quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mulheres X Homens

Ai gente, como a vida é complicada né, por um lado vejo a Loira ai toda chatiada com o caso dela e por outro me vejo toda feliz com o meu... Vcs devem estar pensando, nossa q comentário né, q amiga é essa, mas é a pura verdade por mais q ela doa.
Hoje depois de ler o texto da Loira, esse ai de baixo, fiquei pensando e me lembrando quantos momentos dificeis eu tbm já passei com meus casos, rolos, namoros, com homens no geral. Já sofri por amar demais um homem e ele nao me dar valor, já sofri por ele me amar demais e eu estar nem ai, já sofri por ele ser ciumento demais e me privar de um monte de coisas, já sofri no dia seguinte por nao receber um telefonema se quer, para pelo menos falar um "Oi", já sofri por ser traida e sim ja passei por uma situação parecida com a da Loira, mas no meu caso nao era a distância q nos afastava e sim as nossas familias, esse relacionamento ainda mantive um bom tempo escondido, mas chega uma hora q nao dá mais, mas esse é assunto pra um novo post..hehehe. Ai me pego pensando, será q nós mulheres somos muito complicadas mesmo ou são eles, os homens q complicam. Poxa, custava ele nao ser tao ciumento, nao ser tao pocessivo, custava ele me dar a atençao q eu merecia?!? Será q nós estamos pedindo demais?!?
Ah homens, deem mais atençao a suas mulheres. Chegar em casa um pouco mais cedo, dar aquele beijo de novela em sua mulher, almoçar juntos em vez de ir almoçar com seus amigos de trabalho, pegar um cineminha no fim de semana como namoradinhos, são coisas bobas, simples de serem feitas e q deixa qualquer mulher feliz. Garanto q qualquer coisa q fizer para agrada-la, vai acabar deixando vcs dois muito felizes, pois ela com certeza saberá te retribuir.
Entao homens, q tal um agradinho essa noite para suas mulheres en?..hehe

Beijaooo da Morena!

20 Trocam idéias:

RoBsOn disse...

Ooooiiieeee.. desculpem moças a minha ausencia.. AEhAEUhAEUh.. mas tava.. sei lah.. AehUAEhEUAh

Enfim.. acho q não são só os homens.. as mulheres tb tem q agradar o seu homem.. é q td depende morena.. se o kra gosta.. e agrada.. se não.. ele tah poko se lixando.. e isso eh fato.. e o msm acontece com as garotas.. AHEuAEhuAE..

Mas sei lah.. eu gostando ou não. .sempre agrado.. então.. vai de kra pra kra.. num dah pra generaliza.. vcs tiveram zicas e encontraram kras errados.. e o conselho q eu do pra loira é.. o q eh seu tah guardado.. aproveita ao máximo.. q qdo for a hora.. tudo se encaixa..^^

Beijooooooooooss por ces.. ^~

Delirios de mulher disse...

Eu também já sofri demais nos meus casos/rolos/relacionamentos!!
Acho que todo mundo já teve sua cota de sofrimento nessa área.
Por mais que seja dificil é preciso ter um pouco de calma nessas horas.
Porque com o tempo tudo se ajeita :)

BJs

Ana Rosa disse...

Realmente todos nos já sofremos de amor e coisas parecidas, mas às vezes sabemos lidar melhor com a situação que outras pessoas, mas acho que homens e mulheres são complicados e complicam os relacionamentos de forma igual, os homens por serem mais frios e não viverem os sentimentos e nos mulheres por exigirmos demais dos homens em tomarem essa atitude. Acho ótimo esse seu pedido, adorei, pedir não custa nada, se os homens atenderem maravilha, se não, acho melhor não fazer uma tempestade em um copo d'água, por que não adianta e tudo vai virar um conflito. bjs

Blog Dri Viaro disse...

Tb acho, mais cavalheirismo, e mais beijos pra nós
bjss

luna disse...

oi morena!!! joia aí???

lí o seu comentário e rí demais... pq no orkut coloquei o título da montagem exatamente "caras e bocas"... rss
transmissão de pensamento... rs

mt complicado msm essa história de amar e ser amada ou gostar e ser gostada ou desejar e ser desejada...
incrível como em quase a maioria dos relacionamentos naum existe um equilíbrio entre o que sentimos, queremos e pretendemos...

acho que os homens tb sofrem um pouquinho com isso...
tirando os "pegadores da balada", conheço algunas casos de homens que se perocupam com as "rolos" por vários motívos... (inclusive naum estar tão envolvidos ou estarem mais envolvidos...)
acho que eles é que demonstram menos...

conheço conhecidas casadas que reclamasm que ficam quase uma semana sem beijar o marido... tipo... cama é normal, diálogo é normal mas naum se beijam... naum se elogiam e naum dão carinho...
acho que essas coisas nunk podem ser perdidas em um relacionamento...

boa quarta p vc...
bjaum


ps:loira, postei lá embaixo p vc.. n sei se vai voltar lá, entaum qqr coisa volta.... rs
bjus

Emblemática disse...

Morena, tu disse tudo aí no post!! Fico muito feliz por tu estar curtindo um love!!! A Loira logo logo passa essa fase e encontra um benzão pra ela!! Mas como tu mesma disse, tudo é questão de momento! Todos nós já sofremos e já nos sentimos imensamente feliz uma hora ou outra!!

Beijos

Juliana disse...

o sofrimento faz parte da evulução.

Nada que um 'luto ' nao resolva!
No final a as risadas ( dessas situaçoes) sempre prevalecem. Me escute!

bjomelinka! (uaheuaheuhae)

Uma Flor de menina disse...

às vezes um pequeno gesto faz uma pessoa ganhar o dia. Tanto por parte do homem quanto da mulher. Mas eu nao sou aquele tipo romântica na plenitude da palavra e é difííícil mudar as pessoas. Num início de namoro pode ser mais fácil, mas depois, a pessoa volta a ser como era. O ser humano em geral é complicado e conviver a dois nã é nada fácil.
ai to viajando aqui nos meus pensamentos.

adorei o post.
beijo!

Blogueira Master disse...

O ser humano complica as coisas naturalmente, independente de ser homem ou mulher... Difícil prever regras pra vida pq se não cuidar do parceiro faz com que o relacionamento acabe, cuidar tb não é garantia de que ele vá dar certo. Já sofri um bocado em relacionamentos anteriores e a conclusão que cheguei é: sofrer por quem quer q seja é uma perda de tempo sem noção. Acredito que a gente tem responsabilidade sim sobre as coisas que sente. Refletir sobre elas, não alimentar o sofrimento faz parte de uma filosofia de vida pautada pelo otimismo e pela sabedoria de que a vida é curta demais pra gente achar que qualquer coisa é o fim do mundo. Fim de relacionamento ou problemas de relacionamento não são o fim do mundo. Beijos!!

Blogueira Master disse...

O ser humano complica as coisas naturalmente, independente de ser homem ou mulher... Difícil prever regras pra vida pq se não cuidar do parceiro faz com que o relacionamento acabe, cuidar tb não é garantia de que ele vá dar certo. Já sofri um bocado em relacionamentos anteriores e a conclusão que cheguei é: sofrer por quem quer q seja é uma perda de tempo sem noção. Acredito que a gente tem responsabilidade sim sobre as coisas que sente. Refletir sobre elas, não alimentar o sofrimento faz parte de uma filosofia de vida pautada pelo otimismo e pela sabedoria de que a vida é curta demais pra gente achar que qualquer coisa é o fim do mundo. Fim de relacionamento ou problemas de relacionamento não são o fim do mundo. Beijos!!

Brúh disse...

Oláa somos todos complicados, o homem por nao conseguir ser romantico e as vezes faz coisas que acha q agrada mas no fim acaba fzendo errado e nós mulheres por querer mto deles sabendo que nao podemos ter td deles rsrs..é a vida complicada de nós seres humanos rsrs... bjo pra vc morena pelo post


ah loiraa eu tbem sou assim tenho uma irma separada na maternidade e 1 é loira e a outra ruiva rsrsrs...
bjokass e pega msm hahah

Nem Li disse...

OK, vou fazer um agrado a la dado dolabella pra minha mulhere.

HAuiahaiuhaiu

brinks

Segunda impressão disse...

Pois é...Muitas vezes quem complica são os homens mesmo.
Eu to lendo "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus" para entender melhor esse universo masculino. Recomendo! Muito bom!

Loira e Morena disse...

JULIA, nao sei oq se passa mas nao consigo entrar no seu blog!! Passe o link!!

Beijaooo da Morena!

Lara disse...

Aí, também tive um namoro acabado por nossas famílias, também namorei escondido, mas tem uma hora que não da mais, principalmente se o cara é siumento.
Adorei o blog.

Não importa disse...

toda relação tem um fim. às vezes ela acaba antes mesmo de a gt perceber. daí fica com um namorado/marido morto-vivo ao lado e vc, zumbizona, acreditando que o amor pode ressucitar. os homens tbm acreditam no amor, mas tudo que vier deles, pra mim, tem q ser espontâneo. ai, viajei... foi mal.
rs

Mariana Castro disse...

Isso aai, beijo de novela depois de um dia cansativo ée tudo!
shaushuashuahsuasu

Sei lá, no começo eu comecei a escrever por bobaagem sabe morena, mas no fundo no fundo tem um grande valor quando a mim e aquelaa coisa loira lá hahahah


Entãao loiraa, o paulo falo que penso em mim o fds todooo... ee falo que tava com medo de gostar de mim. Eu fiz uma brincaeirinhaa boba, mas acabei perguntando porque, ele faalo pra mim que ele tinha medo de se magoar e mais de tudo me magoar. Fofo née
agora eu neem sei mais como que fica, pois afinal eu fico tão feliz quando falo com ele *--------*
ée somos beem complicadas!

Beem que eu queriaa que ele lesse meeu blog... =/
//eleiaficasabendodetantacoisa
shaushaushaushuahsuas

Beijos aaamores

Olavo disse...

Ah..não somos de não ceder..nem tão complicados assim rsrs..isso é coisa de homem sim ..mas de algumas mulheres também..
Legal este blog..muito bom.
bjs.

Bem Resolvida disse...

Ah beijo de novela.....rsrs

atenção eu ganho, carinho, mimos...mas beijos...eu gostaria de receber mais...diminuiu.;..o homem só quer saber de beijar meus outros lábios o tempo todo e nem dá tanta atenção pros lábios de cima...rs


bjs!!

Afrodite disse...

O meu me agradou muuuuiiitttoooo na noite passada!!
hehehehehe
Bjo!