sexta-feira, 17 de outubro de 2008

...Me vendo com outros olhos...


A Loira é uma menina alegrinha, gosta de conversar, de escrever, é carinhosa, um pouco sonhadora de mais as vezes..rs..tem poucos amigos, mas os pouco que tem são verdadeiros, são de coração (Morena amiga do core!!..hihi)
Quem acompanha esse Blog, sabe os posts dela são enormes, ela tem necessidade de se
expressar, as vezes faz daqui um diário..rs..Melhor assim, melhor se expressar aqui, onde é o canto dela e da Morena(claro né..rs.) do qeu atormentar as pessoas, do que querer atenção de alguem para lhe ouvir...nem todo mundo esta disposto a nos ouvir hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com seu proprio umbigo e esquecendo de olhar a sua volta!!..hehe..
Aqui ela publica e quem quiser le, comenta...ela dora os comentarios, ela se sente mais normal, ela adora saber que tem mais gente por ai que pensa igual a ela, ela nao é tão diferente assim...as críticas são bem vindas, ela sabe ouvir e tirar proveito do que foi dito..mesmo nao quando nao gosta muito..rs
As vezes ela fica amuada, ultimamente os acontecimentos não foram os melhores..ela esta desanimada, mas não quer fazer daqui um muro de lamentações...Ela quer que vocês tenham prazer em vir aqui, que tenha textos legais, coisas interessantes, que tirem proveito, que tenham vontade de comentar e que queiram voltar!!...
A Loira pede desculpa se nos ultimos posts não foram dos mais interessantes, ou legais..e espera que não tenha desanimado vcs..rs
Ela agradeçe moooito pelas palavras de carinhos de vocês que nos visitam sempre...

Gentee moito obrigada pelo ombro virtual desses amigos feitos aqui na blgosfera...adoroo!!.
Espero que logo, logo ela esteja com força total denovo!!

Obs: Agora posso voltar para a primeira pessoa!!..estava fazendo um charminho, pra dar uma animadinha!!..rs

...Beijocas da Loira...

19 Trocam idéias:

Nandinha Martins disse...

owww loira
é vc q faz a gente se sentir normal viu...
adoro o blogonildo d vcs
=D~
xerinho e otimo fim de semana

Mariana Castro disse...

Aah loiraa, nem todos os dias o sol nasce brilhando pra gente, e temos que aprender a lidar com isso porque como vc mesma disse hoje as pessoas não ouvem mais as outras. Logo, logo você verá que os problemas não sãao tão complicados assim, e mais uma vez você voltara a ser a pessoinha feliz de sempre. (como se eu conhecesse mta coisa).
Mas qualquer coisa, não exite em pedir ajuda, há casos em que contar aos outros o que sente é mais importante do que evitar que eles fiquem sabendo.

Beijocas.

Bem Resolvida disse...

eu jurava que era a morena escrevendo sobre vc!!!
hehe

é muito bom vc colocar pra fora o que tá lá dentro e ver que tem gente que pensa da mesma forma...
fora do mundo dos blogs são poucas as pessoas que realmente me conhecem. Vcs aqui sabem mais intimidades da minha vida do que minha melhor amiga!!
logo são todos melhores amigos!!
rs

bjs!!

Lisa disse...

huhauahauha
bobinha!
é muito bom ter blog né?!
tá sendo muito gostoso fazer amizades por aqui!
Pode ficar tranquila q a ultima coisa q vc ta fazendo é desanimar alguém!
Adoro vir aqui!

beijos
=*

RoBsOn disse...

Oiieee.. ^^.. desculpa lindas por ter sumido.. mas eh q tava meio foda.. HeauAEHuh.. ^^.. bom.. voltei e jah to dexando um coment aki pra vcs..^^.. e ai.. qq vcs vaum fazer fds??

adoros vcs..^^

Beijooooooooooooosss

Delirios de mulher disse...

È hoje em dia não existem mais pessoas com paciência para nos escutar!
Até magoa né??
Quando se sentir triste,desabafe no blog sim!!
È muito bom!
Até recebemos apoio.

Bjs

Ps:Adorei o selinho viu??
Já publiquei lá no blog.
Bom Final de SEmana pra você!!!

Jullyane Teixeira disse...

Loira, loira... "Conheço" vc há um dia e já compreendo todas as suas neuras! Olhe só, me senti vc na sua descrição de si mesma...
Fica assim não, isso passa! Sabe o que é melhor? Quando a gente acorda e descobre que passou e aí enxerga o quanto foi insignificante! Beijos, beijos!
Já add vcs nos favoritos!!!

Blogueira Master disse...

Oi, querida!! Escreva à vontade, sempre. Mas, sobretudo, aquilo que te faz bem. Os outros gostarem ou não é um detalhe rs Beijos!!

Anônimo disse...

Que fofa! Mas cantinhos assim são pra isso mesmo! E todo mundo tem altos e baixos! Bom saber que tais melhor!!!

Lindo finde pra vcs!
Beijocas!
Xu

_+*Ælitis*+_ disse...

O teu (vosso) cantinho esta aqui para isso mesmo, usarem e abusarem, exprimirem-se, que seja um texto curto ou longo ou apenas com uma foto e uma musica :)

Beijo meu ♥,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

O teu (vosso) cantinho esta aqui para isso mesmo, usarem e abusarem, exprimirem-se, que seja um texto curto ou longo ou apenas com uma foto e uma musica :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Jullyane Teixeira disse...

*Loira*
Oh coisa boa fazer amigos assim tão despretensiosamente, sem esperar ou querer nada em troca, exceto é claro, a troca de idéias e experiências. Que bom que a gente deu certinho!
Beijos e um ótimo fds!

Anônimo disse...

A loira é de Libra? Ou seria sagitário? Me identifiquei...

Beijos

Enfil

Ana Rosa disse...

Ai linda, esse é o seu cantinho e nós somos sim o seu ouvido, ou seus olhos sei lá, ficou confuso, rsrs.
Coloque sempre que precisar esses sentimentos confusos para fora, estamos aqui para ler e entender, beijos!!!

Mariana Valente disse...

Imaginaaaa que vcs por algum motivo desanimariam a gente? Que issoooooooooo!!! Eu sempre tenho prazer em aparecer por aqui e ler o que vcs escrevem... estão entre as minhas blogueiras F-A-V-O-R-I-T-A-S!
Loira, força na peruca e qqr coisa saiba que pode contar com a gente por aqui viu?
Beijocas da Mari

Mulher Felina disse...

Minha querida é sempre um prazer visitar-vos. Adoro ler-vos, sejam os posts cutos ou longos, ( estou a falar dos posts), o que é preciso é que sejam bons e nos dêem prazer, )ler, é claro), e os vossos são óptimos. Já não vos dispenso. Beijos para as duas e um óptimo fim de semana.

Anônimo disse...

olá Loira, sou suspeita pra falar, o meu blog tb é um desabafo diário das coisas que não consigo dizer a ninguém e isso faz um bem danado né... as coisas não andam muito bem pra mim tb mas fazer o que a vida é assim né altos e baixos, e nós vamos seguindo nesta montanha russa diária em busca da felicidade né...
Beijos!!

Afrodite disse...

Muito charmozinha a senhorita...bjos!

Loira e Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.