quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Anuncio Antigo!

Estava eu passeando pelo nosso querido Google, quando pesquisando sobre alguns sabonetes (não me perguntem o pq eu estava pesquisando sobre sabonetes, pq nem eu mesma sei..hehehe), quando me deparo com vários anuncios antigos do mais famoso sabonete, o LUX. Fui pegando umas imagens aqui, outras ali quando me deparo com todas as propagandas antigas desse sabonete. Achei super legais e resolvi postar, até pq acho q todos já usaram ou conhecem esse sabonete né..rsrs

***Se clicar na Imagem, ela fica maior e assim melhor de visualizar!!***
Obs: O sabonete Lux quando foi lançado em 1932 aqui no Brasil se chamava Lever, Lux era seu nome internacional, só em 1963 q o seu nome ficou mesmo como Lux em todo o mundo.

PS: Queria agradecer a todos os novos selinhos q ganhamos e dizer q eles já foram devidamente colocados no nosso mural de selos(ao lado!). Obrigadaaaa!!

Beijaooo da Morena!

15 Trocam idéias:

vida cotidiana disse...

Nossa me lembro de quase todas as propagandas, legal!!! bjs

Docinho disse...

nossa
adoro ver propagandas antigas tb
:)
adorei o post

bjinhos docinhos

Branca disse...

Adoro ver revistas antigas, propagandas, retratos rsrs... qdo to de bobeira gosto de pesquisar perfumes rs...

Ótima quinta pra vc,
bjo carinhoso.

*K-rol* disse...

Que legal que ainda dá pra achar coisas legais no google!

Eu já usei Lux!!!

Eu quando to aki de bobeira tbm fico pesquisando coisas sem explicação na internet, apenas curiosidades!

Beijos!

Nanda Assis disse...

cara meu, legal isso, e diferente. adoro a ana paula arosio. e vc ja viu uns lançamentos da lux que ta show.


bjosss...

Fuego disse...

Eu q sou uma saudosista nata...
AMEEEI!!
Tb adoro essas coisas antigas, propagandas, jornais *-*

Bjus

Sany666 disse...

Tem presente pra ti no meu Blog, espero que goste!
bjinhus!

Cansada de ser boazinha disse...

Legal... tb gosto de ficar de bobeira pesquisando coisas!! rssr
Bjos!!

A Madrasta Má disse...

Uai... achei muito legal, já usei Lux... é bom voltar no tempo...
Bjinhos da Madrasta!

jessicadeverdade disse...

Incrivel vc estar falando de sabonetes justamente hoje!
O dia em que eu mais quero comprar um sabonete na minha vida! rs

Du Kralho disse...

Parabéns pelo blog, adorei seu blog, sempre vou passar aqui...

Bjao

Safa e Fada disse...

eu tbm procuro casa coisa no google

=* morenona

safa

Dog disse...

que viagem!!!!

também adoro ver propagandas antigas. De vez em quando aqui em Sampa, tem umas amostras assim. Com posteres e cartazes mostrando a evolução de determinada linha comercial.

Muito interessante até mesmo os videos. De como mudam as tendencias, modas, visão...



Adorei
beijos!!!

Ps. Gostou do Top né! Sabia...rsrs

Bruna disse...

hsuahsau nossaa faziaa tempo q não tinha vistoo uma propaganda do sabonetee, mas é bem interessante lembrar de como eram.. tbam gostoo de procurar besteirass no google me interesso mais rsrs..

bjokass morenaa

Patricia disse...

adoro ver coisas de propagandas, tem umas tao classicas, como a do Batom...

e o google é o nosso pastor, nenhuma informação nos faltará!

;p