quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pq nem tudo é perfeito?


Pq nem tudo é perfeito??
Começo o meu post com essa pergunta, pq quando acho q as coisas estao indo bem, parece q sempre me jogam um balde de agua fria pela cabeça e começo a perceber q as coisas nao estavam assim tao boas como eu via ou imaginava.
No começo do meu namoro com o atual, eu tinha acabado de sair de um relacionamento dificil e ainda estava machucada, entao estava evitando me entregar, começar a namorar mesmo, firme e forte. Sendo assim ficamos um mês ou mais juntos e ele sempre falando em namoro e eu fugindo, até q teve uma hora q eu aceitei e resolvemos assumir mesmo, ai foi aquela coisa de conhecer familia de um, familia de outro. Tudo lindo, maravilhoso!..rs
Nós estamos juntos, namorando mesmo a 3 meses e de um tempo pra cá vejo q todo aquele amor q ele tinha por mim esta mais calmo e quem esta talves amando demais sou eu (não sei explicar direito, mas é q antes parecia q ele me amava mais e hoje parece q eu amo mais ele). Parece q os sentimentos se inverteram, oq eu sentia por ele antes, ele esta sentindo por mim agora e oq ele sentia por mim antes eu estou sentindo agora por ele.
No meu relacionamento anterior aconteceu a mesma coisa, quando dei por mim estava amando ele mais do q ele me amava e quebrei a cabeça, pois quando terminamos, quem ficou sofrendo fui eu. Estou com medo disso acontecer de novo, com o atual relacionamento, mas é muito duro controlar esse amor q sinto por ele.
Conversando com a Loira ontem, ela mesma falou q nao estava mais me reconhecendo pois sempre fui muito dona do meu nariz e nunca fui de ficar correndo atras de homem ou até mesmo entregar assim de bandeija o amor q sinto. Chorei, desabafei e resolvi alem de tomar algumas atitudes q sei q vão ser muito duras agora no começo, pois por mais bobas q elas sejam tem um enrome significado pra mim, tbm voltarei a ser a mulher q eu era antes, q as vezes era intitulada de sem coração, de grossa, de uma pessoa dura. Não sei se isso vai resolver, mas espero q eu consiga me fortalecer de novo, até pq sei o quanto sofri no relacionamento anterior e nao quero passar por isso de novo.

Beijaooo da Morena!

17 Trocam idéias:

Jullyane Teixeira disse...

Calma, Morena, todo mundo se sente inseguro no início do relacionamento, vc não tem como controlar isso. Vive o que vc tiver que viver, sofrer faz parte tbm. Se vc quebrar a cara, conserta depois. A vida tá aí pra ser vivida.

Beijos!

Uma Flor de menina disse...

O amor deve ser equilibrado, embora tratar de modo racionalo amor, seja algo complicado. Acho que nós, mulheres tendemos mais a nos entregar nos relacionamentos, nas paixões. Mas será que esse "amor mais calmo" dele por vc significa menos amor? Pode ser que não

menina fê disse...

oi morena!
será que vc não está se cobrando demais? como vc consegue mensurar quem ama mais?

seja natural, tem gente que entra de cabeça em relacionamentos, outras são mais ponderadas... seja o que realmente és. não existe essa de eu amo +, ele ama +. cada um ama á sua maneira, essa é a diferença. não compare sua relação atual com a anterior, corres o risco da privação de ser feliz.


bjão da fê =D

A Madrasta Má disse...

Oi Morena!
Sabe parece que sobre minha cabeça só tem caca de urubu, meu relacionamento tbém está assim estou insegura e acabo cercando por todos os lados... agora pergunto: eu tenho medo do que? não sei... situações complicadas... Eu aprendi uma coisa: quando já existe um incomodo é porque algo não está tranquilo, devemos pensar né!
Bjinhos da Madrasta!

Jana e Renato disse...

Oi Morena,penso que você deve agir da forma mais natural possível
Se começar a se controlar,principalmente pelo problema que teve anteriormente,não viverá essa relação por inteiro.
Você mesma disse a resposta no título do post: nem tudo é perfeito!
Boa sorte
Bjs da Jana

suavesencantos disse...

Vc tem q viver um dia de cada vez,e não ficar se cobrando imaginando como vai ser o futuro c ele,vc o ama, ele tbm,então não sofra por antecedência,amor não se mede,cada um ama a seu jeito,fique tranquila,e seja feliz Morena,

bjos.

Camila disse...

ai ai ai..relacionamentos...confusos, estressantes..mas não vivemos sem...aff

bjs e boa sorte aê chuchu!

Anônimo disse...

Morena querida,
realmente essa situação que está acontecendo com vc não é nada legal.
Já aconteceu a mesma coisa cmigo, e o final não foi nada feliz.
Espero que td fique bem por ai com vc.
Beijinhos e se cuida.
Su.

Cadinho RoCo disse...

Se permita ao amor. É isso mesmo! Se permita ao amor. Mas não é assim tal como descreveu, porque aí você está é se permitindo à relação e fazendo do amor ferramenta agente dessa relação. E aí o que acontece é que pensa estar na orla do amor, mas não está porque ele não se permite a isso e nem tão pouco a pesquisas de intensidade daqui ou dali.
Se permita ao amor que há em você, que habita em você e que nem por isso irá mudar você para mais ou menos afetuosa, agressiva, carinhosa ou refratária. O amor sentido por ele é o amor dele e não queira administra-lo, monitora-lo ou dele buscar ação preventiva.
Viu? É assim. Ame tal como você é. Sem medo ou coragem posto que aí estão elementos de comportamento enquanto que o amor é sentimento puro, cuja soberania não se expõe a oscilações comportamentais.
Ame e cuide deste amor, antes em você.
Cadinho RoCo

Jullyane Teixeira disse...

Queridas, tem meme pra vcs lá no meu blog, tá?
Beijos!

Núbia disse...

Ah, já me disseram que eu tenho uma pedra no lugar do coração, mas nem liguei porque só eu sei o que sinto e tenho dentro de mim.

Beijão visse?

Mariana Castro disse...

Aah morena, acalme-se. Isso é coisa de momento, você pode sim estar amando mais fluentemente. Mas é que tem hora que depender faz bem, as coisas mudam. E mesmo vc tendo te assustado com isso, daqui a pouco fica tudo "normal" de novo.

Beeijos
PS: loiraa :DD/
saudade de vocês menineees.

Anônimo disse...

Calma Morena, o amor dele pode estar do mesmo jeito que antes ou ele apenas acomodou-se e não demonstra tanto quanto antes o que ele sente. Mais isso não quer dizer que ele não te ame mais ou menos, apesar de eu achar que 3 meses é cedo para se dizer amando. Apaixonados talvez.

Tenha calma que sua insegurança irá passar. Procure não ficar pensando nisso e deixe a vida seguir. Curta todos os momentos com ele e esteja sempre preparada para o dia em que possa vir a terminar. Afinal de contas, não podemos ter a certeza de que iremos ficar para sempre com quem estamos. Podemos ter a certeza de que queremos estar sempre com essa pessoa.

Beijoss!

Cal disse...

Só digo uma coisa pra você:fudeu! Hahaha. Desculpe, posso e espero estar enganado, não conheço o cara. Pode ser simplesmente o jeito dele, mas a maioria de nós homens têm isso: gosta da conquista, gosta de ver que tem o poder e que consegue deixar a mulher afim. Depois que conseguimos, damos menos valor. E não vai adiantar se entregar menos, ser "coração de pedra". Você ama ele e pronto, não é tão simples. A única coisa qeu sugiro é que converse bastante e tente ver até que ponto ele está realmente sendo sincero contigo.
Beijos.
Cal, o libidinoso

Blogueira Master disse...

Mulher, em primeiro lugar, vc deve parar pra ´pensar direito no que stá acontecendo. Qdo um namoro se estabiliza, é mega normal que a pessoa pare de demonstrar tanto quanto demonstrava inicialmente. Isso não quer dizer que o cara te ame mesmo e sim que ele acha que vc sabe que ele te ama e que ele não precisa provar isso o tempo inteiro. Talvez o trauma do passado tenha te feito "precisar" de provas assim a todo momento. Sugiro que vc converse com ele pq às vezes pode estar tdo bem e vc fazendo tempestade em copo d'agua. Quanto a gostar mais ou menos de um namorado, isso não existe até pq amor é uma coisa q não dá pra se medir. Na verdade, eu acho que não importa quem gosta mais ou menos num relacionamento. O que é importa é que as pessoas se respeitem, sempre. Não caia na bobagem de ser fria, grossa e de fazer joguinho para parcer q gosta menos pq isso é infantil e não va fazer bem ao seu namoro. Converse com ele e pronto. E só um conselho: não gire a sua vida em torno de homem nenhum. Qdo as mulheres fazem isso elas se tornam desinteressante pra eles e pior - para si mesmas! Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Morena, será que não era paixão e virou amor??
paixao é fogo, amor é calmaria né
bjsssss

Juliany Alencar disse...

Morena, você está amando mais. Mas está feliz?

Que tipo de atitudes te levam a acreditar que ele não gosta mais de você na mesma intensidade que antes? Será que não é bom conversar?

E outra, esquece o relacionamento que passou. Cada caso é um caso e não dá pra ficar preso ao passado.

Beijos