quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...Para onde foi a menininha??...

Eu achei que demoraria muito para me sentir bem novamente...Eu achei que aquela dor nunca passaria..Eu achei que ele nunca iria embora de meus pensamentos..
Pois é, eu achei muita coisa..Tantas coisas que hoje me pergunto por onde anda todo aquele sentimento?..Sera que esta escondido em alguma das minhas gavetinhas emocionais?..Provavelmente sim!!..talves esse sentimento esteja guardado, bem la no fundo de alguma delas..Quietinho ate o dia que por algum motivo ele seja despertado novamente e resolva fazer uma visitinha ao meu coração, ainda com cicatrizes!!..Eu gostaria imensamente que essa gavetinha fosse fechada com um cadeado bem forte e que a chave se perdesse para todo o sempre!!
Durante todo esse tempo eu aprendi muitas coisas, eu senti muitas coisas...Sentimentos que eu ainda nao conhecia, alguns muito bons, misturados com medo, com prazer, insegurança, desejo...mas tudo isso veio junto com coisas que eu nao gostaria de ter passado, momentos que me fizeram chorar, gritar, desabafar...momentos de angustia, de agonia, de querer e nao poder ter, de nao ter reciprocidade...
As lições vieram com o tempo, sinto que nao sou mais a meninha boba q se envolvia facil..a menininha carente que quando uma pessoa demostrava interesse nela, ela se jogava de cabeça e claro sempre se machucava...Aquela menininha ingenua, boba, sofreu, achou que nao aguentaria, muitas vezes se perguntava o por que gostava tanto de alguem q nao a queria!!..Todos os dias acordava pedindo para esquece-lo e ia dormir chorando de trsiteza por nao ter conseguido isso..Os dias corriam, e muitas vezes ela implorava para ele terminar logo, para poder dormir e enfim nao pensar em mais nada...
Passaram meses, desabafos, choros, saudades, paixão, tudo se transformou em palavras.. palavras que hoje conseguem ser escritas sem se deixar manchar por lagrimas...
Aquela menininha um belo dia acordou e sentiu-se diferente...seu coração parecia calmo, pela primeira vez ela o sentia sereno, como se toda aquela tempestade tivesse ficado para tras e o dia amanhecia com um lindo raio de sol a brilhar!!...Ela nao sentia mais a necessidade de se prender aqueles sentimentos que tanto a fazia sofrer..Ela começou a olhar ao seu redor e percebeu que ainda havia cores em sua volta, que nem tudo era preto e branco como foi durante meses atras.
Aquela menininha amadureceu emocionalmente com tudo o que aconteceu e tornou-se essa mulher que aqui escreve...Uma mulher quer mais chorar pelo passado..uma mulher que fala o que sente..uma mulher nao se deixa ser humilhada e tratada como lixo...porem ainda mantem seu jeitinho de menina, mas agora com anseios e vontades de mulher...
Por isso hoje nao culpo ele pelo que fez, pois foi por tudo que ele fez para mim que hoje me tornei uma mulher mais forte...cada palavra estupida, cada demostração de indiferença, cada vez que me desrespeitou..tudo isso me ajudou a hoje conseguir enxergar o como fui desvalorizada por alguem do qual tanto gostei, o quanto isso machuca e que nao é isso que eu quero para mim, nao quero sofrer mais.
Muitas vezes me perguntava o por que as coisas acontecem sempre comigo, e eu creio que acontecem para a gente poder tirar uma liçao, é algo que devemos viver e que no futuro vamos entender o pq isso aconteceu..No momento na maioria das vezes nao conseguimos enxergar nada, simplismente o q queremos é q nos tragam de volta aquilo q nos foi tirado, arrancado deixando nosso coração sangrando....
Ainda bem que nao me deram de volta o que me "foi tirado"!, o que eu tanto queria que voltasse para mim....Eu tive o "meu" tempo para entender tudo o que se passou, para enfim conseguir encarar tudo com os olhos bem abertos e ver que as coisas nao estavam legais, que eu nao merecia aquilo, que eu nao devia me deixar ser tratada daquele jeito.
Demorou para eu conseguir reorganizar meus pensamentos, meu coração e conseguir seguir em frente...Demorou para eu ver que ao meu redor existem muitas coisas para serem vividas e que nao devo me esconder nem me privar de nada...
Agora eu olho o horizonte, vejo um caminho livre, uma estrada sem fim e eu a sigo, eu quero correr, recuperar o tempo perdido, eu quero ver todas as possibilidades, eu quero tudo que estiver ao meu alcançe e aquilo que nao estiver eu irei correr mais ainda para alcançar!!!
Por que o que eu mais quero é viver a minha vida sentido cada pedacinho dela válida, ter orgulho das minhas escolhas e dos meus erros..e de resto...Ahh, de resto deixo para ver quando os obstaculos aparecerem, pq nao vou mais perder meu tempo com coisas pequenas..

...Beijocas da Loira...

24 Trocam idéias:

Uma Flor de menina disse...

que lindo. Acho que uma forma eficaz de se aprender é levar algumas porradas na vida. Acontece com todos. Aconteceu comigo, com vc, com todos. E é só vivendo mais que se supera as dores do passadoo nome disso é vida. Sei que é clichê, mas a vida assim: quam nao sabe brincar nao desce pro play".

Anônimo disse...

é queridinha .. se não tem sofrimento no meio do caminho a gente não aprende nada.

caia sete vzs, levante-se OITO!

bjos

Julia

Jullyane Teixeira disse...

Loiríssima, eu disse pra vc que um belo dia vc acordaria e nem imaginaria o porquê sofreu tanto por alguém que não valia a pena, né?

É assim com todo mundo. E sabe por que eu sei disso? Porque eu tbm já sofri igual a vc por alguém que não me fazia bem... Hoje? Nem lembro dessa pessoa, sou feliz, amo e sou amada e o passado ficou pra trás!

Vc tbm vai encontrar o grande amor da sua vida! E eu tô aqui torcendoooo!

Beijos!

Mariana Castro disse...

Oh menina.. que bom que esse sentimento não te atrapalha mais! Isso é um grande passo vida...

e advinha, o meu caso tá deixando de me encomodar tbm.. agora a unica coisa que me preocupa é ficar fazendo birra pra namo dele :P
ahsuahushaushauhs

Beeijos

Cammy S. disse...

Kii textoo.amei.tá lindo.!
Ha esse vai ficar guardado an minha pasta de belos textos.ainda nãoa chei esse caminho q vc já encontrou,mas eu vou chegar lá!

Anônimo disse...

É loira...to rezando pro meu dia chegar tbm!!! O dia em que eu vou poder escrever um texto desse tbm...bjs

Ana Rosa disse...

Isso ai amiga, seu coração se fortaleceu, está mais maduro e com certeza saberá se proteger no futuro, bjs

Anônimo disse...

lira eu li a postagem mas eskeçi de comentar
!!!!!!!
sorte pra vc e pro mocinhu timido rsrsrsrs

e oxi gostei do que vc screveu verdade nao perca + seu tempo

Anônimo disse...

Eh... só uma coisa pra dizer: obrigada!

Vc escreveu tudo o q eu precisava ouvir - ou ler.. rs - pra ter certeza de q vai passar... um dia vai passar..

E não farei mais o q vc fazia antes (acordar e dormir pensando nele) mesmo ainda não conseguindo isso...

Mas seu post me deu esperança... e isso é bom sabe?!

Então OBRIGADA!

Casal do Arrocha disse...

Temos um mimo pra vcs em nosso cantinho, companheiras!
Grande beijo...

menina fê disse...

vibrei com tuas palavras agora!!! não te falei que "nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio para atrapalhar"???

ehhh, a gente quer morrer quando algumas coisas acontecem, mas ironia ou não, temos que passar por elas... isso é aprendizado, evolução. se ficarmos paradas, seremos atropeladas, afinal, o mundo lá fora pode ser bem cruel.


parabéns. fiquei fã! rsrs
bj grande da fê =D

Safa e Fada disse...

Loiraaaaaaaaaaaa...

Na prática eu só ensino pro meu Sustagem... pra ele é consultoria presencial... hauhauahuah... o resto é apenas consultoria...

Qt ao seu post... sei exatamente como vc se sentia e como se sente agora... lembre-se q essas experiencias nos tornam mais fortes, mais maduras... e isso á longo prazo nos faz bem...

Nos faz perceber q ás vezes damos valor as pessoas erradas... q sim... ainda podemos nos recuperar e amar novamente... Nada como um dia após o outro...

Fico feliz por vc estar vendo novos horizontes agora... um céu limpo, sem nuvens...

E vamos lá... bola pra frente... girar a catraca!!! hauhahauahauha... Pq sim... vc é loira e lindaaaa!!!!

Beijinhos da...
Fada

Blogueira Master disse...

É isso aí. O que não mata, fortalece. E muitas vezes a gente dramatiza tanto as coisas que a recuperação é bem mais rápida do que a gente imaginava...Beijos!!!

Olavo disse...

A vida é feita de experiencia boas e ruins..esse cadeado com a chave jogada fora..sera vc mesma a colocar e perder..naturalmente..com a vinda de novas experiencias..
beijão

Juliany Alencar disse...

Loira, estou nesta fase também. Agora, estou entendendo tudo e cada vez mais convista de que Deus escreve certo e em linhas RETAS (e não tortas como dizem).

Não vou dizer que não sinto mais nada pelo ex. Mas se acabou é pq tem algum propósito e algo melhor está reservado para mim.

Pensamentos positivos rumo 2009, menina!!!

Beijos

Delirios de mulher disse...

Eu já vivi uma fase assim,e já sofri demais também.
Por ser menina.
Tudo isso me ajudou a amadurecer,tudo o que aconteceu na minha vida até hoje foram experiências que me mudaram e me ajudaram a ser o que sou.
Com você acontece o mesmo.
Que bom que você conseguiu superar os obstaculos e evoluir :)

Bjs

Afrodite disse...

O melhor a fazer é pegar essa gavetinha e jogar seu conteúdo no lixo e esquecer que um dia foi ocupada por tal pessoa!
Invista nessa relação nova e com algumas possibilidades e deixe o passado lá...no passado!
Bjo!

Brúh disse...

isso ai Loiraa lenvata a cabeça e bola pra frente q a vidaa continuaa... ainda a bem q vc preceru cedo os seus sentimos pq se nao poderia ser pior..

Ahh o show dele eh mto bom eu adoreiii... curtii mto hehe..

Beijo

Sentimental ♥ disse...

Ah, faz favor pra mim?
Vai lá nos meus blogs e clica nos links da promoção do blog A vida secreta…
beijos

RoBsOn disse...

Loiiraaaaaa.. saudadooonaaas de vc.. AEHAUehAUEhUAE..

bom.. eu acho sempre agradeço pelas coisas ruins q aconteceram comigo, pq são elas que me transformaram em quem eu sou hj.. e qto mais porrada vc leva.. mais calejada vc fik.. mas por isso temos que aproveitar cada momento da vida.. ela é curta demais.. então devemos aproveitar cada segundo que nos faz feliz..^^

Beijooooooooooooooooss (do loiro... ^^.. AHEuAEH0.> Sddss.. e ótima quintaa. ^^

Bem Resolvida disse...

Continua assim tirando lições boas de cada coisa ruim que te faz sofrer e aprendendo bem essas lições que daqui há pouco sai mais uma mulher bem resolvida do forno :P

Loira e Morena disse...

Ka
Vc sempre comenta meus posts, mas nao linka...nao consigo te responder!!!
Queria conversar contigo...se caso vc ver essa mensagem deixa seu Blog para eu poder te responder!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

É Loira!

Acho que todo mundo já passou por situações parecidas na vida!

Eu mesmo aprendi com as porradas que levei e hoje não sou mais a mesma pessoa de 8 anos atrás. Mudei como todo ser humano muda pois, somos seres mutáveis.

E lhe pergunto: Não foi bom para você ter passado pelo que passou? Hoje você não se sente melhor consigo mesma e consegue encarar a vida de uma forma diferente?

Beijosss!

Anônimo disse...

Me identifiquei pacas com este seu post. :)

bjO