domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resposta Meme!

Oi Genteenn!!
Estava eu por aqui pensando no q postar hoje, até pq novidades mesmo eu nao tenho, pq até o fds foi sem graça com essa chuva q nao para de cair desde sexta.
Como ainda nao tinha postado minhas respostas do ultimo Meme resolvi postar hoje, lá vão elas:

3- Já namorei mais de 3 anos com uma pessoa: Nunca namorei ninguem mais de um ano e meio..rs

5- Já viajei pra fora do Brasil: Nem conheço todo esse Brasil de belezas mil quanto mais fora daqui...heheeh

8- Já transei na praia: superrr mentira, na verdade essa nem tem muita explicação pq nem vontade de fazer isso eu tenho..hehe

E ai será q alguem acertou todas??... Tô achando q nao en..hehehe

# Aproveito tbm para desejar uma otima semana a todos!! #

Beijaooo da Morena!

16 Trocam idéias:

Patricia disse...

eu também não tenho vontade de transar na praia... eu não sou muito fã de areia, never!

beijo
e boa semanaaa!

Joyce disse...

Aaah, mas eu tenho!!

hahahaha

bjos

suavesencantos disse...

Oi meninas uma ótima semana p vcs tbm,

bjos.

EU SOU NEGUINHA disse...

Beijocas a vcs...
Um alinda semaninha cheia de paz.
Neguinha

Bianca BIH Bibiano disse...

poxa, sem fantasias com praia? ehehehe
beijosss

Eu e a solidão disse...

Eita, só acertei uma hein, falei que você tinha me enrolado total...


Beijos!

Léo disse...

Ahhh errei soh uma! =P

Mas como eu ia adivinhar essa 8, neh?! Rs rs... ^^

Um beijo mordido para as duas!

E uma excelente semana!

ferafelina disse...

Morena, esse clima que anda fazendo brocha qlqr um né?

O 5 e o 8 poderiam ser respostas minhas!


bjos

A Madrasta Má disse...

Morena, minha querida.... eu amo aquele homem, também principalmente como Wolverine, tenho uma gatinha preta que se chama Wolverina acredita hahahahaha, "fruto d eum relacionamento nosso numa sexta-feira 13 e claro da minha imaginação hahahahaahah"
Bjinhos da Madrasta!

Emblemática disse...

Bem que desconfiei desse namoro aí de 3 anos... hahahahahah

Bjão

.moony. disse...

hallö
o/*
andei sumida da blogosfera esses dias, mas estou de volta!!
meme phodástico, esse xD
bju
teh +
o/*

Carol disse...

Oiiie... uu achei que o de morar tres anos era sim mentira!
^^
valeu e otima semana pra ti tbm!
beijão

suavesencantos disse...

Meninas tem selinho p vcs lá no blog.

Dog disse...

ow... como assim não tem vontade de transar na praia???

E a sensação deliciosa de ficar coberto de areia feito "á milanesa, só fritar", as peliscas do siri porque você rolando em cima da toca dele, a torcida organizada dos vendedores de água mineral, as latinhas quem vem do mar que batem nos pés e a melhor! As fotos tipo "caiu na net" que com certeza vão baladar nos blogs eroticos!


Ah... transar na praia é tudo!...rsrs



beijos!!!!

Josi Puchalski Sousa disse...

Olá!
Parabéns pelo blog! Passei por aqui e ADOREI! Por isso, tem presente pra vcs lá no http://minhasmisturas.blogspot.com/

Beijão

Espero que goste!

:-)

jacker disse...

santana2003
lanliao6300
yangguang523
linyu7500
zuqiu681