segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Selinhos!

Gente, ganhamos mais dois mimos da querida Afrodite..
E agora vamos repassa-los para alguns blogs que sempre xeretamos..rs

O selinho Meu Blog é Pura Sedução:

- Prêt-à-Porter
- Insana
- Cansei de xuxu

O Selinho da Positividade:

- Vida Cotidiana
- Emblemática
- Sonhos, livros e Rock n'Roll

Garotas, agora vocês podem pegar os mimos aqui e repassar para quem vocês quiserem!!

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

9 Trocam idéias:

Ana Rosa disse...

Lindas, muito, muito obrigada pelo mimo, tô ficando metida rsrsrs, mais tarde vou colocar lá no blog, mil beijos.

Nandinha Martins disse...

fofo fofo
=***
ótima semana p vcs
=* xero

Camila disse...

parabéns pros presenteados!

bjs chuchu

Anônimo disse...

Oi queridas!!! Que lindo, brigada!!! Adorei!

Ah, adoraria se vcs pegassem o selinho "Esse Blog é Saboroso" do Cansei de Xuxu! É o primeiro lá da lista!

Ótima semana pra vcs!!!
Beijos!
Xu

Unknown disse...

Oi Morena !
brigadinha pela presença lá no blog e por ter matado minha curiosidade !!! Chorão é o nome então ???? rsrsrsrs A aaaaanos queria saber o nome...rs

Meus macarrões de chorão.rs

um beijo querida...

Camila disse...

ah, o blog anonimato não é meu meu.

Eu, Ice, sou apenas a administradora, as pessoas escrevem e eu dou ok pra publicar.

O blog é público e qq um pode escrever o que quiser e ter 100% de certeza do anonimato! Está tudo explicadinho na barra lateral do blog mesmo.

O meu blog pessoal, onde somente eu escrevo é o No News At All.

Bjs chuchu e volte sempre (aos dois blogs)

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns pelos premios :)

Beijo meu ♥,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Moro aqui há já 7 anos, mas sempre estive em escolas francesas no mundo inteiro, não conheço melhor outra cultura que a daqui :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Mariana Valente disse...

Ameiiiii o selinho, vou correndo botar lá, brigadissima pelo carinho meninas! :)

Ahhh, vou postar hoje sobre novidades no caso Rafael...
e vcs vao me ajudar a fazer uma analise, hehehehehe

beijos e boa semana :)