segunda-feira, 27 de outubro de 2008

...Pressão+ Problemas= Stress...


Uma segunda stressante, típica de um Bad Day..e olha q a semana ta so começando!!
Hoje foi um daqueles dias que nao sabemos pra onde fujir..
Olho ao meu redor e vejo problemas mal resolvidos..o ano ta acabando e tudo ta acumulando!!!!!!
Nosso Tcc nao esta como gostariamos q estivesse...nao conseguimos solucionar os problemas do produto..poxa, sempre fizemos trabalho otimos e justo nesse o final que tem q fechar com chave de ouro tinha que dar tanto problemaaa!!!
Na parte profissional, so freelas...CV são enviados para lugares e nada, nenhuma resposta...quero algo fixo, quero sair de casa, ver gente, trabalhar fora...qualquer coisa....hehe..
Ah, a parte amorosa então um desastre maior ainda...sozinha perdida, sem saber o que sinto...saudades, necessidades..sem perpectiva de nada, sem esperança de nada, sem ninguem..o coração ta sofrendo, por sentimentos q estao vindo a tona e eu nao to sabendo lidar com eles!!!
Amigos quando mais precisamos menos temos...restou-se um, dois...caminhos nos levam para lados opostos, desgaste com o tempo, cansaço, esforços em vão..solidão..
Eu tento ser forte, juro que tento..guardo para mim as coisas, seguro o choro...mas nao to aguentando mais...simplismente quero sentar e chorar, chorar...quero um abraço carinhoso, um colo, uma palavra amiga....estou carente..carente de tudo, carente de amigo, de carinho, de compainhia, de homem...porraa eu to me sentindo uma merda!!!
Nao consigo sorrir enquanto choro por dentro, nao consigo mostrar que ta tudo otimo enquanto ta tudo uma merda...cansei da falsidade das pessoas, cansei de gente que vive de pose...
Minha cabeça nao para de pensar tudo gira, os pensamentos sao os mesmo, tcc,emprego fixo, Ele(homem q nao sai da cabeça), acabar facu, nao ter metas, nao ter objetivos, nao sou ninguem, estou perdida..tudo isso fica todos os dias martelando, e nao to mais aguentando....
Se me desesperar é me mostrar fraca, se chorar e me mostrar derrotada, entao me rendo, uma fraca e derrotada!!!...
Estou aqui sentada em frente o pc, escrevendo em um bloco de notas tudo que vem na cabeça, olho para o teclado e as letras se confundem, as lagrimas correm, tudo fica embaçado...chorar de oculos nao é bom..hehe...nao sei direito sobre o que quero falar, mas eu preciso escrever pra tirar essa angustia de mim, é assim escrevendo desabafos vão junto as lagrimas de alivio, de angustia de um coração remendado, de uma mente stressada e um corpo cansado....
Desculpem o post chato, mais um desabafo de diário!!...desculpa mesmo!!!....
Tudo vai se resolver eu sei..a Loira aqui vai voltar a sorrir e ser alegre de novo....Acredito nisso ate bater um desespero novamente..rs

OBS: Morena estamos juntas nessa e vamos sair juntas tbm!!!..Como eu sempre digo "No fim tudo da certo!"..Acredito em nós, somos amiga, guerreiras e nao desistimos fácil!!!!..Força para nós duas ja ta acabando!!!..Obrigada pela sua amizade!!!

...Beijocas da Loira...

14 Trocam idéias:

Ana Rosa disse...

Chorar, colocar para fora às vezes é muito importante para abrir vaga para outras emoções.
O que seria de nós se não deixassemos o coração falar. Você está passando por um processo de transformação, uma nova fase, que claro tudo vai dar super certo, tenha certeza disso, bjs, estamos sempre aqui.

Ana Rosa disse...

Tem presente para vocês lá no Vida cotidiana, bjs.

luna disse...

ih... fim de faculdade é isso msm...
mt pressão na nossa cabeça...
uma mudança drastica...
separar dos amigos que ficaram juntos por tanto tempo...
quando formei entrei em parafusos... pod ficar tranquila que vc n é a primeira... e nem vai ser a última...
o novo assusta mt... e ao contrário do que vc tá pensando... n tá no fim... tá no começo... agora que o bixo pega...
mas n adianta desesperar...
Deus n dá um fardo que a gente n consiga suportar e se vc (vcs) está passando por isso é pq Ele viw que vc tem condições de encarar o desafio e fazer bonito...
quanto ao trabalho... pensa depois... deixa passar essa fase chata de fim de curso que depois as coisas fluem...
n adiante querer dar um passo maior que a perna...
nd de PRÉ - OCUPAÇÂO... pq as vezes a gente foca tanto em uma coisa que acaba n vendo um monte de outras oportunidades que aparecem por aí...
pelo pouquinho de tempo que eu "convivo" c vc, deu p perceber que vc tem a cabeça no lugar e determinação... entaum deixa acontecer, n desiste que VAI DAR CERTO...
e dak uns meses vai rir mt de td isso...
qqr coisa grita...
bjus


ki legal vc ter gostado do nome do blog...
essa imagem é de verdade... minha irmã que desenhou a tatoo (as borboletas são por causa da minha mãe (cabeça pequenininha = de borboleta... hehehe) e o texto por causa de uma mensagem linda que eu lí... que falava que quando temos obstáculos na vida devemos fazer = aos passaros quando o vento distrói o seu ninho... seguir cantando e começar com e mesma empolgação...
(acaba que meio que serve p vc hj, né???)
se precisar de qqr coisa, grita...
bjus

Anônimo disse...

Olá meninas, a coisa anda feia mesmo parece que está todo mundo estressado. Se eu disser que vai passar ajudar vocês eu digo isso milhões de vezes se for necessário:"VAI PASSAR"!

Enquanto ao desabafo loira é assim mesmo, é bom colocar pra fora o que está te deixando down, se for preciso chore, é natural, faz bem (falou a chorona) e não se preocupe com o que virá viva cada dia por vez, afinal de contas o dia 28/10/2008 por exemplo nunca mais se repetirá e por ser único deve ser vivido intensamente!!

No futuro vocês se lembrarão disso tudo e darão muitas risadas de ver o quanto se desgastaram, mas fica a lição...

Precisando de um ombro amigo podem contar comigo!!

BEIJOS!!

Anônimo disse...

Queridas: o que não nos mata...torna-nos mais fortes !!!
Gosto do vosso blog. Vou voltar.
Bjs da Gaja Boa e Loura

Segunda impressão disse...

Tcc, metas, trabalho, fim da facul...todo mundo passa por isso, e no final dá tudo certo! Até melhor do que tentamos idealizar!
Relax!

Emblemática disse...

Amigas Loira e Morena:
Vai passar!! Espero que hoje, terça-feira, esteja sendo um dia melhor!
Sei como é esta fase, é difícil mesmo, mas agente vê a luz no final do túnel, porque sabe que falta pouquinho para terminar! Ano passado, quando tava terminando a minha facul, fazendo TCC (uma dúvida, vc's estão fazendo tcc em dupla???), ainda tinha meu último estágio obrigatório, tava sem grana porque não trabalhava!! Resumindo: tava um sufoco, e eu lembro bem que não tinha um dia que eu não chorava!!!A minha orientadora não gostava muito do meu TCC, acho que era implicância mesmo, tanto que várias vezes ela me disse "Acho que tu não vai te formar". Dá para imaginar que fiquei em estado de pânico né?!!! E, além de tudo isso, uma decepção amorosa que me deixou acabada, sendo que a pessoa que eu mais queria que estivesse na minha formatura, não estava!!!!!!!! :(
Mas passou, deu tudo certo, me recuperei da decepção amorosa com um bofão que dava de 10 no outro, arrumei emprego antes mesmo da minha formatura e dei adeus à choradeira!!!
Sei que ficou longo o que eu escrevi, mas só estou tentando dizer, que apesar dessa época over, tudo, mas tudo mesmo, vai melhorar!!!!
Passem lá no blog que tem selinho para vocês!!
Beijão

Anônimo disse...

Amiga tire disso uma força maior, isso acontece com as melhores pessoas, desculpe a demora, tou sem pc, te espero n omeu beijaum!

Juliany Alencar disse...

Primeiramente, quero te dizer que todo mundo já passou ou ainda vai passar por uma fase em que parece que o mundo conspira contra você. Mas o importante mesmo é não desistir. Às vezes, parece difícil sair de tal situação, mesmo assim é indispensável manter pensamentos positivos.

Chorar faz parte, sofrer faz parte, se sentir sozinha faz parte... Mas temos que saber superar as coisas ruins e depois tirar um apredizado de tudo isso.
Não sei se você acredita em Deus. Mas se sim, conversa com Ele, entregue todos os seus problemas nas mãos Dele porque Ele sempre sabe o que faz.

Beijos e estamos aí para tentar ajudar.

Camila disse...

ah cara, desabafar é sempre bom..e blog é meio terapêutico mesmo...

bjs chuchus!

Jullyane Teixeira disse...

Calma que tudo vai passar! Lembrem do ditado, depois da tempestade vem a bonança! Tenho certeza que vai dar tudo certo! Beijos!

Betty disse...

Calma cocada, no fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o final, pode ter certeza.
Acho que todo TCC é assim, mas vai ver só, quando desenrolar ai flui que é uma beleza.
Quanto ao coração, humpf, atualmente não sou uma boa conselheira, rs
Freelas? Tudo tem um lado positivo na vida, já imaginou a correria de final de semestre+tcc+chefe chato= enfarte...rs
Brincadeiras a parte, beijos pra vcs duas
*Betty*

Anônimo disse...

A vida tem dessas situações infelizmente passamos por fases difíceis algumas vezes na vida mas vou te dizer como as outras pessoas falaram pode ter certeza vai passar e vc vai conseguir alcançar seus objetivos tenha certeza disso coloca isso na tua cabeça q vc vai conseguir as coisas q vc objetiva como metas a atingir e lá vc irá chegar parece papo bobo mas pode ter certeza q não é,isso é apenas ser positivo e claro temos q ser positivos e correr atrás dos objetivos isso dá p ver q vc já tá fazendo vc faz sua facul isso já demonstra e muito q vc corre atrás do q quer é isso ai força fique bem,

bj.

Loira e Morena disse...

Anomimo..pq nao deixou seu nome, para eu poder visitar seu blog
Mas agradeço por aqui mesmo..obrigada pelas palavras...

Beijocas da Loira