm estava indo com essa intençao...haha.
Chegamos lá e ficamos horas conversado, até q rolou um beijo, meu deusss q beijo, eu adorei e fiquei querendo mais. Depois desse dia nao tinha um dia se quer q nao conversávamos pelo tel ou quando podia nos encontrava-mos nessa praça. Cheguei a achar q iamos namorar pois era muito legal oq rolava entre nós. Mas eu acabei conhecendo outro nesse meio tempo e começei a namorar com esse outro, mas nunca perdemos contato, continuavamos nos falando pelo menos por tel.
Namorei com esse outro por volta de um ano e meio e quando terminei com quem fui chorar minhas lágrimas???...hahah. Com o meu amigo de infância, lóóóógico!! E voltamos a ficar (nesse tempo ele me falou q se eu nao tivesse começado a namorar o outro ele ia me pedir em namoro, tanto q ficou até meio mal quando soube q eu estava namorando), mas ele estava saindo com uma menina e tava quase começando a namorar. Logo depois começou realmente a namorar com ela e dessa vez quem ficou chupando o dedo fui eu, mas continuamos nos falando sempre.
Depois de um ano eu conheci uma pessoa e comecei a namorar com ela, e ele continuava a namorar com a menina. Namorei uns 8 meses e terminei. Ai de novo, pra quem eu fui chorar minha lágrimas??...hahaha. Pra ele, mas nessa época o namoro dele estava em crise e nós voltamos a ficar, mas isso já nao era sempre como quando ele era solteiro, até pq eu começei a ser a outra, a segunda, a amante dele...haha. Fiquei sendo amantante dele por muuuito tempo , até conhecer meu ultimo ex, em q tive um relacionamento de sentimentos muito fortes, mas q acabou durando pouco tempo pois ele pisou na bola. E ai mais uma vez, pra quem eu fui recorer??...rsrs. Pois é, mais uma vez, e voltei a ser a amante dele de novo, pois ele ainda namora a mesma menina...hehe.
Resolvi contar essa historia pq aconteceu um fato engraçado hoje, ele apareceu no msn falando q eu tinha sumido e q ele ja sabia o pq do meu sumiço. Eu fiquei sem entender nada e ele saiu falando q é sempre assim, é só eu começar a namorar q eu sumo, q nao quero mais ele. Mas ele sabe muito bem q quando estou namorando agente nao fica, eu nunca trai nenhum de meus namorados e nem vou trair, sabe q nosso caso é assim e sempre vai ser.
Ele acabou saindo do msn todo puto e falou q outro dia conversamos melhor. Olha gente, juro q nao entendi nada desse siricutico bobo q ele teve. Será q deu pra ter ciumes de mim agora?? Ta doido viu!..hahaha

Beijaooo da Morena!

28 Trocam idéias:

Loira e Morena disse...

Uii..o gatinho teve uma pequena crise de ciumes, hein!!!...rs
Ai ai, esses lanchinho as vezes dão trabalho,né!!!..hahaha

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Morena, estou eu aqui em um momento de puro sono e começei a hipinpotizar a imagem do post...Menina, que franja EMO é essa no lanchinho, hein???..ahahah

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ué, nao tenho culpa se a imagem tinha essa franjinha..rs
Até pq vc conhece o meu amigo e sabe q na realidade ele nao tem franjinha nenhuma...hehehe

Beijaooo da Morena!

Afrodite disse...

Homens...entedê-los???Só até os dez anos,amor!!
Depois isso passa!
Bjo!

Única e Exclusiva disse...

Que historinha de idas e vindas huahuahuahuah

Sempre bom ter um barrinha pra chorar no ombro ...

Adorei vim aqui e muitissimo as 2 por visitarem o meu blog ... vou linkar, algum pro ??

bZoo :**

Única e Exclusiva disse...

onde têm muitissimo, lêem-se :: muitissimo OBRIGADA! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aaah, se é só beijinho e a relação de vcs é legal, eu ficaria sim! :D

O que a gente leva dessa vida é a vida que se leva!

;)

Anônimo disse...

ótima historinha, uma paixão de infância que ultrapassou a barreira da adolescencia e juventude, bem legal, aproveita menina não é sempre que acontece isso... dar uma cutucadinha no menino tb é gostoso né...
Beijos!!

Não censuradas disse...

olhaa axo q isso ainda vai da pano pra mangaa... heeheheh
ta na cara que voces se gostam muito! Aproveitaa moxaa! :D

bjinhOs** da Galadriel

Ana Rosa disse...

Olha que ciúmes nessa altura do campeonato, acho que ele não quer que você suma quando está envolvida com alguém, já que ele mesmo com namorada fica com você, ele quer também ser seu amante.
bjs

Emblemática disse...

Morana, mas que novela mexicana meu Deus!!! Tu tá namorando não está? Pelo menos já sabe que se brigar com este tem o ombrinho amigo mais que confirmado!! Hehehe
Bj

Emblemática disse...

MorAna é bom né?! hahahahahaha

luna disse...

ah. morena....
tem coisa melhor que beijar amigo??? kkkkkkkkkkkk

tenho um amigo de infancia ak que eu bjei quando tinha uns 10 anos, depois quando tinha uns 16...
(a mudança foi notóriaaa!!!!)
quando ia beijar pela terceira vez... agora c usn 24, a minha amiga veio p cá, beijou ele e apaixonou... kkkkkkkkk
aí cancelei a experiência científica.... heheh

quanto aos bisbilhoteiros de orkut,(quando muda p namorando... rs)
é um saco...
já até desisti ak de ter um orkut decente.... (n só por isso) mas o povo fuça msm...
hj nem bloqueio mais foto, nem recado, nem depoimento.... o povo tava fazendo fake p me add e ver que que tinha lá dentro... c tudo aberto, pelo menos n precisa me add... kkkkk
o assédio no meu "namorando" já tá diminuindo...
o que eu sei é que sabado levei ele em um aniversário ak e acho que fui mais observada que o aniversariante.... hehehehe
bjaum

luna disse...

já viu o filme "o casamento do meu melhor amigo"???
será que naum repete a cena???? kkkkk

siga cantando
bjus

luna disse...

oi loira..... joia aih??

(como já faz tempo do seu último post, resolvi mandar por ak tb p vc ler.... rsss)

brigadinha pelos votos, viw???
acho que fiz a escolha certa sim...
(apesar do amor avassalador estar desesperadamente fazendo td p falar cmg... rs)

que histórinha trágica... kkkkk
c acredita que sabado a gente tava falando exatamente sobre casamentos que duram "nada"...
tenho um amigo que casou e o relacionamento durou 2 meses... (a ex n era lesbica naum)

uma outra menina ak da cidade desistiu de casart no dia do casamento e a mãe obrigou (por causa da sociedade... kkk)
o casamento durou longos 5 duas... rsss

foda msm
a história de "até que a morte os separe" tá cada dia mais longe da nossa realidade.... rssss

siga cantando...
bjinhos*

Ana Carol. disse...

Fica a dica: esses amiguinhos de infância vão nos servir pro resto da vida! Não despreze-o jamais, em hipótese alguma!
Beijos, queridona!

Mulher Felina disse...

Que historinha esta minha querida. Sabes que, ( como podes saber?) que eu perdi a minha virgindade com uma amigo de infância, sem termos namorado, eramos apenas, e somos, grandes amigos. Quando comecei a namorar mais a sério, e ele percebeu que seria aquele que me iria papar, disse-me com todo o descaramento: é pá, não vou permitir que a minha melhor amiga entregue "os três" a um gajo qualquer. Esses têm que ser para mim. Disse-o em tom, aparentemente de bricadeira, mas costuma-se dizer que a brincar a brincar é que o macaco comeu a mãe. Pois foi, brincadeiras lixadas essas. Dizemos em Portugal: brincadeiras do.......Mas eu um dia destes vou contar esta história no blog. Depois verá com tudo se passou.

Anna Oh! disse...

Meu, o sujeito tem uma tara reprimida por vc. Todos esses anos, essas indas e vindas, é, ele ficou com sentimento reprimido... e veio cobrança. Ui.

Bianca Bibiano disse...

que novela hein morena!!!

e as cenas do proximo capitulo???

beijossss

Anônimo disse...

Nossa morena,
como sua vida amorosa é movimentada hein, a minha é igualzinha... mais o meu amigo não é de infancia, mais sempre que tô solteira ele serve pra curar a carencia, não é atoa que ele ganhou um apelido pelas minhas amigas "P.A. (PINTO AMIGO)" hehehehe.

Adoreiii o seu post..
beijinhos pra vc e pra loira tbm.
Su.

Marcelo disse...

Ah, esses amores de infância...
Até hoje me lembro da minha namoradinha da quarta série, incrível com a gente simplesmente não esquece dessas coisas, não?
Mas o guri aí deve mesmo gostar de você, a vida dá voltas, quem sabe isso não acabe tomando outro rumo.

Beijinhos

Unknown disse...

Morena,
eu tb já tive um amorzinho de infância assim como vc.rs (aliás,acho que todos já tiveram né?)
Bom,mas no meu caso,consegui desencantar depois de termos ficado um tempo juntos e nos certificado de que rola atração rola...assim como sempre rolou.Mas somos amigos que se curtiram e nada mais que isso.Não nos combinamos como homem e mulher,tendo em vista que quando nos apaixonamos,éramos estremamente pequenos e não sabíamos ter dessas escolhas.
Acho que ele tem ciúmes de vc sim por sentir uma queda reprimida por ti como já disseram em comments anterior.
Não deixe-o de escanteio,procure entende-lo e respeitar o sentimento dele...Ás vezes pode ser tão real quanto um dos seus relacionamentos atuais...

beijos

Camila disse...

afe!!!

Cadinho RoCo disse...

Não será mais simples vocês assumirem logo esta situação sem outras participações?
Cadinho RoCo

Blogueira Master disse...

Ah, nomal!! Todo mundo tem seus atakes de vez em qdo, mesmo sem motivos... rs Beijos!

Mariana Castro disse...

shaushaushaushuas
incriveel como as coisas sãaao.. entre tantos e tantos amores seus, ele sempre com ela...

Nãao larga dela, e fica dando crise de ciumes...
//sinceramentefiqueicomdódela u.u

shaushaus

Beijos Moreena (:

RoBsOn disse...

hUAHeuaehueaHuaehuhea.. caramba.. mas q rolo.. AEHauEheaUehUAEhUAe.. bom.. mas num sabia q vc tava namorando jah.. AHEuaEHU.. ateh esses dias atras tava ficando.. agora tah namorando?? oO.. AEHuAEhua.. bom.. q ótimo..^^.. tomara q de certo.. mas nossa.. a história de vc e esse amigo de infância.. q zica pros dois.. sempre qdo um tah solteiro o outro tah comprometido.. bom.. sei lah.. vai q um dia dá namoro??. AHeuaEHuEAh.

Beijoooooooooooossss

Dedinhos Nervosos disse...

Mas essa história de vcs é muito mal resolvida, heim!!! Tinham que namorar de verdade e pronto. Esse ataque que ele deu foi bem comprometedor! rsrs
Bjos!