quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...Sem teto...


É gente minha casa continua em reforma...agora estão pintando do lado de dentro..hehe..
Ai, ta uma bagunça!!..Estão em quatro pedreiros, isso mesmo tem quatro homens em uma casa que até então so havia mulheres..ahaha..QUe loucura..ahaha
Privacidade??..Nossa já não sei mais o que é isso..ahaha..Não se pode fazer nada sem ser percebida..haha...Pior é que estou acostumada a andar com roupas de ficar em casa (aquelas mais confortaveis e mais detonadas..rs) sair do banheiro de toalha, se trocar de porta a berta, sei lá, coisas que em uma casa que so tem mulheres fazemos sem se preocupar!!
E agora, ahh agora fico me policiando toda hora para não ser pega em flagra!!..hahaha...Já bastou sabádo que tava indo para o banho, esqueci de fechar o vitro do banheiro, sorte que antes de tirar a roupa fui dar uma espiada no movimento e vi um dos caras pendurado do lado de fora pintando a parede...ahahah..Quase que ele assiste a um strip, e ainda particular...mto chic né!!..ahahahaahha
Ahh...vocês não sabem...sábado eles não estavam ouvindo music..ai eu fui como quem não quer nada perguntei para o Seu Flor onde estava o radinho deles!!..E adivinha, ele me mostrou o que tinha acontecido...hihi. O famoso radinho de pilha caiu no balde de tinta...e tava todo branco...hahah...Pifou gente!!..Juuuro que nao fui eu quem o jogou la dentro!!!..hahahaha...
Mas infelizmente minha felicidade durou pouco e segunda eles arranjaram outro rádio e agora é um meega rádio...imaginaram?!?..os quatro ouvindo musics bregas, a uma altura nada agradavel e cantarolando!!!...Eu mereço!!..ahaha
Ah, me stressei, sem ter onde ficar, sem nada pra fazer pq to sem pc, um monte de gente zanzando pra lá e pra cá, a music, a bagunça, moveis tudo no meio da sala, meus dogs doidos com o agito...Adivinhem onde fui parar!!!..rs
Obviu né..rs..Na casa da Morena...peguei minha malinha e fuji!!..ahahah
Ah que tranquilidade, uma paz!!..ahaha
A começar que não tem cachorros e gato doidos como os meus...bom, ela so tem uma dog minúscula, redondinha e fofa, enquanto eu tenho um zoologico!!..ahah....
Acreditam que a gata, na sexta entrou no carro do pedreiro sem ninguem ver. E a noite todo mundo a procura-la e nada de acha-la...Até Seu Flor ligar e falar que não sabe como a gata tava la no carro dele!!..Acreditem!!..ela foi dar um rolê la por aquelas bandas..ahaha...Acontece que a gata é meio arisca e ninguem conseguiu pega-la..rs..entao eles resolveram tranca-la la dentro do carro ate o dia seguinte, qud viriam pra minha casa..rs...
Bom ja os dogs,uma delas é moooito xereta, e foi fuçar, adivinha aonde?!?...no balde de tinta branca..ela ficou o focinho todo brancoo..hahaha
Ja a outra dog é mansa demais, leia-se bobona..rs..mas é a minha preferida..rsEla ficou zanzando enquanto eles pintavam la fora, e ficou com o rabo e a bunda, da cor da tinta da casa..hahaha....
É acho que agora vocês entenderam pq eu fuji de casa durante essa reforma?!?!...é mooito agito pra minha cabeça!!..ahaha
Enquanto isso fico aqui na morena essa semana...entao nao estranhem os comentarios forem assinados por nós duas, afinal estamos lendo juntas e aproveitando pra fazer as coisas...

Obs: Vcs viram que temos novos amiguinhos aqui no Blog?!..Sao nossos Pets, que ficam ai no cantinho da pag, a Maria Pig e a Maria Flor!!..São lindinhas né,todos podem dar comidinha e brincar com elas...ai são fofas demais!!!..ahaah

Bom, não estranhem se eu nao postar esses dias...mas assim que der voltarei ao meu novo vicio: Postar!!..hahahah

Beijocas da Loira

9 Trocam idéias:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ola! espero que as reformas na tua casa acabem entao rapidamente, para voltares ao teu cantinho e ao teu sossego :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Carolina disse...

Oi loira, espero que passe logo a aventura da casa, mas é um saco a função de reforma, né? Tem dias que dá vontade de sair correndo do caos.
Que bom que tem a casa da Morena!
bjos queridos pra ti

RoBsOn disse...

HAeuaheUAEHuaEHuaEHUAEhUAEhAUEhAUEhUAEh.. NooooSssaaaaa.. AHEuaehuAEHueh.. q zona loira.. AEhaEuhEAUehuAEHUEh.. meu.. vc tem mtos animais.. hUAEhuAEHe.. apesar q eu adoro animais.. AehUAEhuEA.. tenho uma dog.. HAEuaehUAEHuAHE.. mas tenho um amigo q ele tem uns 10 dogs.. AhaUehAUEhAUEh.. isso sim é foda.. AehUAEhUAEhueAHe.. qdo começam a latir.. meu deus.. eh foda.. AehUAEhUAEhuaEhUAEhuEAhAEU..

Aeewww.. agora foi fazer zona na casa da morena?? oO.. AEHuAEhUAhUAeh

Viu.. adicionei vcs no blog ontem..^^.. hUAehuEAH.. pena q naum tem fotos de vcs..^^.. HAeuhAEuhae..

Bom.. é isso lindas.. desejo uma ótima quinta pra vcs..^^

Beijoooooooooooooooooossss

MELISSA S disse...

Oi, Loira!! Ah, eu sou louca pra ter um gato... Mas ainda estou na dúvida pq viajo muito e não tenho tempo para dar atenção. Daí fico com medo do bicho se sentir sozinho ou ficar doente sem eu nem perceber... Bem, são planos pro ano que vem... Espero que essa reforma termine logo pra vc ter paz... Mas uma coisa é certa: casa nova é um alento na vida de gente, transforma as coisas... Bjs

Insana disse...

Reforma é uma função mesmo...deus o livre....
Agora...uqe coisa mais querida esse bichinhos
Eu já dei água e maça....heheheh

Mayco Gobeti disse...

Ola, tudo bem? Sendo reciproco a sua visita ao meu blog. Adoro casas em reforma (eu fora delas) da uma sensação de vida nova, outros ares.. ótimo!!

bjos

jessicadeverdade disse...

add vcs ta, vou estar sempre por aki...te mais

Betty disse...

Oi Loira, vc em fase de mudanças, casa nova, e eu em um fase tbm nova, solteira, rs, pois é depois de 8 anos levei um pé, mas acredite foi o melhor que poderia acontecer!!!!!!
Adorei os PETS!
Tem post novo por lá!
bjs *Betty*

Betty disse...

Fizemos um acordo, eu entre com a bunda e ele com o pé....rs
Sim, nós trabalhamos lado a lado...opa...conheço o barrinha sim, dou muita risadaaaaaaa com essa história!!!!!!!!!
Bjs Betty