segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo em 3 Praias Diferentes!

Oi Genteeee!!!
Nossa faz um tempinho q nao apareço por aqui né?!? Pois é esses dias eu estava viajando e deixei o blog na mão da Loira, pelo jeito ela o comandou bem e vejo q vcs tbm nao deixaram de passar por aqui né!!
Espero q a passagem de ano de vcs tenha sido otima, assim como a minha foi. Falando nela vou contar um pouco como foi.
Pra começar já vou logo avisando q foi um rolo só, pq eu passaria a virada do ano com o meu namo e a familia dele, mas nada disso aconteceu...hehe
Pois bem, terça de tarde me encontro com o meu namo e com um casal de amigos q iria conosco pra praia. Iamos sair de sampa umas duas horas da tarde, mas o povo se atrasou e saimos só as quatro e meia. Foi bom, nao pegamos muito transito e tal. Chegando no fim da rodovia tinhamos a opção de ir para a praia G, PG e S (Assim q chamarei as praias), o combinado era ir para a PG, mas acabamos indo pra a G... pois esse casal de amigos tem ap nessa praia. Chegamos lá e já era noite, ai saimos para jantar e comprar algumas coisas para o dia seguinte, ficamos brincando com o dog desse casal e logo fomos dormir, estavamos morrendo de sono. Eu e meu namo dormimos agarradinhos, fazia tempo q isso nao acontecia, ai q coisa gostosa viu.. Adorooo!!..heheh.
No dia seguinte o Sol apareceu e fomos pra praia, passamos o dia inteiro na praia, só voltamos pra casa quando o sol diminuiu, isso foi lá pelas 5hs da tarde. Em casa nos arrumamos pois eu e meu namo iriamos passar a virada do ano com a familia dele. Mas a familia do casal q estava conosco ia passar lá em S e queria pq queria q passassemos lá com eles. No fim das contas acabamos passando lá. A familia desse casal é muuuito animada, dei muitas risadas com o povo. Lá em S esse pessoal tem um ap q dá de cara pra praia, entao acabamos vendo os fogos da sacada do ap. Obviu q o primeiro beijo do ano meu, foi em meu namo, mas logo o povo ja começou a se abraçar e foi um tal de beijo pra cá, feliz ano novo pra lá, q ficou uma muvuca na sacada do ap..heheh
Depois dos fogos e da muvuca, resolvemos ir na praia para pular as famosas 7 ondinhas. Eu acabei desistindo de pular pq o mar estava cheio e todo cheio de garrafas, acabei ficando com medo de me cortar.
Voltamos para o ap e resolvemos ir para a PG nos encontrar com a familia do meu namo. Chegando lá estava uma muvuca na frente do ap, o povo tudo bebado e nós cheios de mala querendo entrar no predio, imaginem a zona. Conseguimos entrar e ficamos por lá. Ai foi um tal de feliz ano novo pra cá, beijo pra lá. Sei q por causa da muvuca do povo só conseguimos dormir as 5hs da manha.
Acordamos no dia seguinte e nao estava muito sol, mas nao desistimos e fomos para a praia do mesmo jeito. E nao é q quando menos esperamos o sol saiu e ai foi a alegria do povo né... Ai as mulheres começam a pegar e deitar no sol, os homens começam a beber cerveja e falar de futibol (coisas basicas q acontecem em um dia de praia com sol...heheh). Sei q depois de um tempo o povo voltou pra casa pra fazer almoço, mas eu fiquei sozinha tomando sol, pois meu namo foi jogar um volei na praia. Mas logo eu acabei fazendo amizade com uma das namoradas de um dos caras q estava jogando volei lá tbm, e ficamos lá papeando e tomando um solzinho bommm!!..heheh Voltamos pra casa para almoçar, mas ja eram umas 6hs da tarde. Nos arrumamos e saimos para dar uma voltinha pela orla da praia e namorar um pouquinho..rs Voltamos e eu estava morta de sono, fui dormir qnquanto meu namo ficou vendo. Quando era umas 3hs da manha eu acordei e ele nao estava na cama, achei estranho e fui procura-lo, reparei q o povo nao estava por lá, ai resolvi olhar no quarto da mae dele e lá estava ele e a sobrinha dormindo, eu fui lá e perguntei onde estava o povo e ele me falou q tinham todos ido para o hospital, pois a irmã dele ia ter nenem e ele ficou lá com a sobrinha. Acabei indo pra lá dormir com os dois. No dia seguinte logo pela manha, a mae dele chegou falando q o nenem tinha nascido e q tinha corrido tudo bem. Nós acabamos levantando e fomos para a praia, mas o tempo estava ruim e eu fiquei sentada nos banquinhos q tem q na orla da praia vendo meu namo jogar volei com o mesmo povo do dia anterior. Começou a chover e resolvemos voltar pra casa e ir almoçar em um restaurante. Fomos, almoçamos, demos uma volta no shopping e voltamos andando pela praia. Chegamos em casa e fomos visitar a mae e o nenem q estavam no hospital. Q nenem mais liiiindo e grandão, nasceu com mais de 3 kilos. Voltamos pra casa e o dia ja estava escurecendo.
Logo q chegamos em casa começou uma ventania doida e começou a chover, nós iamos dar uma voltinha mas acabamos ficando em casa vendo um filme, q por sinal eu acabei nao vendo muita coisa pq dormi...heheh.
Na manhã do dia seguinte acordamos com o tempo ainda ruim e começamos a arrumar as coisas pra vir embora. Saimos de lá da praia e chegamos em sampa em duas horas, até q nao pegamos transito. Me despedi do meu namo, q por sinal já estou com saudades e vim pra casa. Cheguei em casa e foi um tal de feliz ano novo pra cá, beijinhos pra lá... pois desde a terça q fui viajar nao tinhamos nos visto mais.
E esse foi a minha super passagem de ano, com direito a passar em 3 praias diferentes...hehehehe

Beijaooo da Morena!

18 Trocam idéias:

Nanda Assis disse...

nossa muito legal.

bjosss...

DESIRE disse...

Ai que saudadinha de sol e praia!
Por Porugal está só frio e chuva ...brrrrrrrrr
Beijos prometidos

Olavo disse...

Esteve por aqui a passeio??rsrs
se soubesse dava o endereço para um oi..
beijão

suavesencantos disse...

Q bom q vc se divertiu muito morena e com seu namo,muito legal,

bjs.

Tânia N. disse...

Que vontade de praia...ai,ai,ai!
Beijocas,

Casal do Arrocha disse...

Oiiii, que massa!
Beijos...

Cammy S. disse...

também passei o ano novo e o feriado dele em três praias .ou melhor 4..e eu adoreii!
xD!

Núbia disse...

Final de ano moviemntado né Morena? rsrs
O meu foi solitário, mas foi bom.

Beijão visse?

Anônimo disse...

q bom q tiveram dias de sol...
o meu só teve sol no primeiro dia, o resto td chuva e hj fez sol, mas amanhã to indo embora... aff...

bjoks

menina fê disse...

meninas,
que agitação, hein?! o nosso também foi na praia e pulamos as 7 ondinhas!!! rsrs

começar o anor com bebê nascendo é sinal de bons presságios... um 2009cheio de coisas boas pra vcs!!!

bjão da gente! =D

p.s.: a casa tá linda demais!!!

Brúh disse...

Q otimo fim de ano Morena, tbem passei na praia com o namoo e foi td otimo..
Vc tbem Loira começo o ano bemm parabéns...mtas conquistas e realizações pra vc's duas feliz 2009 pra vc's..

Beijo grande !

Ju disse...

Fim de ano ótimo! Nada como fazer uma viagem bem acompanhada!
Bjos

Mariana Valente disse...

noooooossa
e eu nao fui pra praia pq choveu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanha volto pra terra do calor sem fim... sampa tava taoooo legal

beijoooooos

Ana Rosa disse...

Loucura de movimentação, passei o ano em praia também a energia é boa, bjs

Vika disse...

esse negocio de ano novo dá historia pra umas cem postagens!
3 prais diferentes,q legal!XDD
FELIZ 2009

Larissa disse...

Nooossa, mas que ano novo movimentado hein!
Mas que bom que curtiu ;D
=***

Ka disse...

Caramba Morena

Seu ano novo em familia mostra que podemos SIM ter emoções

parto no ano novo?! caramba!! hahaha

Bom 2009 pra vc!! Afinal o ano começou mesmo agora!!!

=)

Beijos

Anônimo disse...

Blog gostoso de ser.
adorei..
Beijocas
Serena