quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Presentinho de Natal!!!

Quando criamos esse blog o objetivo era compartilhar nossas historias, com outras pessoas, mas com o tempo percebmos que ganhamos muito mais do que uma troca de experiencias, ganhamos Amigos muitos Queridos!!!
É mto bom ver vcs aqui no blog, comentando, nos ajudando a fazer do nosso cantinho um lugar cada vez mais gostoso e aconchegante, afinal aqui é a nossa Casa e queremos que vcs sintam-se a vontade sempre!!!
Entao, para agradecer a vcs, nossos queridos amigos, que nos visitam diarimente, que leem nossos textos, comentam e estão sempre aqui pelo no Blog criamos o nosso Segundo Selinho.
Nao precisamos citar nomes, vcs que nos acompanham, sintam-se a vontade para pega-lo!
Esse é o nosso presentinho de Natal para vcs, que ja nos deram 2 mil visitas no blog!!



Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

24 Trocam idéias:

Bem Resolvida disse...

que selinho lindo...já peguei :P

Olavo disse...

Oba!!peguei rs
beijão meninas

A Madrasta Má disse...

Eu também já peguei!!! bjinhos da Madrasta!

Eu e a solidão disse...

Eba, peguei também! Obrigada

Beijos!!

vida cotidiana disse...

Vou pegar para mim!!! adorei. bjs.
Vocês já se tornaram amigas, não tem como não passar aqui mesmo correndo todo o dia.
Agora sabe que férias é meio neurótico, tem tanta coisa para fazer que parece que o tempo voa mais que em dias normais.

Dando a Bunda pra Bater disse...

Muito obrigado, meninas. Essa vai para a galeria de presentes.
Beijos,

Enfil

suavesencantos disse...

Peguei tbm rs..lindo selinho meninas,e vcs merecem as visitas pq o blog de vcs é muito gostoso de se visitar,


bjos.

Jullyane disse...

Claaaaaro que eu peguei, hehehe!

Beijos lindas!

Docinho disse...

muito lindinho teu selinho
eu peguei tb


bjkas

MELISSA S disse...

Obrigada, queridas!! :)) Beijos

Branca disse...

Também vou pegar... posso?

Bjos para vocês!!!
Branca.

Uma Flor de menina disse...

lindo. vou tomar a liberdade de pegar tbm
beijocas!

Uma Flor de menina disse...

lindo. vou tomar a liberdade de pegar tbm
beijocas!

Felina disse...

Amei esse selinho !!!!
rs

Lindas,vocês são duas flores as quais quero sempre ter em meu jardim,lindas,irradiantes e cheirosas.

bjos

saudades de vcs

Loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(só pra nao perder o costume rs)

Deusa disse...

Show Negas tbm fiz um presentinho pra vcs q veem sempre aki no meu espaço. Esse fds eu posto

bjim

Rafa :(guapinha) disse...

pegueiiiiiii

vou colocar lá

suavesencantos disse...

Loira resp ao teu coment...vc tá é certa viu..acho q o Amigoapimentado vai dar Up e tanto ah se vai...rsrs...vlw,

bjos.

Vida Bailarina disse...

Ahhhh, que lindinho o selo.
Também vou pegar. ;)
Beijões

Xana disse...

Vc são muito gracinhas migas!!!rs
Peguei o selo!!
bjus!!

Taynar disse...

Ahhh, lindo!!!

Beijos, meninas

£una Pla+ha disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa moças!!!

Passem la no vc me irrita, temos uma surpresinha para vcs....

BJOS

Rafhitch disse...

Loira e Morena, é sempre bom ver que as pessoas gostam da gente não é?

Continuem postando no blog pois, adoramos compartilhar com vocês as coisas boas e más também.

P.S. Quanto ao que eu falei em dar um time na bebida depois do ano novo, é por que eu pretendo voltar a treinar Kung Fu e pra isso eu preciso parar de beber mesmo.

:D

Só beberei em ocasiões especiais.. hehehehehe..

Ka disse...

Já peguei... depois de muito apanhar do blogger pra descobrir como q se colocava... hahahaha

beeeijos

Ka

Coisinhas da Jeh _ disse...

posso pegar? *-*