domingo, 28 de dezembro de 2008

...O Reencontro!...

Sexta feira meu pedido de Natal Chegou!!... Mas nao foi lá aquelas coisas, Papis Noel nao caprichou...hehehehe
Esperei tanto por aquele momento que achei que nao iria aconteceria mais.
Lembram do meu Caso?!? Aquele que tanto mexeu comigo, que tanto me dava prazer, que esta morando fora do Brasil, que tinha a pegada que eu tanto gosto e que me fez sofrer mto tbm??..Pois é, ele veio para o Brasil e nós saimos!!
É, eu nao resisti, achei que estava pronta para ve-lo novamente. (mero engano..rs)
No dia de natal toca meu celular e a voz gostosa do outro lado fala: Oi Loira!Cheguei no Br!!..Eu simplismente gelei nao tava esperando que ele fosse me procurar mesmo...Eu so consegui responder: E ai, foi tudo bem de viajem??..nisso, ficamos um tempo no telefone, ele disse que estava com saudades, que estava louco para me ver, que a noite de sexta seria minha, pra eu esperar q ele ia me ligar!!
Confesso que fiquei empolgada, ouvir ele foi bom, estava com saudades e enfim eu iria sair e provavelmente transar novamente com ele.
Sexta chegou, eu querendo matar a saudades, sentir o cheiro, o beijo daquele homem de novo..passei a tarde na preparação, tomei um banho daqueles, cabelo cheiroso, creme no corpitcho, depilação em dia, tudo no esquema... A espera me deixou ansiosa e fiquei enjoada, na expectativa. Afinal fazia 4 meses que nao nos viamos e tanta coisa aconteceu que eu tava com medo de ve-lo e tudo voltar a tona, ou de me decpcionar, ou de nao sentir nada, enfim muito confusa!!!
Quando foi 21h ele me ligou falando: Loira, daqui uma meia hora to chegando na sua casa, eu falei ta bom, vou me arrumar... mas antes de desligar o tel ele soltou essa: Vc nao acredita de onde eu to saindo, de um Motel!! Olha to com saudades mesmo de vc, de te ver, de conversar, posso passar ai mesmo??
Eu meio que sem entender nada falei: Seu filho da puta, tinha q fuder outra antes de sair comigo?! Vai se danar! e ele falou q ia passar pq de qualquer maneira precisavamos conversar.
E ele veio, entrei no carro, nos olhamos, ele veio me beijar, e eu falei nao vou beijar essa boca q estava beijando outra até a pouco, mas ele me agarrou e nao consegui negar o seu beijo, ele ja desabotuou meu vertido, passou a mao nos meus seios, depois subiu pela minha perna por dentro do vestido, eu passei a mao por dentro de sua camiseta, arranhado suas costas enquanto o beijava.
Ele abriu o ziper da calça e colocou seu menino, duro e quente para fora eu acaricei e fui beijando-o ate chegar la e me divertir um pouquinho, enquanto ele me puxava pelo cabelo!!! Logo levantei e ele louco querendo mais, eu olhei para ele com aquela cara de safada, tirei minha calcinha e ele veio com os dedos sentir como tinha me deixado louca..hehehe
É gente, esse foi o nosso OI..hehe..Os dois estavam se querendo muito e nao resistiram, mas antes do negocio começar a esquentar, paramos e deixamos para continuar em um lugar mais apropriado...rs
Quando estavamos abraçados senti um perfume na sua roupa, mas antes de eu falar algo, ele pegou algo no banco de tras, jogou no meu colo e com um sorriso safado falou: Olha de onde eu acabei de sair!!..eu peguei aquilo e era um estojinho com o nome de um Motel...na hora olhei para ele e falei: Vc nao presta seu filho da puta!!Tinha que comer outra exatamente antes de sair comigo!!
Fiquei muito puta, achei uma falta de respeito!!! Ele disse que nao ia transar com ela, mas nao aguentou e aconteceu, mas que ela nao foi mto boa..e eu pensei: Mas que porra é essa, aconteceu??? vai se F..!!!
Isso me deixou chateada....Ai, ele disse que nao precisamos fazer sexo se eu nao quisesse, mas que tava com saudades mesmo de mim e queria pelo menos me ver conversar, independente do que rolasse...na hora eu ja dei uma brochadinha, minha empolgação literalmete murchou.
Ele escolheu um Motel otimo, suite duplex, lindo, com hidro, sauna, teto que abre, chegamos la e a primeira coisa que fiz foi enfia-lo embaixo do chuveiro para tirar aquele cheiro de mulher q eu tinha sentido...em seguida deitamos na cama e ficamos conversando, conversamos muito sobre tudo que aconteceu nesses meses, eu consegui ser firme, nao ficar emotiva e falar tudo o que eu queria, que eu achava certo ou errado nas atitudes dele em relaçao a mim e a tudo que ele me contava...
Ele diz que sou a unica pessoa que ele pode se abrir e contar o que faz, com quem sai, como foi, falar intimidades...E eu falei: Vc acha que eu gosto de saber dessas coisas? Vc acha que tudo que vc fez nao me machucou?..e assim foi tudo colocado em pratos limpos, tudo que estava entalado na minha garganta eu vomitei sem medo da reação dele!!!
Ele nao gostou de algumas coisas que ouviu, perguntou sobre o que eu acho sobre ele estar comendo todas q aparecem e eu disse q ele ta se iludindo, pois um dia ele ainda vai ficar sem ninguem (Quem muito quer, nada tem!!). Afinal ele trata cada uma como unica, paga de namoradinho. Elas nao sabem umas das outras, para elas ele é fiel e elas ficam aqui no Br, ou la onde ele esta morando a espera q ele va assumir algo, elas param a vida delas, nao saem, nao ficam com outros caras, pq estao apaixonadas por toda essa mentira q ele é(eu ja fui uma dessas..hehe), eu sou a unica que sabe de tudo que acontece, com quem ele sai, quem ele come...ele ficou um tempo pensando, olhando pra mim e disse: Acho que tenho q repensar nos meus atos, pq devo estar machucando muita gente!!..e eu disse: Sim, esta machucando mta gente e ja machucou uma pessoa(euzinha)que tem muito carinho por vc!!...ele ficou olhando nos olhos e seus olhos se encheram de agua e ele so falou: Desculpa!(primeira vez q vi isso acontecer, ele nao é de se emocionar..ehehe), mas eu falei q nao tinha desculpas, essas coisas nao tem como simplesmente esquecer, foram feridas q se cicatrizam...
Assim seguimos o papo e contei do Mocinho que estou saindo, claro que dei uma aumentada nos fatos..rs...E eu me surpreendi, pois ele demostrou muito ciumes, disse com todas as letras que tem ciumes, que gosta muito de mim, que nao gosta de saber que o outro é gostoso que eu gosto dele, me pergunta se o pau do cara é melhor que o dele, mas é aquilo, eu disse: quem fala o que quer, ouve o que nao quer!..afinal direito igual para ambos. Depois disso ele falou que entendeu como eu me sentia mal qud ele me contava tudo que fazia com as outras!!!
Depois de um bom tempo conversando, trocando carinhos a coisa começou a esquentar,
fui para cima dele e me acabei no seu menino, transamos gostoso. Depois subimos para a hidro, ficamos la conversando, trocando caricias, olhando o ceu abraçados, ele perguntou como esta minha familia, do emprego q consegui, de tudo q diz respeito a mim, perguntei sobre coisas dele tbm, sobre os amigos, trabalho, tudo isso entre alguns beijos, algumas maos aqui, ali, algumas chupadas..hehehe
Ate que começou a esfriar e fomos para o quarto, mal chegamos la e ele me jogou na
cama, me deu uns tapas gostosos, enquanto eu o mordia o corpo todo e o arranhava, ele beijou meus seios, lambeu, mordeu, me deixou louca e desceu ate meu sexo, ao chegar lá ele se acabou, me chupou deliciosamente, explorando cada canto, mordendo, enfiando os dedos, encontrando o ponto G e me fazendo gozar como so ele consegue..hehe
Alguns carinhos, para nos recuperarmos e começamos tudo de novo, o chupei do jeito que so eu sei fazer e que ele tanto sente falta, colocando todo seu menino em minha boca, deixando ele doido e o fazendo gozar na minha boca...mais uma transa gostosinha e seguimos para o banho de chuveiro...mais algumas brincadeirinhas conversas, ja se passavam de 5 horas que estavamos la, entao resolvemos nos vestir para ir embora, ele me deu um presentinho que trouxe de viajem, ainda nos beijamos, abraçamos mais, ele disse sentir minha falta, eu disse tbm sentir a dele, ficamos um tempo abraçados, aquele abraço carinhoso, entao descemos, entramos no carro e fomos embora!!
Ele me deixou em casa, desejei boa viajem, que ele se cuide, nos beijamos e ele disse algumas coisas, eu sai do carro e ao fechar o portão olhei para o carro e ele abriu o vidro e me deu uma piscadela com o sorrisão, tipico dele!!..rsrs

Balanço de tudo isso:
- Gosto dele, mas hoje eu sinto que gosto mais de estar com ele,independente de sexo.
- O sexo continua gostoso, mas nao vejo mais aquele encanto de antes q achava tudo maravilhoso.
- Me sinto extremamente a vontade com ele, como ele se sente comigo tanto para falarmos de tudo e fazermos de tudo.
- Nao sei o que aconteceu, mas algo foi diferente,a pegada, a minha vontade, nao sei
mais sinto que estou me libertanto dele.
- Eu acho que eu estou o vendo como ele me vê, "amigos que fazem sexo", afinal como ele mesmo diz, eu sou uma Amigona que ele adora e sente muito tesão, e eu digo a reciproca é verdadeira!!

PS: A imagem q ilustra esse post foi tirada no dia q tudo isso rolou!!

...Beijocas da Loira...

20 Trocam idéias:

Núbia disse...

Parecia que eu estava lendo um livro de suspense...kkkkkk
Você é meio maluqinha né? Eu não teria coragem de sair com ele sabendo que esteve com outra horas antes...Vai ver é por isso que estou encalhada... hehehe
Mas quer saber? Aproveite!

Beijão maluca!

Bem Resolvida disse...

poxa menina, fico triste de ver que vc nao resistiu mesmo sabendo que ele tinha acabado de sair com outra....
desculpa a sinceridade mas...nossa, achei ele muito babaca de te falar que tinha acabado de sair de um motel...coisa desnecessária de fazer...
espero que vc aprenda a se dar mais valor da proxim a vez. definitivamente ele nao te merexce!!
um bj!!

Afrodite disse...

Loira,
Tenho que concordar com a BR...esse cara é um babaca,e vc parece não conseguir se desvencilhar dele,né?
Se é assim o melhor a fazer é se distanciar dele a todo custo!Só trará sofrimentos que vc já conhece e experimentou...vale a pena?
Espero que tudo isso passe,e vc volte ao seu juízo normal...
Feliz 2009!
Bjo!

Anônimo disse...

Loiraaaa queridaa,
ja disse que sou sua fã ne? hehhe
eh serio.

Eu ia lendo seu post e louca querendo imaginar o final da historia...
Que bom que Papai Noel foi generoso e te deu esse presentão de natal, eu tbm ganhei o meu dia 23. hahahaha

Que bom que vc curtiu muitoo.

Beijocas Su.

_+*Ælitis*+_ disse...

Menina Loira atingiu o cumulo do erotismo neste post!!!!!!!! podes gostar muito dele, mas eu nao me sentiria bem tendo sido... a segunda do dia, entendes? acho que gosto de me sentir unica, mesmo que fosse para uma relacao assim... fisica :)

Beijo meu ♥,

A Elite

suavesencantos disse...

Loira,vc já sabe minha opinião não é,então mas gostei da imagem ficou bem deliciosa,


bjos.

Nemogeleia disse...

Cada um sabe de si...

Marcela disse...

Que história hein, fiquei sem ar só de ler...

Aproveite!! Mas procure não se magoar.

Bjs

Ka disse...

Ai meodeos

nao sei o q dizer... mas fico feliz q ao final o balanço tenha sido positivo..

se desapegar eh bom.. faz bem.. e abre caminhos pra outras pessoas

=)

beijos

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Anna Oh! disse...

Mais uma aqui concordando com a Bem Resolvida... mas q q o sujeito tinha que falar que acabou de sair do Motel??? Affff... mas ó, se tem na relação todo esse clima de amizade, é algo parcialmente compreensível. Acho que às vezes a gente precisa se testar em algumas situações pra saber q realmente exorcisamos alguns fantasmas do passado... e parece q foi isso q vc fez. Q bom q sente q está se libertando =)

Bjõesssssss

Dog disse...

caraca... e foi só um "oi"!

Meu Natal meu Natal não foi empolgante assim não...rsrs podia ter sido!!! ...rsrs

Quanto ao caso do "super sincero" em dizer que tinha acabado de sair do Motel... hum... bom, pessoas adultas sabem o que fazem né! Eu particularmente não gostaria, cortaria meu tesão pela pessoa. Sou das antigas...rs


Contudo!

Feliz Ano para vocês meninas!!!
Felicidades neste novo ano que entra!


Muitos beijos, amores, lanchinhos...rs e historias para lermos aqui!



Beijos!!!

Anônimo disse...

O que ele vê em vc é realmente isso que vc disse: AMIGA QUE TRANSA e nada mais. Se vc conseguir se desvincular da afeição e encarar tudo como uma simples farra ,ok! Mas, se vc ainda sente alguma coisa por ele(sentimento) é melhor se precaver,pois ficou claro que ele gosta de estar com vc e assim desse jeito (nada mais).Mulher tem essa coisa de se apegar e tal ,homem é mais difícil, eles até gostam de estar com a pessoa ,mas se ela topar ficar no sexo blz!
Beijos e se cuida!

Olavo disse...

meninas...
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de

PRIMEIRA CLASSE

Feliz Ano Novo!
Beijão

Delirios de mulher disse...

Loira,parece que esse cara faz o tipo do típico cafajeste.
Sinceramente deu pra ver que você se apegou a ele de uma forma indevida pra alguem que não serve muito para relacionamentos sérios.
Acho que foi muito insensível da parte dele te ligar,te chamar pra sair e dizer que estava com outra antes de te encontrar.
Afinal ele quem ele pensa que é?
Você até que podia ter resistido um pouco também,mais não vou me aprofundar nisso porque não gosto de julgar as ações das outras pessoas,porque afinal somos todos humanos não é?

Bjs
Feliz Ano novo tudo de bom :)
Ps: Adorei o novo visual do blog.Ficou bom mesmo.

Branca disse...

Menina, que loira fogosa rsrs!
Agora, achei esse cara um babaca... poderia ter ficado calado!
Mas foi bom pois pelo menos serviu pra vc ver que já está se libertando um pouco dele...
bjo carinhoso,
Branca.

Deusa disse...

Eta ferro, q delicia, aproveita muito pq homem bom sao poucos.....

Bjim e Feliz Ano novo

Anônimo disse...

olha me desculpa,adoro o blog de vcs,leio sempre q posso, mas mulher é um bicho burro mesmo,sabe que o cara não presta e mesmo assim não resiste e fica a disposição,quando tem o mocinho não se contenta só com ele.
Acho que vc precisa se dar mais valor,se vc mesmo não se valoriza imagina um babaca desses,depois não adianta ficar reclamando que ele não te respeita,pelo menos ele deixa muito claro o que ele sente por vc,quem sempre se iludiu pelo jeito foi vc!Larga dessa,e valorize mais quem gosta realmente de vc,vc não precisa disso,a não ser que vc goste mesmo de ser tratada assim!

Anônimo disse...

Nossa senhora Loira. Que dia heim??
Cara sortudo este só não sabe o tamanho da sorte que ele tem.

Beijos Loira Fatal hehehehe..