domingo, 9 de novembro de 2008

...Que situação!!...

Pq algumas pessoas tornam as coisas mais dificeis?
Tem uma situação meio tensa, chata que nao sei como resolver..
A Morena namora um cara q nao vai com a minha cara e eu nao vou com a dele...
Fica mto dificil isso, pois ela tem q se dividir e isso, obviu nao é legal....
De fds e sexta feiras nem cogitar sair com ela, pq sao os dias do namorado....entao que eu me limite a convivencia q temos na faculdade..isso pq ainda estudamos juntas, se nao nao sei como seria...hehe...
Isso é um pouco chato, pq estavamos acostumadas a dormir sempre uma na casa da outras, a sair de fds, sempre inventavamos algo...cinema, passear, qq coisa..sempre foi mto divertido estarmos juntas.
Mas agora ela namora um cara mais velho, q tem sua rodinha de amigos, todos casais e q faz questao que ela saia e se de bem com os amigos dele....(ela tem q se dar bem e gostar dos amigos dele, mas e ele se dar bem com os dela??..é facil ele querer algo mas nao fazer o reciproco!!)..
As vezes qud paro para pensar ou qud vejo essa situação tenho medo de a gente acabar se afastando, ja que minha presença nao é bem vinda qud ele esta com ela e ele sempre esta com ela...
Nao sou eu quem vou cobrar nada....deixo minha amiga livre, nao tenho direito de pedir q tome partido de ninguem...ate pq sei que qud estamos apaixonadas o coração fala mais alto!!
Quero que ela seja feliz, eu sempre desejei para ela somente coisas boas, coisas q eu desejo para mim tbm!!!..
O que chateia sao comentarios dele, como qud ela fala q vai dormir na minha casa, ou q saiu comigo, ou qq coisa q eu esteja junto...sabe aquelas provocações "Ja ta na casa dela, é" "Vocês nao se desgrudam"..."Quando for o casamento me manda convite"...por mais q seja brincadeira, como a Morena diz q é, eu nao gosto!!!..
Nao tenho culpa q estudamos juntas e fazemos um tcc juntas, isso leva mta parte do tempo durante a semana!!!
Pq as pessoas sao maldosas...provocam uma situação q nao existe!!!
Acho q ele tem é ciumes, mas nao admite!!..e olha q nem sou homem né..rs
Mas se ele gosta mesmo dela, ele aceitaria, ou tentaria conviver bem com as pessoas q ela gosta.
Ja estou em um momento q fico na minha..so fico triste pq gosto mto dela...e a amizade q construimos esses anos para mim tem mto valor!!..é dicil...sabemos q podemos contar uma com a outra para qq coisa!!!
Isso mais tudo o q tem se passado, faz eu em sentir mais sozinha...pensar q duas pessoas queridas estao passando por mim e eu nao consigo fazer nada para impedir q se vão..
So espero que ela nao deixe o tempo passar e quando se der conta, ja seja tarde de mais e a gente se torne amigas de datas comemorativas!!

...Beijocas da loira...

PS: Resolvi enfiar meu nariz aqui no post da Loira, pra nao sairem achando q eu sou a Bruxa aqui! Vim falar um pouquinho tbm, pois lí vários comentários e resolvi me justificar.
Eu já deixei bem claro para a Loira q eu nao troco a amizade q temos. Outra coisa q ela sabe tbm é q ele nunca me colocou contra ela, é como eu falo sempre pra ela, ele nao gosta de vc, mas isso nao vai mudar o sentimento de amizade q eu tenho. Ele nunca me colocou contra ela, ou me fez escolher entre ele e ela, até pq sabe bem a quem eu escolheria e nao é por causa de nada, é q simplesmente um cara q me faz escolher entre duas pessoas q gosto nao é um cara legal.
Eu só pesso q a Loira entenda um pouco q o tempo q antes era só dela, pois eu nao namorava, agora tem q ser dividido com ele.
Os dois sabem bem o quanto gosto deles e nunca quero ter q escolher entre a amizade e o amor, até pq acho q escolha seria horrivel, nao só pra mim, mas para qualquer um dos dois. As vezes só pesso para a Loira se colocar um pouco no meu lugar, pois eu acabo ficando num beco sem saida, en q se eu escolho sair com um, o outro pode ficar puto e vice-versa. Acho tbm q a Loira nao entende muuuito oq é estar namorando e ter q dividir um pouco do tempo q eu tinha com ela, pois ela nunca passou por isso e eu sim, ja passei, inclusive com ela própria em outro relacionamento.
Bom, meu sentimento pelos dois é de um tremendo carinho e amor, e pesso mesmo pra nunca ser obrigada a escolher entre os dois.

Beijaooo da Morena!

13 Trocam idéias:

Anônimo disse...

relaxa, darling ...

os amores vão ... as amigas ficam!

always!


bjomeliga!

Núbia disse...

É Loira, situação chata, mas o que importa é a amizade de vcs, que aconteça o que acontecer nunca acabará.
Deve ser ótimo ter uma amiga assim sempre por perto.

Beijo!

Ro disse...

é chata essa situação mas não perca a amizade por isso

Beijos!!

Delirios de mulher disse...

Olha Loira,essa coisas acontecem mesmo!!
Eu tenho uma amiga que conheço desde criança,nós fazemos quase tudo juntas(tipo você e a Morena),e ela já namorou muitos caras que não gostavam de mim,como eu também já namorei caras que não gostavam dela.
Ficamos até um tempo afastadas por causa de namoros.
Acho que quando você tem uma amiga solteira tem sempre ela disponivel pra sair e aprontar todas com você,mais quando ela começa a namorar já é outra coisa...
São coisas da vida,acontecem!!
Às vezes é bom diversificar um pouco, sair com outros amigos e proucurar não criticar o namorado dela:)

BJs
Bom domingo

Anônimo disse...

Pois é loira a coisa tá feia para o meu lado , não sai da minha cabeça!!

Pode pegar sim, é o meu msn!!


Beijos!

Ana Rosa disse...

Situação horrível, chata. Eu vou te dizer com sinceridade, não acho legal relacionamentos assim, com restrições e limitações, não é legal.
Acho que ninguém tem o direito de dizer o que é melhor ou pior para você, criando proibições às amizades.
Fale com ela,para que essa amizade tão bonita não acabe por um motivo tão bobo. Bjs

Bem Resolvida disse...

cara...amigos são algo muito importante e sempre é mais fácil eles permanecerem em nossas vidas mais do que um namorado.
Isso realmente parece ciúme da parte dele, eu já tive namorado que quis me afastar de meus amigos por ciúme, e realmente acabei me afastando de algumas pessoas que depois que o namorado acabou a amizade não voltou mais como antes...as pessoas não gostam de ser deixadas de lado.
Morena, vc poderia tentar conversar com seu namorado...não é legal esse tipo de "brincadeirinha" que ele faz em relação à loira. eu tbm não gostaria no lugar dela.
Um pouco de afastamento é normal, a gente quer ficar mais com o cara, mas não devemos deixar que eles menosprezem nossas amizades. E se ele quer que vc goste dos amigos dele, nada mais justo que ele tente se relacionar tbm com os seus amigos, né...
Espero que nada disso afaste vcs!! Eles podem não ser pra sempre, mas as amizades são!!
Beijos!!

Lara disse...

É, situação difícil mesmo. Mas passa, se eles tiverem que ficar juntos mesmo, ele vai se acostumar. Sempre existe esse ciúmes, principalmente com as amigas solteiras.
Relaxa, vai fikar td bem.
beijo

Jullyane Teixeira disse...

Eeeei, tem meme pra vcs lá no meu blog, viu? Beijos!

Anônimo disse...

Loira querida,
realmente a situação na qual vc está vivendo é complicada.
tem namorados que são egoistas mesmo e detestam o fato de dividir atenção da namorada com as amigas, eles não entendem que sempre precisamos de nossas amigas.
Sei lá, hj eu sou muito pé atras com isso td, já namorei uma pessoa por 2 anos que foi fazendo eu me afastar de tds os meus amigos, e foi dificil renconquistar td.
Converse com a morena, tenho certeza que vcs vão se entender em relação a isso, afinal,vcs são amigas né..
sorte pra vc...

e maiiiis uma vez, obrigada pelo conselho... =]
beijinhos da Su.

Jullyane Teixeira disse...

Agora que vim aqui comentar de verdade. É verdade que qdo a gente namora não tem mais todo aquele tempo pros amigos, porque tem que dividir com o namorado, e eles sempre exigem muita atenção, isso é normal. O que cada um pode fazer pra melhorar isso é tentar ceder quando possível, pra que ninguém fique mal e todo mundo se entenda! Conversem entre vocês e tudo vai se resolver. Beijossss!

Segunda impressão disse...

Não é o namorado da morena não gostar de vc que vai mudar alguma coisa. Claro que tudo seria mais fácil se vcs se entendessem numa boa,mas relax! A amizade está acima de tudo!!
Beijocasss.

Blogueira Master disse...

Olha, eu acho uma infantilidade brutal do namorado da morena. Ele pode até não gostar da loira, mas não interessa. Se eu namorasse um cara, ele teria sim que conviver com a minha amiga. E não poderia jamais fazer comentários de criança de 10 anos em relação à ela. Que a morena tenha que dividir o tempo é mais que justo. Mas que os três nunca possam fazer nada juntos pq o rapaz implica, é ridículo. Até pq em namoro,faz parte a pessoa ceder. Então meninas, acho que vcs precisam conversar. Talvez seja legal que a morena converse com o moço tb. Beijos!!