quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabou a Folia!

Ufa... Mais um carnaval cheio de folia se passou né gente?!?
Confesso q o meu carnaval foi mais um descanço do q qualquer outra coisa, mas nao tenho do q reclamar nao, foi muito bom!
Meu carnaval começou logo na sexta, onde fui para a praia no começo da noite. Achava q ia pegar o maior transito, mas q nada, foi bem tranquilo. Cheguei na praia e nem pensei duas vezes, coloquei bikini e fui eu e meu namorado para o mar. O mar estava super gostoso, com umas ondas calminhas, gostosas pra curtir agarradinha ao namorado..hehe. Ficamos lá umas duas horas, depois subimos e nos arrumamos para dar uma voltinha na cidade, mas acabou rolando uma preguiça e acabamos nem saindo..hehe
No dia seguinte fomos para a praia, tinha muita, mas muita gente mesmo, mas conseguimos arrumar um cantinho para colocar nosso guarda-sol e curtir um pouco. Ficamos na praia até umas 3hs da tarde, voltamos pra casa e logo saimos para dar uma volta pela cidade.
No dia seguinte nao estava muito sol, mas nem pensamos duas vezes e fomos para a praia. Ficamos lá até tarde tbm e quando voltamos para casa uns amigos telefonaram falando q de noite teria um churras e q era pra nós aparecermos por lá. Acamos indo pq era bem pertinho de onde nós estavamos. No churras estava a galera de sempre, o q fez o churras ficar bem animado e divertido. Acabou q o churras estava tão bom q nós e o povo nem voltamos para a casa e ficamos por lá, curtindo, até o dia clariar.
Quando voltamos pra casa pela manhã iamos para a praia, mas acabamos caindo na cama e dormindo, pois passamos a noite inteira acordados, mas quando acordamos fomos para a praia, q por sinal estava uma delicia. Curtimos o resto do dia na praia, depois voltamos e nos arrumamos para voltar realmente pra casa.
A volta pra sampa tbm foi bem tranquila e sem transito, graças a deus pq é um saco pegar transito na volta de alguns dias otimos e relaxantes q passamos né. Cheguei em casa e nem desfiz as malas, fui logo deitar e domir, mas a minha noite nao foi das melhores, pois passei mal a noite inteira e nem sei o motivo, imagino eu q tenha pego uma virose. Acabei ficando de cama a terça inteira e só hoje pela manhã q melhorei mesmo.
E ai gentennn, como foi o carnaval de vcs??

Beijaooo da Morena!

22 Trocam idéias:

Núbia disse...

Oi Morena, saudade de tu visse?
Meu carnaval foi como sempre, em casa. Mas foi legal que deu pra dar uma descansada.

Beijão!!

Anônimo disse...

Olá querida!!

Literalmente não fiz nada... e continuo assim...rsrsr


Beijos!

Anônimo disse...

Hum,menina...se cuida hein?
Hahahaha,minha folia foi assim...Trabalhei muuuuuuuuuuuito neste dias....afff...to precisando de descanso..
Beijao
Neguinha

Michelle Ribeiro disse...

Meu carnaval tbm foi de descanso. Não viajei, mas deu p curtir bastantão o namorado e a cidade que estava super calma...

Vika disse...

quase como o seujuntinho do namô.Só q nãona praia,onde passo o ano inteiro,e sim no cinema!Muito cinema.rsrsrs
XD
bjs

Felipe disse...

Seu carnaval foi tudo de bom, e você nem sabe Morena!!

Beijos

Ernani Netto disse...

Meu carnaval foi enfurnado em casa e trabalhando! O seu foi o céu!

Bjaum

Cadinho RoCo disse...

Quando bem acompanhada haverá carnaval que resista?
Cadinho RoCo

Emblemática disse...

Hmmm, carnaval com namorado é sempre bom, ao menos eu acho, já que não sou adepta da pegação geral!! Só o ruim foi essa tua virose né?! mas ainda bem que não foi lá na praia!!!

Meu carnaval eu tbém viajei, tagarelei muito, vi uns filminhos e descansei!!

Bjos

Sentimental ♥ disse...

bom seu carnaval né? praia é sempre bem vinda. enfim, meu 'carnaval' foi descansando, em casa com a família, nunca fui muito chegada em folia, muito menos agora depois de véia né? rs
beijos

Sentimental ♥ disse...

bom seu carnaval né? praia é sempre bem vinda. enfim, meu 'carnaval' foi descansando, em casa com a família, nunca fui muito chegada em folia, muito menos agora depois de véia né? rs
beijos

Anônimo disse...

Eu fiquei dentro de ksa! ¬¬

Passando pra avisar que troquei o link do meu blogue, apareça, clica no link do nome! ^^

Bjinhos ú&e :***********

Agrilla Bass disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!
hahahaha

o meu foi na boa. fiquei em casa vendo seriados, fui numa festa baile, to no interior e aqui no carnaval toca de tudo.
Vi até emo dançando funk.

DESIRE disse...

Ai que saudades de apanhar um solzinho na praia!
Beijos prometidos

Celo disse...

Seu carnaval foi ótimo.
O meu muita praia e relax.
Bjos

Ana Rosa disse...

Linda descansando, muito, dormi bastante. Saimos pouco, só a noite em uns barzinhos aqui por perto... foi bem tranquilo, bjs

Tânia N. disse...

Que pena que acabou!
Beijos,

Mila disse...

Fiz um retiro espiritual ficando em casa sozinha lendo, escrevendo, bebendo, vendo filme e por aí vai... =)

Beijinhoooo!

Jullyane Teixeira disse...

Pois eu nem comi, nem bebi. Meu carnaval foi mto light, apesar de aqui ter bloco, praia e tudo o que nos leva à perdição, fiquei firme e forte. Foi difícil, mas persisti. Fiz muitas caminhadas e assisti muito filminho de concha com namorado.

Pra provar que não sou de ferro, fui pra um show no domingo, e na terça fui pra praia (porque fez sol) e pra um show à noite. Só que esse último, só pra entrar e sair, visto que o céu resolveu chover tudo o que não tinha chovido durante o dia. É a vida.

Próximo carnaval quero muita folia! ;)

Beijos linda!

A Madrasta Má disse...

O meu foi com praia, sol, skol, amigos e tudo que eu tenho direito, tudo de bom! Não peguei ninguém, pq meu coração está passando por um processo... hahahah
Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Morena, o meu carnaval foi muito bom. Nos dois primeiros dias de Carnaval aqui em Salvador eu fui para o Litoral mergulhar relaxar um pouco.

E o restante dos dias de festa eu fiquei aqui em Salvador mesmo curtindo a folia.

;)

Beijos e melhoras da virose!

Barbarella disse...

Meu carnaval foi em casa curtindo o fofo e o filhote...descansei e recebi visitas....foi bom...sampa fica uma delicia em feriados...
bjs
Barbarella