quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ilustrações de CDs!

Adoramos arte, ilustrações e tudo q seja ligado a desenho, tanto manual quanto digital. Sendo assim separamos algumas capas de CDs q chamam atenção por esse motivo.



E vcs, quais as capas de CDs q mais gostam??

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira!

22 Trocam idéias:

Olavo disse...

São otimas..muito boas
Tem selos para vc lá no blog..
beijão

Olavo disse...

Isso querida são os 7 beijão

Vika disse...

h,eu tenho varios desses.O do disco Radiola do skank é muito show.O do mika tb.

ah,tá fechado.Fazer nada juntas,ok?

Brúh disse...

são todas lindas, mais eu nao reparoo mto nas capas de CD's qdo vou comprar rsrs olho e novo se eh o q eu quero eu levo...
Beijos grande

Nanda Assis disse...

destas ai eu sou fã não só da capa mas do cd tbm que é muito bom do inicio ao fim, que é o imunidade musical.

bjossss...

Aninha disse...

Tem um dos Thes Beatles, mas eu nçao sei o nome do album...lindo...um que tem varias pessoas e flores!!! Uma montagem linda, mas nao e desenho!!!
Bjs

Ana Rosa disse...

São sensacionais, eu gosto muito o da Marisa Monte, muito sensual. Bjs
Ps: Bjs Loira.

Ju disse...

Lindas capas... adorei a do Skank!
Bjos

Cammy S. disse...

adoreii as capas..!

Sarita disse...

E eu que pensei que só eu ficava viajando em capas de CDS, você escolheu MUITO BEM os melhores. Gosto especialmente das capas do Pato Fu (mas sou suspeitíssima para afirmar isso).

Beijos,
Zin

Núbia disse...

Gosto da capa e encarte do cd "Under the iron sea" do Keanne, muito legais as ilustrações.

Ah, quer dizer que agora tenho concorrente pra o trabalho extra né? ok, ok... vc pode. kkkk

Beijão pra tu visse?

Brúh disse...

Valeu Morena, na vdd nem tá dojeito q eu quero mais eu nao consigo mudar =( então por enquanto vai ficar daquele jeito msm..
Q bom q gostou da resposta do MEME fiquei pensandoo mais consegui rsrs..

Beijo

[AMANDA] disse...

Primeiro: que layout matador esse do blog de vocês.
Lindo.
Quanto às capas, tem tanta coisa boa, né?
Eu adoro essa: http://www.geocities.com/d_flexxxww/mutantes/disco/Others/tropicalia_68.jpg

E essa: http://www.80smusiclyrics.com/images/likeavirgin.jpg


E essa tb: http://kavorka.files.wordpress.com/2006/09/WindowsLiveWriter/DiscosInesquecveisAbbeyRoadTheBeatles_133A3/The%20Beatles%20-%20Abbey%20Road%20-%201969%20-%20front%5B6%5D.jpg

By Mari Molina disse...

Meninas,
Adorando o blog de vocês. Obrigada pela visita. Vou linká-las lá no By Mari Molina.
Beijos

Carrie disse...

huuum amo essa da marisa monte também...mas a q mais curti ultimamente foi a do Detonautas rock clube (acho que o nome é "psicodelia, amor, sexo e distorção") ilustração mais que demais!
- ah, recomendo o cd tb...-
bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Poxa, quanto tempo que não passo aqui, desculpem.

Legal a seleção de capas, também adoro as ilustrações, adoro capas, sou fã.

Algumas que acho legal também, em relação a ilustração:

Caetano Veloso
http://i.s8.com.br/images/cds/cover/img6/264916_4.jpg

Iced Earth
http://forum.omegageek.com.br/attachment.php?attachmentid=1726&stc=1&d=1218669980

Iron Maiden
http://img82.imageshack.us/img82/2342/ironmaidenfearofthedarklg0.jpg

Depois mando algumas mais, tenho que correr.

Valeu moças, bjs.

suavesencantos disse...

Essas capas ai são muito bonitas,
ah do Pearl Jam linda eu adoro essa banda.


bjos.

~ Lucas ~ disse...

Caraca esse layout ai ta de mais heim !
Blog ta de mais.. sobre capa de Cd..
Eu gosto bastante de uma capa do CPM 22, http://www.leva.com.br/catalog/images/capa_cd_cpm22_chegou_a_hora_de_recomecar.jpg , amei teu blog.

DESIRE disse...

Ohhhhhhhhhh tenho alguns desses CD's também!
Boa escolha.
Beijos prometidos

Anônimo disse...

Olha só, escolheram muito bem! Todas têm ilustrações incríveis! Também gosto muito de desenhos manuais ou digitais, trabalho com artes gráficas e amo!!!
Beijão para as duas!!
Loira: bom início de trabalho novo!! :)

menina fê disse...

oi, meninas,
esse é dos motivos que nos fazem comprar o cd original... as capas são um show de criatividade!


ó, o meme tá respondido! rsrs


bjão da fê =D

Anônimo disse...

Excelentes. E parabéns pelo bom gosto.