terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Talvez um Desabafo!

Oi Gente!
Todos vcs devem ter percebido q esses dias nao houve nenhum post novo, pois é como de costume aos finais de semana quem posta ou melhor, nos ultimos tempos quem dá a cara aqui é a Loira, mas algo estranho vem acontecendo. Não sei ao certo explicar, mas sinto q nao só aqui no blog como na nossa (minha e da Loira) vida pessoal, na nossa amizade real cada vez mais a Loira esta se afastanto.
Há umas duas semana atrás eu tinha dito a Loira q queria conversar com ela, mas por um acaso nós acabamos nao nos encontrando no msn para bater papo e a conversa foi adiada para a semana passada.
Na conversa comentei q estava cada vez mais sentindo ela distante, sentimento esse na qual ela sempre me afirmou q nunca aconteceria entre nós, e como ela mesma dizia se alguem fosse se afastar de alguem, esse alguem seria eu, pois por causa do meu namoro eu poderia deixa-la um pouco de lado. Confesso q por alguns motivos nós nos afastamos sim e tbm nao tiro a minha culpa nisso, mas na ultima semana isso se transformou realmente e eu fui conversar com ela para entender oq estava se passando.
Ela falou q agora viu q ela tem q cuidar dos interesses dela e q esta correndo atrás disso e disse q eu deveria fazer o mesmo, independente de familia ou namorado. Disse tbm q torce muito por mim e quer muito a minha felicidade, assim como eu tbm quero a dela. Mas eu estou correndo atrás dos meus interesses e de minhas prioridades q no momento é um emprego na minha área, mas nao é por isso q eu nao deixo de aparecer por aqui ou no msn para conversarmos.
Já fazia tempos q eu estava afim de falar isso aqui no blog, pois é uma coisa q vem me encomodando a dias, mas antes gostaria de conversar com ela, mas a conversa q conseguimos ter foi essa e hoje quando cheguei de viajem levei até um susto, quando vi q até aqui no blog ela esta se afastando e esse foi o estopim pra eu vir aqui escrever a respeito disso.
Agente criou esse blog mais pela vontade dela do q minha e vcs q nos visitam a tempos sabem q sempre era ela q mantinha o blog atualizado, q postava um texto pelo menos por dia. Eu entendo q ela esta trabalhando e o tempo esta mais corrido, mas ela sempre conseguia um tempo para aparecer aqui, nem q fosse para deixar um simples Oi.
Eu pensei muito em escrever sobre isso aqui e ainda nao sei se tomei a atitude melhor, só sei q pelo menos consegui desabafar um pouco do q estou sentindo a respeito de nossa amizade q tanto pra mim quando pra ela sempre valeram ouro, mas q nos ultimos tempos anda, digamos assim, um pouco estranha.

Beijaooo da Morena!

26 Trocam idéias:

Léo disse...

Todo relacionamento tem seus altos e baixos meninas. Apenas lembrem-se de segurarem firme ao carrinho da montanha russa, pois depois já já essa descida vertiginosa terá um fim. Toda sorte do mundo pra vcs!

Um beijo mordido!

Crisenta disse...

amizades assim como todo relacionamento acaba que é complicado... derrepente ela ta num momento diferente do seu e vc do dela e isso afastou vcs duas. Mais espero muito que isso se resolva e que vcs possam alem de voltarem a se relacionar mais, tbm voltem aqui no blog pra contar suas historias que tanto nos diverte..
beijos

Núbia disse...

Oi Morena, achei triste isso que está acontecendo e espero que tudo se resolva entre vcs.
Gosto muito daqui e senti falta de vcs esses dias.

Beijo, gosto de tu vsse?

Anônimo disse...

Querida, nem digo nada né... Já conversamos sobre isso e já havia dito que as coisas pareciam estranhas né...

Não fique magoada nem triste, talvez seja apenas um momento que passará...

Nem preciso dizer que vocês já tem um lugar reservado aqui no meu coração né... E espero que a amizade de vocês supere tudo isso... e que você volte contando que as coisas ficaram bem...


Saiba que independente do que estiver acontecendo querida sempre que precisar sabe que pode contar comigo né, afinal psicólogas tb precisam de alguma terapia né rsrsr...

Beijos...

Unknown disse...

É realmente a Loira sumiu, tem muito tempo que eu não vejo ela por aqui.
Mas amizade são sempre assim, tem seus altos e baixos. Tenho uma amiga que também some da minha vida, e depois aparece.
Logo ela se acerta e volta a ser a Loira que você conheceu.
Bejos

Deusa disse...

Olha isso passa, geralmente qnd começamos a trabalhar nos empolgamos, as vezes oq esta acontecendo com ela e isso. Doi demais mas tenta dar um tempo para ela se organizar, e tudo muito novo, iniciozinho e tudo muito bom, novidade emcima de novidade, experiencias novas, gostinho de quero mais.

Relaxa q isso passa, e depois vcs ainda vao rir disso tudo.

bjossssss

Nanda Assis disse...

liga n tudo é fase.

bjosss...

Ju disse...

Espero que isso seja só uma fase. Todas nós passamos por altos e baixos. Daqui a pouco tudo fica estabilizado e vc se entendem. Assim espero!!!!
Bjos querida!!

Solange Maia disse...

Passei por aqui hoje pela 1° vez...achei tudo muito bacana, e desejo-lhes calma e serenidade... qualquer relação é assim mesmo, as vezes a gente precisa dar tempo ao tempo... BOA SORTE !
Adorei o blog de vocês.
Parabéns !
Quando der visitem meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo !
Solange Maia

Iêda disse...

Morena, é só uma fase... vai passar! O que vcs não podem deixar mesmo é que uma amizade perca o brilho de antes apenas por novos objetivos. Amigos têm que ser verdadeiros uns com os outros, pois, de todos os objetivos da vida, é o único que estará ao nosso lado quando os outros objetivos falharem. Como dizem, amigos são a família que escolhemos.
Eu acho que a loira entenderá esse desabafo e ficará ao seu lado mais ainda! ;)
Beijão

Anônimo disse...

Ahh morena,
a situação é bem chata e complicada, mais tds os relacionamentos, seja ele amoroso ou amigavel passam por esse tipo de crises, em alguns casos isso serve até pra melhorar a relação, acredite que a situação de vcs seja essa.
Fica bem mocinha,
Beijinhos da Su

Anônimo disse...

Oiie morena como todos ja disseram pode ser uma fase, e creio que seja, pq todos nos temos nosso momento assim mais individualista, de querer nos encontrar e tudu mais!
Não te preocupe, masn nao desista nunca de uma amizade beios

Marie Curie disse...

de vez em quando a vida naturalmente nos faz ser pessoas diferentes, outras formas de ver a vida e novos objetivos. O que pode acontecer é que é cada uma está mais individualista, acontece, permita-se se conhecer e com isso trazer coisas novas para a amizade. O bom de amigas é que mesmo sem se ver, a amizade prevalece sempre! Beijos e boa sorte!

suavesencantos disse...

Concordo c q as pessoas disseram é uma fase Morena,tenha certeza q vai passar,e vai ficar tudo bem,a vida tem às vezes,momentos complicados,mas com calma,tudo se coloca a seus devidos lugares,e a amizade de vcs vai voltar a ficar bem,
bjos.

Pattinha disse...

Uma amizade passa por esses terremotos. Quando duas pessoas seguem seus caminhos diferentes as coisas ficam meio estranhas até os dois lados se adaptarem ao novo. Cada um buscando o que sonha e o que quer junto nem sempre dá certo. Cada um tem seu próprio tempo e a amizade, essa sobrevive, de transforma e reforma assim, depois que vence esses momentos. Beijos e sorte para vocês :)

Ka disse...

ah meninas

isso deve ser uma fase

toda amizade é assim... as vzes a gt precisa dar um tempo dos amigos, mas depois fica td bem..

de tempo ao tempo

amizade é amizade e ponto

=)

Bem Resolvida disse...

Tem pessoas que sentem necessidade de em algum momento da vida se fecharem um pouco, se afastarem...e isso não significa que seja pra sempre ou que a pessoa goste menos dos amigos..
Eu mesma tenho amigos que amo profundamente mas 'mesmo quando estava solteira' por varias vezes parei de procura-los, fiquei na minha, dei chá de sumiço...
o melhor é respeitar o momento do outro, muitas vezes a gente nem sabe pq quer ficar reclusa, não entende mas precisa ficar afastada, mesmo sem entender o motivo...
espera que ela volta!

Felipe disse...

Calma, isso vai passar, apesar de que, nunca via a Loira indo lá no presente... Só você!
Logo voces se acertam!
Beijos

Letícia Alves disse...

Bem,sempre vejo comentários de vocês em outros blogs, mas nunca parei pra visitá-las.
E hoje quando resolvo vir aqui me deparo com sua tristeza.
Espero que resolvam, pois todo relacionamento passa por altos e baixos mas voltam firmes e assim espero!
Beijos Tempestuosos!

Michelle Ribeiro disse...

Acho que vocês deviam conversar melhor sobre isso e colocar os pingos nos is...a falta de comunicação pode deixar mal entendidos...e amizade de verdade não acaba de uma hora para outra..

beijos!

Garota Tatuada disse...

concordo com a michelle

mesmo cada uma tendo ocupações , namorados e etc..
sempre da pra arrumar um tempinho pras amigas
:P

precisando
estamos aqui
;)
desabafe sempre q achar necessario
;)

bjinhos docinhos

Jullyane Teixeira disse...

Queridas, espero que vocês consigam superar essa fase ruim, mas não se preocupem demais, amizades tem seus momentos de maior e menor convivência e isso não quer dizer necessariamente um afastamento. Se houver o interesse de ambas as partes vocês conseguiram levar isso numa boa.

Tô aqui torcendo!

Beijos, lindas!

Barbarella disse...

Adoro vocês...
deem tempo ao tmpo...e tudo vai ficar em ordem na casinha!
Bjão!!

Anna Oh! disse...

Ahhh, eu tb adoro vcs, as duassss.. E embora seja mais do q necessário cada uma correr atrás do q quer, isso (trabalho, relacionamentos) são só uma parte, um setor da vida de cada uma... assim como a amizade tb é um setor, q precisa sim de conversa, atenção e entendimento. Estranhamentos acontecem, normal. Mas tudo se resolve qdo vc realmente se importa com a pessoa.
Bjões

Anônimo disse...

Meldels! Como eu sou mole, já tava quase lagrimando só de ler.

É só uma fase, um dia vcs vão rir muito disso.


beijos lindinha.

Anônimo disse...

Relaxa Morena, é apenas uma fase em que vocês estão um pouco afastadas mas, quando se reencontrarem verão que a amizade continua a mesma e que nada mudou entre vocês duas.

Amizade verdadeira não acaba nunca. Nem mesmo com a distância.

Beijosss!