sexta-feira, 24 de outubro de 2008

...Realidade X Contos de Fada...

Acho que não existem almas gêmeas, amores eternos e muito menos "Final Feliz"!!
Nada é pra sempre, nada dura a vida toda...
O tempo todos somos testados e muitas vezes falhamos, por mais que haja amor, e ai o "Final feliz" escorre como agua ralo a baixo!!
Acho que nesse momento de falhas cabe aquele frase "A Carne é fraca"...E é mesmo, por mais que haja amor, se vermos uma pessoa bonita na rua, vamos olhar, e muitas vezes desejar essa pessoa...isso não é válido só para homens não, é para nós mulheres tambem!!...hehe
Não é porque ficamos com outra que nosso sentimento por aquela pessoa que está conosco que compartilha a vida conosco vai diminuir...não vamos deixar de gostar dela só porque desejamos a bonita que passou na rua, ou só porque tivemos vontade de transar com outro!!!!!
Somos livres, fazemos o que queremos de nossas vidas...não devemos prender ninguem se não queremos nos sentir presas tambem...não devemos cobrar sentimentos que talvez aquela pessoa não possa nunca nos dar..
Se você quer mais do que ela pode te oferecer, então é porque chegou o momento de se retirar da vida dele e procurar uma outra que esteja disposta a dar tudo que você procura!!!..Muitas vezes doi, não ter reciprocidade, mas melhor sofrer no começo e se afastar do que se torturar querendo algo que nunca terá!!!
Esperar ser amado até o último dia de sua vida por uma mesma pessoa acho que é se iludir!!..
Iludir tanto quanto esperar "A pessoa Certa"..O que é a pessoa certa?!..É o Príncipe Encantado chegando montado no cavalo branco??..Ah, se for, não esquece tambem de colocar com a fantasia de Princesa, para ele poder te reconhecer hein...rs
Não devemos jurar amor eterno, quando nem nós sabemos se o que sentimos é amor mesmo, se nem nós sabemos como será o amanha...isso apenas ira criar falsas ilusões em seu parceiro...e qual o prazer disso?? machuca-lo?!..
Pode ser uma paixão passageira, um fogo de palha, uma carência, um medo de ficar sozinha..Mas, será que vale a pena, usar pessoas como apoio, como preenchimentos para nossas falhas sentimentais?!....não sei, sinceramente nao sei..
Muitas vezes nos identificamos para caramba com alguem, temos muitas afinidades, gostamos da compainha, o sexo é muito bom, mas e ai, porque a coisa não vai pra frente, porque não sentimos aquela sensação de preenchimento total...Sabe quando se tem um mega carinho pelo outro mas não sentimos que é Ela que vai ser a pessoa da sua vida, que você vai casar, ter filhos..
As vezes você quer muito estar com ela mas ao mesmo tempo quando estamos juntos parece ser assim, um pouco indiferente...talvez por ser uma situação difícil, da essa vontade de querer, sabe aquilo do que é mais dificil é mais gostoso?!...talvez seja isso..
Porque não curtir intensamente os momentos com essa pessoas em vez de questionarmos como será o amanhã, porque não aproveitar as oportunidades...se jogar, arriscar, podemos quebrar a cabeça, podemos nos dar mal, mas podemos também ser muito bem sucedidos e ser feliz...Alem sair com belas histórias para contar depois!!..hehe..


Obs: Gente obrigada pelas energias positivas, ainda esta corrido, mas vamos ver se no fds conseguimos responder todos os coments, mas mesmo assim, mooito obrigada desde já!!..heheh

...Beijocas da Loira...

22 Trocam idéias:

Ana Rosa disse...

Que saudades dos comentários e dos textos maravilhosos, boa sorte, vai dar tudo certo, bjs

luna disse...

oies!!! td joia???
tô ak na torcida, viw???
vcs vão tirar de letra o tcc...

quanto ao post... tá certissimo...
acho que desde que n enganemos o parceito e a nós mesmas temos mais é que curtir o momento e sermos felizes...

alma gêmea??? isso existe msm??? pod até existir... mas da SIm p ser mt feliz com umas certas "almas primas" que aparecem por aí... hehehee

bom fim de semana pras duas...
bom descanso...
e bom preparo pra banca...

bjus


ps: ah... consegui "colar o selinho" no meu blog... adorei!!!!!

Casal do Arrocha disse...

Hummmm, passando pra desejar um ótimo final de semana...
Bjs...

Emblemática disse...

Oi lindonas, que bom ver post aqui, tava morrendo de medo que vocês se ausentassem por um tempo!! hehehehe!
Bom, sobre este post, eu adoro o tema. Eu até já disse, e repito, que sou da opinião que sentimento não se cobra, ele acontece ou não, prender alguém?? acho impossível, e quando se tenta fazer isso, aff, dá efeito reverso!!!!
Também acho que sentir tesão por outra pessoa é mega normal, por isso só acho válido se relacionar pra valer (namoro, casamento) quando existe amor, porque o sentimento fala mais alto quando pinta tesão por outra pessoa. Se não existe tal sentimento, não tem porque namorar né?! Senão vira bagunça!!!
~Beijão e bom final de semana!!

Anônimo disse...

Loira queridaaa,
cá estou a esta hr da madrugada passeando pela internet, pq eu sofro de insonia, e resolvi entrar aqui no blog de vcs, e encontro um post que simplesmente falou td que tava aqui na minha cabeça e não sabia organizar meus pensamentos...
Eu em particular, ainda acredito no amor, ainda sonho com o principe encantado, e quebro mto a cara, como quebrei a poucos dias...
Reciprocidade com certeza é mto importante, e teve que mexeu cmg nesse post "mesma que eu sofra, foi bom que isso aconteceu ainda no começo"...
Caramba, parabéns pelo maravilhoso post...

Beijos da Su.

Anônimo disse...

Acho que esse tipo de clichês (almas-gêmeas, finais felizes, príncipes, etc) são inversamente proporcionais a idade da pessoa. Quando vamos ficando mais velhos, vemos que isso não passa de uma grande besteir. Vocês é que estão certas: o negócio é viver o momento!

Abraços

Enfil

Ro disse...

Concordo com o Enfil, esses clichês passam mesmo, mas já acreditei em almas gêmeas e tal mas hoje em dia acredito que vc tenha uma pessoa certa para aquele momento, que vc vai tirar alguma lição da relação, portanto aproveitar cada segundo vivendo intensamente sem se preocupar com o futuro, eu sei que doi um pouco, mas valeu enquanto durou...

BEIJOS!!

Anônimo disse...

Nossa, o texto foi maravilhoso a começar pela imagem que você escolheu!!!!
cara eu sempre imaginava essas princesas não sendo tãorincesas assim!!!! huahuahuaha


beijos

Lisa disse...

Ahhhh, eu já fui muito sonhadora, muito iludida ...esperava final feliz e principe encantado sim ...huahauha
ai descobri que ia ficar esperando pra sempre ..porque ele nunca iria aparecer.
Acho que as experiencias abrem nossos olhos né?!

Agora sou uma pessoa beeem mais consciente, apesar de ainda viver alguns momentos bobos - é.. assim que chamo eles...rs

beijos meninasss
bom fim de semana!
=*

Unknown disse...

"Final Feliz" é quando a gente sossega ou fica cansado de procurar...
Abraços

Única e Exclusiva disse...

Identificação com o post ... penso e ajo com muita coisa que escrevestes ... parabéns!

HUmmm ... passa no meu blog tem uma 'intimação' pra as duas senhoritas.

bzOO :****************

Dedinhos Nervosos disse...

O certo é sermos fiéis aos nossos desejos? Ás vezes sim, outras... melhor pensar bem. Pq ninguém vive só pra satisfazer os próprios desejos, né?
Bj.

Anônimo disse...

Eu tenho alguém que eu gostaria de viver pra sempre. Até o chamo de príncipe. rsrsrs

Meu caso é complicado, pois não é o fato de eu querer construir minha história ao lado dele que nos separou. O problema é que ele não acredita que eu o ame assim.
Nem vou me render muito pq nossa história da pano pra manga.rs

Adorei a visita!
bjocas

Mariana Castro disse...

Aah loiraaa isso mee fez lembrar de tantaa coisaa, coisas que eu paassei e acho que ainda passo...
Logico que não ée a parte do principe, mas sim a de que a companhia faz bem.
*deprimeeee
shaushaushuas

Eeu neem escrevoo bem nãao (:
Aah, e eeu vou te mandaa umas coisinhas pelo e-mail, caso apareçaa uma marianinha_kizy@hotmail.com láa
estranha nãao que ée eu.
shauhsaushuas

Beijos flor

Mariana Castro disse...

eeu sei bem como é isso... tanto que tem um post noo blog do divã rosa choque, que fala sobre sempre amiga e nunca a namorada...
eu estou bem naquela posição de super amiga.

e esse meeu principesinho, que eu sinto taanta falta... se encaixa bem na musica da Cassia "E nessa novela eu não quero ser seu amigo, é que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano, eu preciso dizer que te amo tanto"

/buáaa shauhsuas

Beijos

ps: eu já mandei um e-mail pra vcs

Mariana Castro disse...

ée... essa musica inteira descreve o meeu caso, ou nossso caso...

já te respondi o e-mail bêe...
Beijos

Delirios de mulher disse...

Todo mundo quer viver feliz para sempre.
Como nas histórias de contos-de-fada,mais será que é interessante viver feliz pra sempre??
A vida é cheia de autos e baixos.
Também acho que esperar a pessoa certa não rola.
Já entrei nessa e foi uma furada!!
Mais a vida é assim,né?
O importante é tentar sempre e não desistir nunca.

Bjs
Boa semana!!

Mariana Castro disse...

hsuahsuahsuahsu, notificaçãaao por blog agora loiraa.. que chiquee
shaushaushuas

olha láa que eu respondii (:

Tânia N. disse...

Todas nós passamos por esse tipo de reflexão...
Adoramos o texto, beijocas,

Não censuradas disse...

baah Loira!
esse negocio de amor eh muito complicado... Mas o que vc disse é a mais pura verdade, tem q curtir o momento, deixa a coisa acontecer, nao sofrer por antecipação!!!
Mas o amor é uma coisa complicada, e tem gente q simplesmente nao nasceu pro amor (tipo eu)! e tem horas q eu sonho com um grande amor, tem horas q eu axo tudo isso um monte de lixo...No final axo q é agnt q faz o amor!

BjinhOs** da Galadriel

Não censuradas disse...

baah Loira!
esse negocio de amor eh muito complicado... Mas o que vc disse é a mais pura verdade, tem q curtir o momento, deixa a coisa acontecer, nao sofrer por antecipação!!!
Mas o amor é uma coisa complicada, e tem gente q simplesmente nao nasceu pro amor (tipo eu)! e tem horas q eu sonho com um grande amor, tem horas q eu axo tudo isso um monte de lixo...No final axo q é agnt q faz o amor!

BjinhOs** da Galadriel

Juliany Alencar disse...

Eu estou em um momento muito confuso... E este post me fez lembrar do meu ex, pois ele disse que me ama, mas não pode me dar o que eu quero e o que eu mereço no momento.
Mas é isso aí... o lance é se arriscar mesmo.