segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

..Boas recordações de 2008...

Ah, 2008...Sabe, vc deixará boas recordações!!!!
Foi um ano em que o tempo passou rápido, mas aconteceram coisas que com certeza ficaram bem guardadinha nas minhas Gavetinhas Emocionais!!
Tantos acontecimentos, sentimentos, conquistas, mas começarei falando da parte Afetiva-Amorosa.
Ano de novos sentimentos, a descoberta da mais pura Saudades, do que é gostar
de alguem que esta a horas de voo, as varias vontades e desejos reprimidos pela distancia...
Descobri o que é se apaixonar no sentido mais avassalador da palavra..
Depois de tanto tempo apenas me envolvendo superficialmente, me entreguei toltal e apesar do final nao mto bom, como vcs sabem, tirei tantas liçoes que hoje agradaço por tudo que aconteceu!!
Descobri um lado que nao imaginava..
A menina meiguinha, boazinha, educadinha, descobriu-se uma mulher safada, tarada, de vocabulario chulos(entre 4 paredes), que viciou-se em homens safados!!
Na verdade eu acho q sempre fui assim, mas ainda nao haviam despertado isso..E eu adorei o desabrochar dessa mulher e de todas as experiencias!!
Tambem me envolvi com bons homens mas apenas por diversão, nenhum que valeu a pena algo a mais, com certeza cada um acrescentou algo e me fez crescer e aprender mais!
Depois de todos esses chegou o Mocinho que me mostrou que o gostar pode estar mto acima de apenas um desejo fisico, ate entao a maioria dos homens me desejavam mais sexualmente....E com ele percebi que sou mto mais que uma boa aparencia e que tem sim homens q se interessam pelo que sou, pelo que penso, pelos meus gostos, que me adimiram como pessoa!!
Em outros aspectos tambem fui bem sucedida..
Enfim me formei, a tao cansativa e trabalhosa faculdade terminou, e me sinto orgulhosa por essa conquista, por tudo que aprendi..
Consegui um bom Freela e fiquei contente por ter encaixado a Morena tbm, é bom quando conseguimos nos dar bem e tambem ajudar os amigos..
Assim fizemos nosso primeiro trabalho na area, eu gostei da experiencia, e ele foi o primeiro passo de muitos que ainda virão!
Muitas pessoas passaram pela minha vida, fiz alguns colegas, outros viraram amigos queridos, mas o que eu mais gostei foi de ter feitos amigos blogueiros como vcs!!
Ter criado esse Blog, para mim foi uma das melhores experiencias, pois eu gosto muito de escrever, de colocar em palavras tudo que sinto e poder mostrar isso para outras pessoas me deixou mto satisfeita, ter opiniões, ouvir conselhos, criticas, elogios, tudo isso me fascina e me da cada vez mais vontade de vir aqui, escrever, saber como vcs estao, comentar os posts..resumindo me viciei nisso aqui!!rsrs
Eu e Morena passamos por poucas e boas esse ano, mas acho que tudo esta se encaixando, pelo menos eu estou fazendo minha parte e nossa amizade esta ai, firme e espero que continue assim por mto tempo!!
Emocionalmente foi a area que mais tive recompensas, amadureci com todos os acontecimentos, passei a entender certas coisas, aceitar outras a ter mais paciencia comigo.
Hoje me sinto mais mulher, se comparada com aquela meninha que começou o ano perdida em seus pensamentos, vontades e desejos...
Me sinto pronta para enfrentar essa nova fase que começara!!!
So tenho a agradeçer a tudo que aconteceu!!!
Sou grata por cada sentimento proporcionado, por cada pessoa, situação, pensamento, tudinho que aconteceu!!!

E que venha 2009 com força total!!!rsrs

...Beijocas da Loira...

19 Trocam idéias:

Anônimo disse...

A menina meiguinha, boazinha, educadinha, descobriu-se uma mulher safada, tarada, de vocabulario chulos(entre 4 paredes), que viciou-se em homens safados!! uaheuhauheuaeae

ja dizia wando:uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza vc diz que ama!! uahuaheuhaueae

AMO!

e tem que ser assim mesmo!!!

um bjos pra vcs meninas e que venha logo esse 2009 pra diminuir as distancias e acalmar um pouco um pouco dessas paixoes avassaladoooras!!!


bjos

Ro disse...

É, esse ano foi cheio de experiências pra mim também querida, algumas boas, outras nem tanto, conheci gente nova, "amigas" e isso foi muito bom...

Nem digo que despertei também o lado safada né... mas isso é um assunto pra post... espero que ano que vem seja bem melhor pra todas nós...
Só de pensar que logo de cara já faço aniversário, mas deixa pra lá... idade, ai ai... rsss mas 2009 será o melhor ano, se Deus quiser!

Beijos!

Ka disse...

Q bom q vc tah saindo de 2008 com essa sensação!! Com a visão de um ano produtivo...

Meu último post já dá uma idéia de como q foi a parada no fds..

Me add no msn q te conto melhor.. pra vc entender tudo.. hahaa

[bruxapenelope@hotmail.com]

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Pela gratidão estimulamos nosso ser para novos encontros, conquistas e buscas.
Cadinho RoCo

Uma Flor de menina disse...

que bom que conseguiste realizar bastante coisa. Seu ano foi bem menos atribulado que o meu, mas que tbm foi bom. E cá entre nós, é bom se sentir mulher e falar palavrão entre 4 paredes. rsrsrs
beijocas

Camila disse...

ai q bom né?!
sempre bom ter um ano cheio de descobertas agradáveis...

bjs chuchu

suavesencantos disse...

Loira é isso aí mesmo,tá no caminho certo e 2009 vai ser melhor ainda,o bom de passar por certas situações é isso vc amadurece aprende c o q aconteceu,e se fortalece e algumas coisas deixamos guardadas nas gavetinhas emocionais,mas é bom sim.
ah adorei o selinho,já vou colocar lá no blog.

bjos.

Núbia disse...

Sabe, fico feliz em ver a felicidade das pessoas que gosto, e que vc possa ser mais feliz ainda no ano que se aproxima.

Beijão!

Lara disse...

Que bom que seu ano foi bom. Que 2009 venha com tudo e você continue sendo essa 'mulher safada, tarada, de vocabulario chulos(entre 4 paredes)' sem se esquecer da menina meiguinha, boazinha, educadinha que você é. Porque não deixou de ser. Você é tudo isso e mais um pouco que vai se descobrindo.
beijos amiga.

Olavo disse...

E que venha 2009..com muito mais vocabularios novos rs..
obrigado pelos selos meninas..beijão

Mariana Valente disse...

Oi meninas! Esse ano de 2008 foi também cheio de altos e baixos pra mim! Coisas felizes como um emprego ótimo, semi-independência financeira, conhecer gente nova, uma paixão pra dar um up! E algumas pedras no caminho apareceram, mas essas a gente chuta pra longe né???
Que 2009 seja ainda melhor pra todas nós!!!

beijos da Mari
=D

Paty disse...

Huuum, que 2008 hein?! E que bom que, apesar das decepções, foi um ano em que você aprendeu! E realmente, os blogs são demais, e os amigos blogueiros ainda melhores!! ^^
E que venha 2009 ainda melhor! \o/

Obrigada pelo elogio do novo layout, embora eu não tenha ficado totalmente satisfeita. xD
Obrigada também pelo Meme! Adorei!!!
Respondê-lo assim que terminar de responder aos coment's.

Beeijos!!

Blogueira Master disse...

Certeza!!! 2009 vai ser um sucesso :)))

Casal do Arrocha disse...

Amores temos um mimo pra vcs em nosso blog!
Beijos...

Cadinho RoCo disse...

Voltei certo de que encontraria um texto da morena.
Cadinho RoCo

Moni disse...

ahhh 2008... pra mim um ano simplesmente lindo! que bom que pra vc tbm foi! beijos e q venha uma perfect 2009!!!

Juliany Alencar disse...

Valeu pelo comentário lá no blog, hein Loira! Muy amiga você! :p


Deixa que, quando ele voltar, vai ter que se explicar direitinho!

Afrodite disse...

Muito bom seu post!
Desejo que em 2009 vc consiga tudo que deseja e seus sonhos se concretizem!
Obrigada pelos selos!E tb pela amizade !
Bjos!

Anônimo disse...

huhuuuuuuuuuu.. Isso aê. Ano novo, vida nova Loira!!

Eu tb tenho planos para 2009 e pretendo realizar se não todos, pelo menos a maioria uaheuahehuheuehua...

Vou dar um time na bebida logo depois da virada do ano e retornarei ao Kung Fu com certeza.

Beijos Loira e espero que seus planos de 2009 se realizem!